BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Netshoes reforça pioneirismo em campanha de Black November e tem ofertas todos os dias

Black November da marca terá 150 lives no TikTok com produtos e ofertas, além de conteúdo direcionado ao público da plataforma

Ação traz milhares de produtos de grandes marcas em promoção o mês inteiro

Novidades este ano são benefícios e promoções exclusivas no APP  

 

A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, dá início às promoções a preços de Black Friday em mais uma campanha que durará todo o mês de novembro. O material publicitário "Black November da Netshoes é outra história" reforça o pioneirismo e tradição da marca em fazer um mês inteiro de boas ofertas. "Esta data faz parte da construção do nosso legado no varejo, por isso, escolhemos resgatar a nossa história nesta campanha", afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. 

A campanha será veiculada na TV aberta pela Band, durante a transmissão dos Jogos Pan-Americanos na Cazé TV e pelas redes sociais, Instagram, Facebook, Google com projeto DOOH e TikTok. Com foco nas redes sociais, mais de 180 influenciadores de diferentes categorias foram contratados para divulgar o mês promocional, serão mais de 500 stories sobre o assunto, para diferentes públicos. No TikTok, serão 150 lives sobre produtos e ofertas que unem promoção e conteúdo. 

Desde 2014, a Netshoes promove o mês todo de ofertas. "Hoje, várias empresas também fazem Black November, mas fomos os primeiros a criar esta campanha no Brasil", diz o diretor. "Essa consistência nos permite disponibilizar nesse período milhares de produtos que o consumidor deseja comprar de grandes marcas em promoção".  

Os filmes da campanha colocam personagens que representam clientes que ao receberem os produtos Netshoes têm uma epifania, que representa o encantamento após a entrega do item desejado. A referência é baseada em pesquisas que mostram que a Black Friday é uma data em que as pessoas compram itens para si mesmas, diferente do Natal, em que a maior parte dos produtos são para presentear. 

Neste ano, a marca traz como novidade promoções e/ou benefícios que serão divulgados semanalmente e exclusivos para o APP. A empresa ainda fará o parcelamento em 10 vezes sem juros, 5% de desconto nas compras acima de 200 reais pagas no PIX e cupom de primeira compra para clientes novos. 

Haverá tênis de grandes marcas a partir de 99,99 reais, entre eles, Mizuno a partir de 169,99 reais, chuteiras e suplementos alimentares com até 50% OFF e produtos da Oakley com até 75% de desconto. As bicicletas também entrarão nas ofertas da Black November e poderão ser adquiridas a partir de 499,99 reais. 

Campanha disponível em: https://youtu.be/DX3IsrjMQxk?si=86qnvhO58trkNYV5





CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais