MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

NEGÓCIOS: Magalu é marca mais buscada no Google na Black Friday



Em formato criado pela agência On The Nose e realizado em parceria com YouTube e Podpah, companhia fez o primeiro podcommerce da história na noite passada e liderou ranking durante madrugada e manhã de hoje

Com Sabrina Sato, Dona Déa Lucia e influenciadores, programa teve mais de 2,6 milhões de visualizações durante as cinco horas ao vivo


O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, realizou na noite desta quinta-feira, 23, uma edição especial e exclusiva do Podpah, ao vivo, no YouTube. Durante cinco horas, o podcast de maior audiência do país transmitiu o primeiro "podcommerce" da história cheio de conteúdo e ofertas, criado e produzido em parceria com a agência On The Nose. Com os apresentadores Igão e Mítico juntos de Sabrina Sato, Dona Déa Lucia, Quebrada FC, Jovem Nerd, os influenciadores Felipe Castanhari e Isadora Basile, Vampeta, Diogo Defante, do Rango Brabo, e Mc Loma e As Gêmeas Lacração, o programa teve mais de 2,6 milhões de visualizações durante a apresentação de quadros que tinham tudo a ver com os produtos vendidos no Magalu: tecnologia, artigos esportivos, decoração, casa e beleza.

"Essa foi a nossa grande aposta para a Black Friday deste ano. Além de ser uma ação inédita, tivemos como parceiros o YouTube e o Podpah, um dos maiores podcasts do país, com mais de 7 milhões de inscritos na plataforma", afirma Silvia Machado, CMO do Magalu. "Durante cinco horas, ao vivo, conseguimos gerar entretenimento e conteúdo de qualidade enquanto anunciamos nossas ofertas para a data mais importante do ano para o varejo".

"O conteúdo que apresentamos ontem na live com Magalu mostra a força e o potencial deste tipo de produto no digital e, sem dúvida, tornou-se um grande case. Quando três grandes marcas, Magalu, Podpah e YouTube, se juntam, a tendência é chegar para o consumidor final um conteúdo com criatividade, identificação e linguagem próprios sem deixar de ser comercial e com resultados", diz o CEO do Podpah, Victor Assis.

As promoções divulgadas geraram 6 milhões de acessos ao app da companhia durante o Podpah especial. Os resultados da ação colocaram o Magalu como a marca mais buscada do Google nessa Black Friday pelo terceiro ano consecutivo. O podcommerce teve pico de 97 mil pessoas assistindo simultaneamente no YouTube à distribuição de cupons e descontos com Mc Loma e as Gêmeas Lacração e mais 100 mil pessoas durante a primeira Live transmitida via mobiliário urbano.

Ao longo do programa, o engajamento dos internautas, que pediam ofertas e produtos de interesse, chegou a 110 mil interações por meio do chat e dos comentários. Além disso, o mashtead – destaque na home do YouTube – impactou cerca de 30 milhões de pessoas, segundo dados da plataforma.





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô