Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Studios Velocity esgotam aulas especiais de Taylor Swift e prorrogam warm-up de 'The Eras Tour'


As aulas especiais acontecem até 26 de novembro em diversos studios do Brasil



Um dos shows mais aguardados do ano está chegando e a Velocity preparou um warm-up mais do que especial para os fãs de Taylor Swift. Depois da primeira experiência, que esgotou em horas, os studios Velocity repetem a dose com novas aulas temáticas de "The Eras Tour" até o dia 26 de novembro. 

Combinados com toda a potência e vibração das icônicas aulas da Velocity, os participantes terão a oportunidade de mergulhar no universo musical de Taylor Swift durante as aulas, com duração de 45 a 60 minutos, variando de acordo com cada studio. 

Esta é uma celebração dedicada às músicas mais emblemáticas de Taylor Swift, que irá proporcionar aos alunos uma experiência intensa e emocionante, servindo como o complemento perfeito para o aguardado evento musical. 

As aulas fizeram tanto sucesso que se esgotaram em questão de poucas horas, criando filas de espera que ultrapassaram significativamente o padrão estabelecido pela marca. Diante desse cenário excepcional, a Velocity prorrogou mais uma semana para que todos consigam participar.  Reserve sua bike pra viver essa Love Story no site: studiovelocity.com.br


studiovelocity.com.br | sweatify.com.br | studiokore.com.br 


Primeira e maior rede de studios-boutique de bike indoor do Brasil, a Velocity nasceu em 2014 e atualmente conta com mais duas marcas acopladas – o Kore, focado em treino funcional, e a plataforma online Sweatify, que reúne e disponibiliza aulas de ambas as modalidades. O Grupo não apenas se tornou líder na categoria boutique fitness, mas revolucionou a indústria do segmento no país - são mais de 50 studios Velocity e 21 studios Kore, Brasil afora. Tanto os ambientes dos studios quanto os profissionais que atuam no Grupo são preparados para envolver os alunos em suas próprias jornadas de forma descontraída e eficiente e sempre prezando pelo bem-estar. 


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine