ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

SHEIN lança Lojas de Moda em seu marketplace nacional

As Lojas de Moda impulsionam a visibilidade dos vendedores brasileiros no marketplace da SHEIN e devem representar 50% das vendas totais de vestuário do marketplace nacional em 2024



A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia o lançamento de um espaço personalizado e exclusivo no aplicativo e no site para ajudar as marcas locais de roupas a terem mais visibilidade como vendedores de moda. Ao fazer parte da categoria Lojas de Moda, os vendedores têm a possibilidade de reunir todos os produtos em um único lugar, conquistando mais visibilidade como uma marca de moda para a ampla base de clientes da SHEIN no Brasil.

 

O lançamento das Lojas de Moda é mais um passo da SHEIN para consolidar e expandir o ecossistema no Brasil. O marketplace da empresa, lançado em 2023 no País, já conta com mais de 10.000 vendedores e representa quase 50% da participação das vendas no Brasil. A expectativa é de que as Lojas de Moda representem 50% das vendas totais de vestuário do marketplace em 2024.

 

"Nossa meta para as Lojas de Moda contribui para acelerar ainda mais nosso compromisso firmado com o Brasil no início deste ano. Queremos apoiar empreendedores de todo o País e ajudá-los a se tornarem marcas de moda reconhecidas, o que é um diferencial da empresa", afirma Raul Jacob, Diretor de Marketplace da SHEIN. "Sabemos que muitos dos pequenos empreendedores não têm capital para investir na profissionalização do negócio e foi isso que também nos motivou a lançar as Lojas de Moda. Com a iniciativa, vamos acelerar o crescimento desses vendedores e apoiá-los com as ferramentas necessárias para fazer com que sejam reconhecidos como grandes marcas de moda", completa.

 

As Lojas de Moda chegam para impulsionar o negócio dos vendedores brasileiros da SHEIN, oferecendo, por meio de um local personalizado no app e no site, maior visibilidade da loja aos consumidores, com aumento do tráfego e, consequentemente, maior retorno sob as vendas. Além disso, é possível aproveitar campanhas orgânicas de influenciadores digitais da marca nas redes sociais, fora do ambiente da SHEIN, assim com a empresa também os apoia, por meio de dados, mostrando como se comporta o consumidor: "quem é o consumidor que compra casual", "o que ele veste", "o que ele consome".

 

Lidery Modas: 20% de aumento no tráfego 

 

A Lidery Modas experimentou um crescimento exponencial quando passou a fazer parte do espaço Lojas de Moda da SHEIN. Categorizada com o estilo fitness, a loja percebeu aumento de 20% no tráfego em apenas um mês de operação no novo espaço da plataforma. "Sempre nos identificamos muito com a missão da SHEIN, de tornar a beleza da moda acessível para todos, e ser uma Loja de Moda nos permitiu potencializar o nosso alcance para o público que busca por tendências e novidades nesse universo", declara Matheus Camara, Gerente Geral da Lidery Modas. "Tem sido um grande sucesso. Além do aumento no tráfego da loja e no número de conversões, percebemos que os nossos produtos passaram a ter mais visibilidade", finaliza.

 

Como se tornar uma Loja de Moda SHEIN 

 

Para ser uma Loja de Moda na SHEIN, é preciso preencher um formulário online: Link

No momento do cadastro, o empreendedor pode escolher se tornar um vendedor no marketplace da SHEIN ou ter uma Loja de Moda. A SHEIN, então, seleciona os vendedores por meio de uma avaliação rigorosa e, entre os requisitos fundamentais, estão: obrigatoriedade de comprovar um CNPJ ativo, estar em conformidade com a legislação tributária brasileira e ter produtos verificados que não firam direitos associados a marcas registradas.

 

As Lojas de Moda são categorizadas dentro de oito estilos definidos pela SHEIN: esporte, casual, férias, elegante, festas, casamento, sexy e anos 2000. Além disso, para manter a qualidade dos anúncios, a SHEIN exige que o estilo das fotos tenha uma identidade própria, com fotos originais e modelos utilizando os produtos.

 

Mais informações sobre como se cadastrar para se tornar um vendedor no marketplace da SHEIN: Link

 

Compromisso com o Brasil 

 

Em abril de 2023, a SHEIN anunciou um grande compromisso com o Brasil a fim de tornar o País um polo mais moderno de produção têxtil e de exportação para a América Latina. A expectativa da empresa é que 85% de suas vendas sejam locais até 2026, tanto de produção têxtil brasileira como de produtos de marketplace.  

 

A SHEIN é uma varejista global online de moda e lifestyle, que oferece peças de produção própria e produtos de uma rede global de fornecedores, todos a preços acessíveis. Com sede em Cingapura, a SHEIN é comprometida em tornar a beleza da moda acessível a todos a partir de sua metodologia líder de produção sob demanda para uma indústria mais inteligente e pronta para o futuro. Para saber mais sobre a SHEIN, acesse o site. 

 






CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025