Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Netshoes reforça pioneirismo em campanha de Black November e tem ofertas todos os dias

Black November da marca terá 150 lives no TikTok com produtos e ofertas, além de conteúdo direcionado ao público da plataforma

Ação traz milhares de produtos de grandes marcas em promoção o mês inteiro

Novidades este ano são benefícios e promoções exclusivas no APP  

 

A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, dá início às promoções a preços de Black Friday em mais uma campanha que durará todo o mês de novembro. O material publicitário "Black November da Netshoes é outra história" reforça o pioneirismo e tradição da marca em fazer um mês inteiro de boas ofertas. "Esta data faz parte da construção do nosso legado no varejo, por isso, escolhemos resgatar a nossa história nesta campanha", afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. 

A campanha será veiculada na TV aberta pela Band, durante a transmissão dos Jogos Pan-Americanos na Cazé TV e pelas redes sociais, Instagram, Facebook, Google com projeto DOOH e TikTok. Com foco nas redes sociais, mais de 180 influenciadores de diferentes categorias foram contratados para divulgar o mês promocional, serão mais de 500 stories sobre o assunto, para diferentes públicos. No TikTok, serão 150 lives sobre produtos e ofertas que unem promoção e conteúdo. 

Desde 2014, a Netshoes promove o mês todo de ofertas. "Hoje, várias empresas também fazem Black November, mas fomos os primeiros a criar esta campanha no Brasil", diz o diretor. "Essa consistência nos permite disponibilizar nesse período milhares de produtos que o consumidor deseja comprar de grandes marcas em promoção".  

Os filmes da campanha colocam personagens que representam clientes que ao receberem os produtos Netshoes têm uma epifania, que representa o encantamento após a entrega do item desejado. A referência é baseada em pesquisas que mostram que a Black Friday é uma data em que as pessoas compram itens para si mesmas, diferente do Natal, em que a maior parte dos produtos são para presentear. 

Neste ano, a marca traz como novidade promoções e/ou benefícios que serão divulgados semanalmente e exclusivos para o APP. A empresa ainda fará o parcelamento em 10 vezes sem juros, 5% de desconto nas compras acima de 200 reais pagas no PIX e cupom de primeira compra para clientes novos. 

Haverá tênis de grandes marcas a partir de 99,99 reais, entre eles, Mizuno a partir de 169,99 reais, chuteiras e suplementos alimentares com até 50% OFF e produtos da Oakley com até 75% de desconto. As bicicletas também entrarão nas ofertas da Black November e poderão ser adquiridas a partir de 499,99 reais. 

Campanha disponível em: https://youtu.be/DX3IsrjMQxk?si=86qnvhO58trkNYV5





CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano