Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Studios Velocity esgotam aulas especiais de Taylor Swift e prorrogam warm-up de 'The Eras Tour'


As aulas especiais acontecem até 26 de novembro em diversos studios do Brasil



Um dos shows mais aguardados do ano está chegando e a Velocity preparou um warm-up mais do que especial para os fãs de Taylor Swift. Depois da primeira experiência, que esgotou em horas, os studios Velocity repetem a dose com novas aulas temáticas de "The Eras Tour" até o dia 26 de novembro. 

Combinados com toda a potência e vibração das icônicas aulas da Velocity, os participantes terão a oportunidade de mergulhar no universo musical de Taylor Swift durante as aulas, com duração de 45 a 60 minutos, variando de acordo com cada studio. 

Esta é uma celebração dedicada às músicas mais emblemáticas de Taylor Swift, que irá proporcionar aos alunos uma experiência intensa e emocionante, servindo como o complemento perfeito para o aguardado evento musical. 

As aulas fizeram tanto sucesso que se esgotaram em questão de poucas horas, criando filas de espera que ultrapassaram significativamente o padrão estabelecido pela marca. Diante desse cenário excepcional, a Velocity prorrogou mais uma semana para que todos consigam participar.  Reserve sua bike pra viver essa Love Story no site: studiovelocity.com.br


studiovelocity.com.br | sweatify.com.br | studiokore.com.br 


Primeira e maior rede de studios-boutique de bike indoor do Brasil, a Velocity nasceu em 2014 e atualmente conta com mais duas marcas acopladas – o Kore, focado em treino funcional, e a plataforma online Sweatify, que reúne e disponibiliza aulas de ambas as modalidades. O Grupo não apenas se tornou líder na categoria boutique fitness, mas revolucionou a indústria do segmento no país - são mais de 50 studios Velocity e 21 studios Kore, Brasil afora. Tanto os ambientes dos studios quanto os profissionais que atuam no Grupo são preparados para envolver os alunos em suas próprias jornadas de forma descontraída e eficiente e sempre prezando pelo bem-estar. 


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.


VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú