"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TECNOLOGIA: realme e LED vão levar o realme 11 5G e realme 11x 5G até as passarelas da SPFW


Smartphones lançados pela realme serão as estrelas do desfile que celebra os 10 anos da LED, marca brasileira fundada por Célio Dias. Durante o desfile, um acessório criado especialmente para os aparelhos também será visto nas passarelas



Além do sucesso entre os fãs e consumidores, o realme 11 5G e realme 11x 5G agora também são verdadeiros hits nas passarelas. É que os aparelhos devem ser as estrelas do desfile "Década", que a grife brasileira LED vai levar para a edição da SPFW N56 2023 em parceria com a realme, no domingo (12/11), a partir das 17:30, no Komplexo Tempo.

 

O show preparado pela LED celebra os 10 anos da marca, com um recorte de tudo que a grife já apresentou ao público, explorando todos os códigos e signos criados durante o período. A marca valoriza a moda nacional e independente e é destaque, justamente por ter um DNA irreverente e disruptivo.

 

A coleção concebida pelo fundador e diretor criativo da LED, Célio Dias, une o artesanal e o tecnológico, com peças de estamparia forte e potente, tramas de crochê — que são o ponto alto da LED —, como uma verdadeira exaltação à moda nacional. Em linha com a inspiração do desfile, a parceria entre realme e LED também une tecnologia a uma linguagem de moda universal com DNA brasileiro.

 

Por isso, Célio Dias assina um acessório compacto e de couro, desenhado sob medida para o realme 11 5G e realme 11x 5G. A peça pode ser acoplada nas roupas ou em até acessórios secundários, porque as marcas acreditam que peças de moda devem ter um papel de estilo e funcional, justamente para utilização de múltiplas formas.



Os aparelhos oferecem um pacote tecnológico de ponta no segmento mais acessível da faixa intermediária, com especificações de destaque para o público fashion: design inspirado na manufatura premium inspirada na alta relojoaria global, com um anel luxuoso em volta do conjunto de câmeras e curvas elegantes. A traseira do aparelho também traz efeito de luz em "S", Textura Starlight que emula um céu estrelado, além de gradiente no aro do aparelho.

 

Já na parte tecnológica, os smartphones oferecem carregamento ultrarrápido, bateria de 5.000 mAh, display de 6,72" com taxa de atualização de até 120Hz, além de compatibilidade com as redes 5G, para uma conexão rápida, fornecendo a melhor experiência para postar e dividir as fotografias mais estilosas nas redes sociais.

 

SERVIÇO

O que: Desfile "Década" assinado pela LED em parceria com a realme na SPFW N56 2023

Quando: Domingo, 12 de novembro de 2023, a partir das 17:30

Local: Komplexo Tempo (Av. Henry Ford, 511, Parque da Mooca — São Paulo/SP)

 

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