Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Upland e BRIFW apresentam experiência imersiva no metaverso para designers e estilistas da moda


BRIFW cria interações dentro da plataforma blockchain de UPLAND

Crédito: Upland / Brifw

A startup Upland e a Semana de Moda Imersiva do Brasil (BRIFW) + Conferência Wired, que prossegue até amanhã (2/11) na cidade de São Paulo, se unem para mostrar como o mundo da moda pode interagir no maior metaverso blockchain e potencializar experiências e negócios. A parceria mescla o glamour da moda e a tecnologia acelerada da web3 para buscar novas soluções comerciais para o setor.

 


Na plataforma do jogo foi criado um espaço imersivo virtual que permite aos visitantes conferir os influenciadores gerados por computador (CGI – Computer Graphics Imagery) lançando marcas e coleções como a DressX e a The Fabricant. Os visitantes têm a rara oportunidade de vestir seus avatares com trajes confeccionados com exclusividade para o BRIFW.

 


"O BRIFW discute a interseção entre moda e tecnologia. Atualmente, crescem as plataformas onde o conteúdo é gerado pelos próprios usuários. Em Upland é possível que um designer ou um estilista crie itens com utilidade dentro da plataforma e comercialize suas criações para usuários do mundo inteiro", destaca Ney Neto, líder da operação de Upland na América Latina, que mostrou em painel hoje (1/11) como novos modelos de negócios digitais são criados para o mercado da moda.

 


Mangueira é fashion aos 95 anos!

 

Um grande exemplo de como pode dar certo a mistura entre moda, cultura, tradição e modernidade é a parceria entre Upland e a Estação Primeira de Mangueira. No BRIFW, seus participantes são convidados a participar da sessão Mangueira Carnival Glam. Neste evento virtual, seus avatares poderão vestir a versão digital das fantasias do Carnaval 2023 da Mangueira e assistir a um show especial em comemoração ao 95º aniversário da icônica escola de samba.

 


Avatares famosos participam da folia no metaverso

 

Versão digital da empresária e ativista Nina Silva, o avatar NinaVerso participará da homenagem especial à Mangueira com um desfile virtual na plataforma de Upland. Em painel no evento presencial, a própria Nina Silva debaterá a tecnologia como ferramenta de inclusão.

 

Aproveitando o reconhecimento cada vez maior dos influenciadores virtuais, o BRIFW fará interações com a Satiko, avatar virtual da apresentadora Sabrina Sato, por meio de uma holografia que materializará a personagem na vida real pela primeira vez.

 


Ferramentas para criadores de moda

 

Com a recente revelação das novas ferramentas de produção de NFTs de Upland e o lançamento de seu token Sparklet, necessário para realizar essas criações, o BRIFW quer abrir caminho para a nova geração de empreendedores digitais. Agora, eles poderão possuir fábricas virtuais na plataforma e operar lojas para monetizar ativos de moda dentro do metaverso.

 



https://www.upland.me/

 

 


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