Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Netshoes reforça pioneirismo em campanha de Black November e tem ofertas todos os dias

Black November da marca terá 150 lives no TikTok com produtos e ofertas, além de conteúdo direcionado ao público da plataforma

Ação traz milhares de produtos de grandes marcas em promoção o mês inteiro

Novidades este ano são benefícios e promoções exclusivas no APP  

 

A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, dá início às promoções a preços de Black Friday em mais uma campanha que durará todo o mês de novembro. O material publicitário "Black November da Netshoes é outra história" reforça o pioneirismo e tradição da marca em fazer um mês inteiro de boas ofertas. "Esta data faz parte da construção do nosso legado no varejo, por isso, escolhemos resgatar a nossa história nesta campanha", afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. 

A campanha será veiculada na TV aberta pela Band, durante a transmissão dos Jogos Pan-Americanos na Cazé TV e pelas redes sociais, Instagram, Facebook, Google com projeto DOOH e TikTok. Com foco nas redes sociais, mais de 180 influenciadores de diferentes categorias foram contratados para divulgar o mês promocional, serão mais de 500 stories sobre o assunto, para diferentes públicos. No TikTok, serão 150 lives sobre produtos e ofertas que unem promoção e conteúdo. 

Desde 2014, a Netshoes promove o mês todo de ofertas. "Hoje, várias empresas também fazem Black November, mas fomos os primeiros a criar esta campanha no Brasil", diz o diretor. "Essa consistência nos permite disponibilizar nesse período milhares de produtos que o consumidor deseja comprar de grandes marcas em promoção".  

Os filmes da campanha colocam personagens que representam clientes que ao receberem os produtos Netshoes têm uma epifania, que representa o encantamento após a entrega do item desejado. A referência é baseada em pesquisas que mostram que a Black Friday é uma data em que as pessoas compram itens para si mesmas, diferente do Natal, em que a maior parte dos produtos são para presentear. 

Neste ano, a marca traz como novidade promoções e/ou benefícios que serão divulgados semanalmente e exclusivos para o APP. A empresa ainda fará o parcelamento em 10 vezes sem juros, 5% de desconto nas compras acima de 200 reais pagas no PIX e cupom de primeira compra para clientes novos. 

Haverá tênis de grandes marcas a partir de 99,99 reais, entre eles, Mizuno a partir de 169,99 reais, chuteiras e suplementos alimentares com até 50% OFF e produtos da Oakley com até 75% de desconto. As bicicletas também entrarão nas ofertas da Black November e poderão ser adquiridas a partir de 499,99 reais. 

Campanha disponível em: https://youtu.be/DX3IsrjMQxk?si=86qnvhO58trkNYV5





CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras