"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: Brasil é o 3º país que mais pesquisa por Black Friday no mundo


Brasileiros possuem 2 vezes mais interesse na Black Friday do que a média mundial

 

A Black Friday teve início nos Estados Unidos, e hoje já é um fenômeno global, com participação da grande maioria dos países.

A data teve uma forte adoção pelos brasileiros, e atualmente o Brasil é o 3º país que mais realiza pesquisa online sobre o termo Black Friday no mundo - o que revela o forte interesse do público a esta data comemorativa.

O Brasil fica atrás somente dos Estados Unidos e Alemanha, primeiro e segundo do ranking, respectivamente.

É o que revela um estudo divulgado pela plataforma de cupom de desconto CupomValido.com.br com dados da Statista e SEM Rush sobre a Black Friday no Brasil e no mundo.

No Brasil, a Black Friday será comemorada oficialmente no dia 24 de novembro, apesar de diversas lojas já iniciarem as divulgações dos descontos e promoções antes desta data.

 

 

Black Friday em números no Brasil

Na última edição da Black Friday no Brasil, foi gerado um valor recorde de mais de R$4.2 bilhões em vendas.

O valor médio de cada pedido, foi de R$753 cada - um aumento de 15% em relação à edição anterior.

Segundo o estudo, já existem mais de 114 milhões de brasileiros que compram frequentemente online, e que no último ano, realizaram um total de R$205 bilhões em compras.

Isto mostra que a Black Friday é uma tendência que ainda possui um potencial significativo de crescimento nas próximas edições.

 

 

Os preferidos dos brasileiros

A categoria de Vestuário (roupas, tênis e acessórios), é a preferida dos brasileiros, com mais de 44% de interesse de compra.

Em seguida ficam as categorias de Eletrodométicos e Eletrônicos, em segunda e terceira posição, respectivamente.

Segundo a pesquisa, 71,9% dos brasileiros preferem realizar as compras online na Black Friday. Em contrapartida, 22% preferem realizar as compras nas lojas físicas.

O cartão de crédito ainda é a principal forma de pagamento, com 67%. Em seguida fica o Dinheiro (nas lojas físicas), Cartão de Débito, Boleto e Carteira Digital, respectivamente.

 

Fonte: Statista, CupomValido.com.br, SEM Rush

 

Confira o infográfico completo abaixo:

 

 




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.


VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais