Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Imagem
Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

NEGÓCIOS: Twilio anuncia primeira edição do SIGNAL São Paulo



A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que impulsiona experiências personalizadas e em tempo real para as marcas líderes da atualidade, anuncia a primeira edição do SIGNAL São Paulo, versão LATAM da conferência anual da empresa. O foco do evento é partilhar as novidades em termos de produtos e soluções lançados ao longo do ano com o público de Brasil e LATAM.

O evento contará com um Keynote de abertura com o tema "Revelando o cliente do futuro na nova era de IA e dados", onde se abordará as mudanças ligadas ao engajamento do cliente daqui pra frente. Além disso, haverá uma sessão de recapitulação do SIGNAL Global, ocorrido em agosto, trazendo notícias sobre o CustomerAI da Twilio.

Durante o evento, os líderes empresariais participantes aprenderão mais sobre como as tecnologias mais recentes no engajamento do cliente, incluindo IAs e LLMs, impactarão suas empresas e sairão com conclusões concretas sobre como podem preparar seus negócios para o futuro.

"Todas as empresas podem se beneficiar dos mais recentes desenvolvimentos em IA preditiva e generativa para melhorar o envolvimento do cliente de ponta a ponta. No entanto o software que usa IA é tão bom quanto os dados nos quais ele é construído", afirma Kathryn Murphy, SVP Product da Twilio. "Ter os dados certos é fundamental para construir as melhores experiências para os seus clientes. Estou ansioso para mergulhar nisso e no futuro da CustomerAI em nosso primeiro SIGNAL LATAM."

Além disso, o evento contará com Caito Maia, fundador da Chilli Beans, contando sua história de superação e sucesso. Também haverá sessões de empresas como DASA, XP Investimentos, QuintoAndar, Itaú, AME e muito mais.

O evento será realizado no Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista, São Paulo – SP, no dia 28 de novembro de 2023. Para participar, visite: https://signal.twilio.com/saopaulo2023, para solicitar um convite (todas as inscrições estão sujeitas a aprovação interna de disponibilidade) .

 

Sobre a Twilio     

As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se envolvam com seus clientes por meio de voz, conversas, mensagens, vídeo e e-mail. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, crescimento, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências mágicas para seus clientes.   



Para saber mais, acesse https://www.twilio.com/pt-br/   

Redes Sociais:     

https://www.linkedin.com/company/twilio-inc-/    

https://www.instagram.com/twilio    

https://www.facebook.com/TeamTwilio   




CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAR SEU PERFIL DAS REDES SOCIAIS, SEU TRABALHO OU SEU NEGÓCIO E FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados