MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

NEGÓCIOS: Magalu é marca mais buscada no Google na Black Friday



Em formato criado pela agência On The Nose e realizado em parceria com YouTube e Podpah, companhia fez o primeiro podcommerce da história na noite passada e liderou ranking durante madrugada e manhã de hoje

Com Sabrina Sato, Dona Déa Lucia e influenciadores, programa teve mais de 2,6 milhões de visualizações durante as cinco horas ao vivo


O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, realizou na noite desta quinta-feira, 23, uma edição especial e exclusiva do Podpah, ao vivo, no YouTube. Durante cinco horas, o podcast de maior audiência do país transmitiu o primeiro "podcommerce" da história cheio de conteúdo e ofertas, criado e produzido em parceria com a agência On The Nose. Com os apresentadores Igão e Mítico juntos de Sabrina Sato, Dona Déa Lucia, Quebrada FC, Jovem Nerd, os influenciadores Felipe Castanhari e Isadora Basile, Vampeta, Diogo Defante, do Rango Brabo, e Mc Loma e As Gêmeas Lacração, o programa teve mais de 2,6 milhões de visualizações durante a apresentação de quadros que tinham tudo a ver com os produtos vendidos no Magalu: tecnologia, artigos esportivos, decoração, casa e beleza.

"Essa foi a nossa grande aposta para a Black Friday deste ano. Além de ser uma ação inédita, tivemos como parceiros o YouTube e o Podpah, um dos maiores podcasts do país, com mais de 7 milhões de inscritos na plataforma", afirma Silvia Machado, CMO do Magalu. "Durante cinco horas, ao vivo, conseguimos gerar entretenimento e conteúdo de qualidade enquanto anunciamos nossas ofertas para a data mais importante do ano para o varejo".

"O conteúdo que apresentamos ontem na live com Magalu mostra a força e o potencial deste tipo de produto no digital e, sem dúvida, tornou-se um grande case. Quando três grandes marcas, Magalu, Podpah e YouTube, se juntam, a tendência é chegar para o consumidor final um conteúdo com criatividade, identificação e linguagem próprios sem deixar de ser comercial e com resultados", diz o CEO do Podpah, Victor Assis.

As promoções divulgadas geraram 6 milhões de acessos ao app da companhia durante o Podpah especial. Os resultados da ação colocaram o Magalu como a marca mais buscada do Google nessa Black Friday pelo terceiro ano consecutivo. O podcommerce teve pico de 97 mil pessoas assistindo simultaneamente no YouTube à distribuição de cupons e descontos com Mc Loma e as Gêmeas Lacração e mais 100 mil pessoas durante a primeira Live transmitida via mobiliário urbano.

Ao longo do programa, o engajamento dos internautas, que pediam ofertas e produtos de interesse, chegou a 110 mil interações por meio do chat e dos comentários. Além disso, o mashtead – destaque na home do YouTube – impactou cerca de 30 milhões de pessoas, segundo dados da plataforma.





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday