Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

NEGÓCIOS: Twilio anuncia primeira edição do SIGNAL São Paulo



A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que impulsiona experiências personalizadas e em tempo real para as marcas líderes da atualidade, anuncia a primeira edição do SIGNAL São Paulo, versão LATAM da conferência anual da empresa. O foco do evento é partilhar as novidades em termos de produtos e soluções lançados ao longo do ano com o público de Brasil e LATAM.

O evento contará com um Keynote de abertura com o tema "Revelando o cliente do futuro na nova era de IA e dados", onde se abordará as mudanças ligadas ao engajamento do cliente daqui pra frente. Além disso, haverá uma sessão de recapitulação do SIGNAL Global, ocorrido em agosto, trazendo notícias sobre o CustomerAI da Twilio.

Durante o evento, os líderes empresariais participantes aprenderão mais sobre como as tecnologias mais recentes no engajamento do cliente, incluindo IAs e LLMs, impactarão suas empresas e sairão com conclusões concretas sobre como podem preparar seus negócios para o futuro.

"Todas as empresas podem se beneficiar dos mais recentes desenvolvimentos em IA preditiva e generativa para melhorar o envolvimento do cliente de ponta a ponta. No entanto o software que usa IA é tão bom quanto os dados nos quais ele é construído", afirma Kathryn Murphy, SVP Product da Twilio. "Ter os dados certos é fundamental para construir as melhores experiências para os seus clientes. Estou ansioso para mergulhar nisso e no futuro da CustomerAI em nosso primeiro SIGNAL LATAM."

Além disso, o evento contará com Caito Maia, fundador da Chilli Beans, contando sua história de superação e sucesso. Também haverá sessões de empresas como DASA, XP Investimentos, QuintoAndar, Itaú, AME e muito mais.

O evento será realizado no Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista, São Paulo – SP, no dia 28 de novembro de 2023. Para participar, visite: https://signal.twilio.com/saopaulo2023, para solicitar um convite (todas as inscrições estão sujeitas a aprovação interna de disponibilidade) .

 

Sobre a Twilio     

As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se envolvam com seus clientes por meio de voz, conversas, mensagens, vídeo e e-mail. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, crescimento, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências mágicas para seus clientes.   



Para saber mais, acesse https://www.twilio.com/pt-br/   

Redes Sociais:     

https://www.linkedin.com/company/twilio-inc-/    

https://www.instagram.com/twilio    

https://www.facebook.com/TeamTwilio   




CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAR SEU PERFIL DAS REDES SOCIAIS, SEU TRABALHO OU SEU NEGÓCIO E FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras