TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

NOVIDADE: Conheça as peças que são os hits da C&A em 2023

 

Para estrelar a coleção, a marca convoca time de top models dos anos 90 e 2000, com nomes como Raica Oliveira, Mariana Weickert, Carmelita Mendes e Evandro Soldati 

 


Como nasce um hit? Quando um evento, uma tendência ou uma peça de roupa ultrapassa a barreira do comum para se tornar um sucesso absoluto de público? A C&A, sempre atenta ao que está acontecendo, lança a sua nova campanha tophits! para celebrar as peças que foram sucesso na marca e nas ruas neste ano.

 

Ana Claudia Michels, Mariana Weickert, Raica Oliveira, Carmelita Mendes e Evandro Soldati são as estrelas da campanha que apresenta esta seleção de peças amadas pelas clientes, que chegam às lojas renovadas para o verão em novas propostas de looks e combinações para serem usadas todos os dias.

 


"Para apresentar nossos hits, escolhemos um time de super models brasileiros que marcaram os anos 90 e 2000, que são atemporais assim como a coleção. O mood impactante e a trilha que remete às passarelas relembra também as campanhas icônicas da C&A daquela década.", diz Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.

 

Para Mariana Weickert, uma das estrelas da campanha, "os Top Hits da C&A celebram a moda de verdade que pode ser vista naquilo que é básico, clássico e atemporal." Quando a modelo começou sua carreira, o mundo era outro. "Hoje a tecnologia nos ajuda em muitos aspectos, mas é interessante ver uma evolução pessoal, mesmo, sabe? Quando eu comecei eu era muito insegura. Hoje eu me vejo num lugar mais confortável e consequentemente, me sinto mais leve para ser a melhor versão de mim".
 

 

Sobre as peças da coleção:

 

A releitura da alfaiataria se consagra como queridinha dos consumidores e está presente na coleção com o colete e a camisa oversized, peças que podem construir looks mais descontraídos até os mais complexos e sofisticados. O tecido que não saiu das paradas em 2023 também está na coleção. O linho aparece em um conjunto no feminino e em uma bata no masculino

 

Desde 2020 as técnicas manuais voltaram com tudo e a regata de tricô, perfeita para os dias mais quentes, está aqui para provar que é novamente uma peça-estrela do ano.

 

A saia midi jeans foi no começo uma tendência polêmica que muitos não acreditaram que ia acontecer, mas agora é difícil viver sem ela, que foi uma das estrelas do ano e, por isso, não poderia ficar de fora dos tophits!. A bermuda jeans que, com seu conforto e facilidade para diferentes ocasiões, nos lembrou o porquê já foi um hit no passado e está de volta. Para os pés, outro retorno inesperado: a sapatilha ganhou de volta o seu lugar no topo do coração dos fashionistas, ao lado da atualíssima flatform.

 

A coleção tophits! da C&A está disponível no e-commerce da marca e lojas físicas. Os preços variam de R$ 79,99 até R$ 179,99, com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay.

 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025