Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Bibi cresce 28% nas vendas digitais no último ano e visa mais 10 lojas internacionais em 2024



Divulgação/Bibi

 

Outras 10 operações no Brasil integram o plano de expansão da marca

 


Pioneira no segmento de calçados infantis, a Bibi fechou 2023 com saldo positivo. A rede registrou um crescimento de 5% no faturamento anual, além da abertura de seis lojas, sendo três delas no exterior, localizadas no Peru, Equador e Guatemala. Ao todo, as implantações geraram, em média, 30 novos empregos para a economia das regiões onde atuam. Entre os indicadores, o que mais se destacou foi o aumento das vendas digitais, que obteve um incremento de 28% no ano passado, que englobam o e-commerce, venda link e aplicativo exclusivo da marca, evidenciando a importância deste canal, que é considerado uma frente estratégica.

 

Em 2024, a Bibi completa 75 anos no mercado calçadista e segue com objetivo pintar o mundo de laranja. Para isso, estão programadas novas unidades para serem abertas nos principais shoppings e pontos comerciais. O plano de expansão para este ano contempla 20 lojas, sendo 10 delas nacionais, com foco maior nos estados que compõem a região Sudeste, e mais 10 internacionais, com foco em países da América Latina. Atualmente, a empresa é a maior a rede de calçados infantis do Brasil com mais de 130 operações, além das 21 lojas situadas no exterior.

 

"O ano de 2023 foi desafiador para o Varejo de todo o Brasil, graças à redução do dinamismo da economia brasileira que, de certa maneira, acabou afetando o bolso e, naturalmente, o consumo das famílias. Diante disso, foi possível observar um mercado com varejistas com mais estoques, trazendo mais desafios. Explorando tanto as operações físicas quanto digitais, traçamos um plano estratégico para que 2024 seja um ano promissor. Temos como meta crescer 21,6% em faturamento. Além disso, projetamos que haja um aumento de 24,5% nas exportações para os mais de 60 países onde atuamos, além de um incremento de 20,4% no e-commerce, investindo no conceito de omnicanalidade, que se concretiza cada vez mais como uma ferramenta essencial para o nosso negócio, aliado a todos os projetos de transformação digital, para levar maior praticidade e comodidade aos consumidores. Como conquistamos resultados promissores no digital, lançamos em novembro um aplicativo exclusivo da marca para smartphones, que tem registrado 20% das vendas online. Com uma visão estratégica voltada para a maximização da experiência de compra e do relacionamento com os clientes, temos a expectativa que este canal absorva mais de 30% de todas as transações online em 2024", revela a presidente, Andrea Kohlrausch.

 

Com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Bibi segue investindo em ações e projetos com foco em ESG, que permeiam os valores da marca. Além disso, ao longo do ano, serão lançadas duas coleções, com foco em Inverno e Verão, para que crianças de 0 a 9 anos possam usufruir de calçados que proporcionam conforto e contribuem para o desenvolvimento saudável, em cada fase do crescimento. Os produtos são fisiológicos e não tóxicos, com diversas opções que vão desde tênis, sapatilhas, botas e sandálias, até itens como tiaras, mochilas e pulseiras.

 

Já para quem deseja se tornar um franqueado da marca, o investimento inicial é de R$ 650 mil, com lucro médio mensal que varia de 12% a 15%, e prazo de retorno de 36 meses. Atualmente, a Bibi tem sede em Parobé, no Rio Grande do Sul, e conta com dois parques fabris, sendo um em Parobé e outro em Cruz das Almas, da Bahia, que empregam mais de 1.150 colaboradores.

 



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