Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store em Outlet

Além dos produtos com desconto, consumidores do Catarina Fashion, agora, tem a possibilidade de adquirir itens de coleção atual pela vitrine infinita e aproveitar o TFC, café e mini market integrados à loja
 



Os frequentadores do Catarina Fashion – maior outlet de luxo do Brasil terão uma nova experiência na loja da Track&Field a partir desta quinta-feira, 9/11, quando a marca inaugura sua Experience Store no centro de compras localizado em São Roque, interior de São Paulo. A unidade foi completamente renovada e, agora, conta com o TFC Food & Market – café e mini market integrados – e, além dos produtos com desconto, a coleção nova também é vendida por meio da vitrine infinita e o cliente recebe suas compras em casa.

 

"Independentemente de ser uma loja de outlet, queremos levar sempre a melhor experiência possível aos nossos clientes. A nossa loja do Catarina Fashion Outlet recebe diariamente um elevado fluxo de clientes que poderão agora vivenciar todos os elementos de uma loja Track&Field Experience, com um layout mais moderno, melhor exposição dos produtos, além do nosso TFC Food & Market", explica Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.

 

A loja conceito traz ao público todo o ecossistema de bem-estar da marca em um ambiente totalmente pensado para facilitar a conexão dos clientes ao seu lifestyle favorito. O TFC Food & Market é uma opção para quem deseja tomar um café, fazer um lanche saudável ou adquirir itens da curadoria ligados ao bem-estar.





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini