Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

NEGÓCIOS: SMZTO inaugura a loja 5.000 e projeta crescimento de 14,3% em 2023


O Grupo SMZTO, private equity especializado em investimentos em redes franqueadoras fundado pelo empresário José Carlos Semenzato, um dos protagonistas do programa Shark Tank Brasil, do canal Sony, comemora a abertura da sua 5.000ª loja. Localizada na Vila Clementino, zona sul da capital paulista, a unidade integra a rede de brechós Peça Rara. 

Em 2023, o grupo, que tem em seu portfólio 15 redes investidas, atingiu a marca de 780 unidades vendidas, sendo 750 já inauguradas. Das marcas, destacam-se o crescimento da rede de brechós, alcançando 90 lojas e dobrando o número de unidades neste ano, a OdontoCompany, maior rede de franquia odontológica do país, e a Royal Face, rede de estética facial. 

O grupo dispõe de um fundo com R$200 milhões que será destinado a novos investimentos.  No próximo ano, planeja contemplar pelo menos cinco novas marcas com esses recursos. Apesar do cenário macroeconômico desafiador, com taxas de juros elevadas e inflação, o grupo projeta um crescimento de 14,3% em 2023, chegando a um  faturamento sellout de R$ 8 bilhões.  



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga