Netshoes reforça pioneirismo em campanha de Black November e tem ofertas todos os dias
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Black November da marca terá 150 lives no TikTok com produtos e ofertas, além de conteúdo direcionado ao público da plataforma
Ação traz milhares de produtos de grandes marcas em promoção o mês inteiro
Novidades este ano são benefícios e promoções exclusivas no APP
A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, dá início às promoções a preços de Black Friday em mais uma campanha que durará todo o mês de novembro. O material publicitário "Black November da Netshoes é outra história" reforça o pioneirismo e tradição da marca em fazer um mês inteiro de boas ofertas. "Esta data faz parte da construção do nosso legado no varejo, por isso, escolhemos resgatar a nossa história nesta campanha", afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
A campanha será veiculada na TV aberta pela Band, durante a transmissão dos Jogos Pan-Americanos na Cazé TV e pelas redes sociais, Instagram, Facebook, Google com projeto DOOH e TikTok. Com foco nas redes sociais, mais de 180 influenciadores de diferentes categorias foram contratados para divulgar o mês promocional, serão mais de 500 stories sobre o assunto, para diferentes públicos. No TikTok, serão 150 lives sobre produtos e ofertas que unem promoção e conteúdo.
Desde 2014, a Netshoes promove o mês todo de ofertas. "Hoje, várias empresas também fazem Black November, mas fomos os primeiros a criar esta campanha no Brasil", diz o diretor. "Essa consistência nos permite disponibilizar nesse período milhares de produtos que o consumidor deseja comprar de grandes marcas em promoção".
Os filmes da campanha colocam personagens que representam clientes que ao receberem os produtos Netshoes têm uma epifania, que representa o encantamento após a entrega do item desejado. A referência é baseada em pesquisas que mostram que a Black Friday é uma data em que as pessoas compram itens para si mesmas, diferente do Natal, em que a maior parte dos produtos são para presentear.
Neste ano, a marca traz como novidade promoções e/ou benefícios que serão divulgados semanalmente e exclusivos para o APP. A empresa ainda fará o parcelamento em 10 vezes sem juros, 5% de desconto nas compras acima de 200 reais pagas no PIX e cupom de primeira compra para clientes novos.
Haverá tênis de grandes marcas a partir de 99,99 reais, entre eles, Mizuno a partir de 169,99 reais, chuteiras e suplementos alimentares com até 50% OFF e produtos da Oakley com até 75% de desconto. As bicicletas também entrarão nas ofertas da Black November e poderão ser adquiridas a partir de 499,99 reais.
Campanha disponível em: https://youtu.be/DX3IsrjMQxk?si=86qnvhO58trkNYV5
CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E