Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

NEGÓCIOS: SMZTO inaugura a loja 5.000 e projeta crescimento de 14,3% em 2023


O Grupo SMZTO, private equity especializado em investimentos em redes franqueadoras fundado pelo empresário José Carlos Semenzato, um dos protagonistas do programa Shark Tank Brasil, do canal Sony, comemora a abertura da sua 5.000ª loja. Localizada na Vila Clementino, zona sul da capital paulista, a unidade integra a rede de brechós Peça Rara. 

Em 2023, o grupo, que tem em seu portfólio 15 redes investidas, atingiu a marca de 780 unidades vendidas, sendo 750 já inauguradas. Das marcas, destacam-se o crescimento da rede de brechós, alcançando 90 lojas e dobrando o número de unidades neste ano, a OdontoCompany, maior rede de franquia odontológica do país, e a Royal Face, rede de estética facial. 

O grupo dispõe de um fundo com R$200 milhões que será destinado a novos investimentos.  No próximo ano, planeja contemplar pelo menos cinco novas marcas com esses recursos. Apesar do cenário macroeconômico desafiador, com taxas de juros elevadas e inflação, o grupo projeta um crescimento de 14,3% em 2023, chegando a um  faturamento sellout de R$ 8 bilhões.  



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2