Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store em Outlet

Além dos produtos com desconto, consumidores do Catarina Fashion, agora, tem a possibilidade de adquirir itens de coleção atual pela vitrine infinita e aproveitar o TFC, café e mini market integrados à loja
 



Os frequentadores do Catarina Fashion – maior outlet de luxo do Brasil terão uma nova experiência na loja da Track&Field a partir desta quinta-feira, 9/11, quando a marca inaugura sua Experience Store no centro de compras localizado em São Roque, interior de São Paulo. A unidade foi completamente renovada e, agora, conta com o TFC Food & Market – café e mini market integrados – e, além dos produtos com desconto, a coleção nova também é vendida por meio da vitrine infinita e o cliente recebe suas compras em casa.

 

"Independentemente de ser uma loja de outlet, queremos levar sempre a melhor experiência possível aos nossos clientes. A nossa loja do Catarina Fashion Outlet recebe diariamente um elevado fluxo de clientes que poderão agora vivenciar todos os elementos de uma loja Track&Field Experience, com um layout mais moderno, melhor exposição dos produtos, além do nosso TFC Food & Market", explica Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.

 

A loja conceito traz ao público todo o ecossistema de bem-estar da marca em um ambiente totalmente pensado para facilitar a conexão dos clientes ao seu lifestyle favorito. O TFC Food & Market é uma opção para quem deseja tomar um café, fazer um lanche saudável ou adquirir itens da curadoria ligados ao bem-estar.





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%