Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NEGÓCIOS: Twilio anuncia primeira edição do SIGNAL São Paulo



A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que impulsiona experiências personalizadas e em tempo real para as marcas líderes da atualidade, anuncia a primeira edição do SIGNAL São Paulo, versão LATAM da conferência anual da empresa. O foco do evento é partilhar as novidades em termos de produtos e soluções lançados ao longo do ano com o público de Brasil e LATAM.

O evento contará com um Keynote de abertura com o tema "Revelando o cliente do futuro na nova era de IA e dados", onde se abordará as mudanças ligadas ao engajamento do cliente daqui pra frente. Além disso, haverá uma sessão de recapitulação do SIGNAL Global, ocorrido em agosto, trazendo notícias sobre o CustomerAI da Twilio.

Durante o evento, os líderes empresariais participantes aprenderão mais sobre como as tecnologias mais recentes no engajamento do cliente, incluindo IAs e LLMs, impactarão suas empresas e sairão com conclusões concretas sobre como podem preparar seus negócios para o futuro.

"Todas as empresas podem se beneficiar dos mais recentes desenvolvimentos em IA preditiva e generativa para melhorar o envolvimento do cliente de ponta a ponta. No entanto o software que usa IA é tão bom quanto os dados nos quais ele é construído", afirma Kathryn Murphy, SVP Product da Twilio. "Ter os dados certos é fundamental para construir as melhores experiências para os seus clientes. Estou ansioso para mergulhar nisso e no futuro da CustomerAI em nosso primeiro SIGNAL LATAM."

Além disso, o evento contará com Caito Maia, fundador da Chilli Beans, contando sua história de superação e sucesso. Também haverá sessões de empresas como DASA, XP Investimentos, QuintoAndar, Itaú, AME e muito mais.

O evento será realizado no Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista, São Paulo – SP, no dia 28 de novembro de 2023. Para participar, visite: https://signal.twilio.com/saopaulo2023, para solicitar um convite (todas as inscrições estão sujeitas a aprovação interna de disponibilidade) .

 

Sobre a Twilio     

As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se envolvam com seus clientes por meio de voz, conversas, mensagens, vídeo e e-mail. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, crescimento, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências mágicas para seus clientes.   



Para saber mais, acesse https://www.twilio.com/pt-br/   

Redes Sociais:     

https://www.linkedin.com/company/twilio-inc-/    

https://www.instagram.com/twilio    

https://www.facebook.com/TeamTwilio   




CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAR SEU PERFIL DAS REDES SOCIAIS, SEU TRABALHO OU SEU NEGÓCIO E FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano