Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

NEGÓCIOS: Twilio anuncia primeira edição do SIGNAL São Paulo



A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que impulsiona experiências personalizadas e em tempo real para as marcas líderes da atualidade, anuncia a primeira edição do SIGNAL São Paulo, versão LATAM da conferência anual da empresa. O foco do evento é partilhar as novidades em termos de produtos e soluções lançados ao longo do ano com o público de Brasil e LATAM.

O evento contará com um Keynote de abertura com o tema "Revelando o cliente do futuro na nova era de IA e dados", onde se abordará as mudanças ligadas ao engajamento do cliente daqui pra frente. Além disso, haverá uma sessão de recapitulação do SIGNAL Global, ocorrido em agosto, trazendo notícias sobre o CustomerAI da Twilio.

Durante o evento, os líderes empresariais participantes aprenderão mais sobre como as tecnologias mais recentes no engajamento do cliente, incluindo IAs e LLMs, impactarão suas empresas e sairão com conclusões concretas sobre como podem preparar seus negócios para o futuro.

"Todas as empresas podem se beneficiar dos mais recentes desenvolvimentos em IA preditiva e generativa para melhorar o envolvimento do cliente de ponta a ponta. No entanto o software que usa IA é tão bom quanto os dados nos quais ele é construído", afirma Kathryn Murphy, SVP Product da Twilio. "Ter os dados certos é fundamental para construir as melhores experiências para os seus clientes. Estou ansioso para mergulhar nisso e no futuro da CustomerAI em nosso primeiro SIGNAL LATAM."

Além disso, o evento contará com Caito Maia, fundador da Chilli Beans, contando sua história de superação e sucesso. Também haverá sessões de empresas como DASA, XP Investimentos, QuintoAndar, Itaú, AME e muito mais.

O evento será realizado no Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista, São Paulo – SP, no dia 28 de novembro de 2023. Para participar, visite: https://signal.twilio.com/saopaulo2023, para solicitar um convite (todas as inscrições estão sujeitas a aprovação interna de disponibilidade) .

 

Sobre a Twilio     

As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se envolvam com seus clientes por meio de voz, conversas, mensagens, vídeo e e-mail. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, crescimento, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências mágicas para seus clientes.   



Para saber mais, acesse https://www.twilio.com/pt-br/   

Redes Sociais:     

https://www.linkedin.com/company/twilio-inc-/    

https://www.instagram.com/twilio    

https://www.facebook.com/TeamTwilio   




CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAR SEU PERFIL DAS REDES SOCIAIS, SEU TRABALHO OU SEU NEGÓCIO E FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas