"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

SHEIN lança Lojas de Moda em seu marketplace nacional

As Lojas de Moda impulsionam a visibilidade dos vendedores brasileiros no marketplace da SHEIN e devem representar 50% das vendas totais de vestuário do marketplace nacional em 2024



A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia o lançamento de um espaço personalizado e exclusivo no aplicativo e no site para ajudar as marcas locais de roupas a terem mais visibilidade como vendedores de moda. Ao fazer parte da categoria Lojas de Moda, os vendedores têm a possibilidade de reunir todos os produtos em um único lugar, conquistando mais visibilidade como uma marca de moda para a ampla base de clientes da SHEIN no Brasil.

 

O lançamento das Lojas de Moda é mais um passo da SHEIN para consolidar e expandir o ecossistema no Brasil. O marketplace da empresa, lançado em 2023 no País, já conta com mais de 10.000 vendedores e representa quase 50% da participação das vendas no Brasil. A expectativa é de que as Lojas de Moda representem 50% das vendas totais de vestuário do marketplace em 2024.

 

"Nossa meta para as Lojas de Moda contribui para acelerar ainda mais nosso compromisso firmado com o Brasil no início deste ano. Queremos apoiar empreendedores de todo o País e ajudá-los a se tornarem marcas de moda reconhecidas, o que é um diferencial da empresa", afirma Raul Jacob, Diretor de Marketplace da SHEIN. "Sabemos que muitos dos pequenos empreendedores não têm capital para investir na profissionalização do negócio e foi isso que também nos motivou a lançar as Lojas de Moda. Com a iniciativa, vamos acelerar o crescimento desses vendedores e apoiá-los com as ferramentas necessárias para fazer com que sejam reconhecidos como grandes marcas de moda", completa.

 

As Lojas de Moda chegam para impulsionar o negócio dos vendedores brasileiros da SHEIN, oferecendo, por meio de um local personalizado no app e no site, maior visibilidade da loja aos consumidores, com aumento do tráfego e, consequentemente, maior retorno sob as vendas. Além disso, é possível aproveitar campanhas orgânicas de influenciadores digitais da marca nas redes sociais, fora do ambiente da SHEIN, assim com a empresa também os apoia, por meio de dados, mostrando como se comporta o consumidor: "quem é o consumidor que compra casual", "o que ele veste", "o que ele consome".

 

Lidery Modas: 20% de aumento no tráfego 

 

A Lidery Modas experimentou um crescimento exponencial quando passou a fazer parte do espaço Lojas de Moda da SHEIN. Categorizada com o estilo fitness, a loja percebeu aumento de 20% no tráfego em apenas um mês de operação no novo espaço da plataforma. "Sempre nos identificamos muito com a missão da SHEIN, de tornar a beleza da moda acessível para todos, e ser uma Loja de Moda nos permitiu potencializar o nosso alcance para o público que busca por tendências e novidades nesse universo", declara Matheus Camara, Gerente Geral da Lidery Modas. "Tem sido um grande sucesso. Além do aumento no tráfego da loja e no número de conversões, percebemos que os nossos produtos passaram a ter mais visibilidade", finaliza.

 

Como se tornar uma Loja de Moda SHEIN 

 

Para ser uma Loja de Moda na SHEIN, é preciso preencher um formulário online: Link

No momento do cadastro, o empreendedor pode escolher se tornar um vendedor no marketplace da SHEIN ou ter uma Loja de Moda. A SHEIN, então, seleciona os vendedores por meio de uma avaliação rigorosa e, entre os requisitos fundamentais, estão: obrigatoriedade de comprovar um CNPJ ativo, estar em conformidade com a legislação tributária brasileira e ter produtos verificados que não firam direitos associados a marcas registradas.

 

As Lojas de Moda são categorizadas dentro de oito estilos definidos pela SHEIN: esporte, casual, férias, elegante, festas, casamento, sexy e anos 2000. Além disso, para manter a qualidade dos anúncios, a SHEIN exige que o estilo das fotos tenha uma identidade própria, com fotos originais e modelos utilizando os produtos.

 

Mais informações sobre como se cadastrar para se tornar um vendedor no marketplace da SHEIN: Link

 

Compromisso com o Brasil 

 

Em abril de 2023, a SHEIN anunciou um grande compromisso com o Brasil a fim de tornar o País um polo mais moderno de produção têxtil e de exportação para a América Latina. A expectativa da empresa é que 85% de suas vendas sejam locais até 2026, tanto de produção têxtil brasileira como de produtos de marketplace.  

 

A SHEIN é uma varejista global online de moda e lifestyle, que oferece peças de produção própria e produtos de uma rede global de fornecedores, todos a preços acessíveis. Com sede em Cingapura, a SHEIN é comprometida em tornar a beleza da moda acessível a todos a partir de sua metodologia líder de produção sob demanda para uma indústria mais inteligente e pronta para o futuro. Para saber mais sobre a SHEIN, acesse o site. 

 






CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda