Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

MODA: Walério Araújo desfila coleção astrológica no segundo dia do SPFW


O estilista mergulha no universo dos signos com looks que unem o Ocidente e o Oriente, culminando em uma celebração única

 


Créditos: Agência Fotosite.

 

Ontem, na 56a edição do SPFW, Walério Araújo expandiu sua homenagem à icônica Elke Maravilha, a quem dedicou seu último desfile durante a temporada passada. O estilista desenvolveu uma coleção que explora a astrologia e os horóscopos, temas que encantavam a artista. Walério combinou influências do ocidente e do oriente, criando peças com referências que combinam a estética dos mangás e dos cosplays. A colaboração com o designer Alexandre Herchcovitch trouxe à tona silhuetas não convencionais, destacando elementos característicos de cada signo. A paleta de cores das peças apresentadas é sóbria, utilizando preto, dourado, prata e nude, o que proporciona um fundo para a exibição de materiais e texturas únicas, como tecidos cromados, paetês texturizados e um material plástico maleável moldado pela água.

 

A segunda parte do desfile contou com 12 looks em vermelho, representando os signos do horóscopo chinês. Os acessórios de cabeça, representando os animais simbólicos chineses, são estruturados em filamentos de PLA, um plástico compostável. A coleção destaca colaborações com outros designers autorais, como Vittor Sinistra e XX4U, que incorporaram técnicas específicas: detalhes acolchoados e impressão 3D. Os sapatos e bolsas refletem as particularidades ousadas de cada signo, reforçando a visão surreal e pop de Walério e o seu olhar sobre o universo astrológico.

 

FICHA TÉCNICA

Direção Criativa: Walério Araújo

Direção de Desfile: Bill McIntyre

Produção Executiva: Fábio Caracas

Assistente de Produção: Patrícia Ferreira

Styling: Marcell Maia

Beleza: Daniel Hernandez

Acessórios: Lavish, XX4U

Peças Acolchoadas: Vittor Sinistra

Bolsas e Itens de Couro: Cici

Calçados: Alice Marques Shoes

 

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