MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: SPFW - Chay Suede e Paulo Lessa visitam o estande da Vibra na SPFW

 Brasil, está presente pela primeira vez no evento, que acontece de 08 a 12 de novembro de 2023, no Komplexo Templo, em São Paulo. Esta é a primeira vez que uma empresa de energia patrocina o SPFW. A marca Petrobras Podium, a gasolina premium exclusiva dos Postos Petrobras, será a protagonista da ação, que visa reforçar os atributos de sustentabilidade e lifestyle da marca. A Petrobras Podium é a única gasolina Carbono Neutro desde a origem em comercialização no Brasil. As marcas Petrobras e Podium na rede de postos são licenciadas pela Petrobras para a Vibra.
 

 

Créditos: Mia Shimonn
Créditos: Fábio Audi




Esta é a primeira vez que uma empresa do setor de energia patrocina o evento. Marca Petrobras Podium leva para o SPFW um estande instagramável e convida os visitantes a viver um estilo de vida mais sustentável
 


A Vibra, maior distribuidora e empresa de energia do Brasil, anuncia seu patrocínio à próxima edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), que acontecerá de 08 a 12 de novembro de 2023, no Komplexo Templo, em São Paulo. Esta é a primeira vez que uma empresa de energia patrocina o evento. A marca Petrobras Podium, a gasolina premium exclusiva dos Postos Petrobras, será a protagonista da ação, que visa reforçar os atributos de sustentabilidade e lifestyle da marca. A Petrobras Podium é a única gasolina Carbono Neutro desde a origem em comercialização no Brasil. As marcas Petrobras e Podium na rede de postos são licenciadas pela Petrobras para a Vibra.
 

O patrocínio da Vibra ao SPFW é uma oportunidade para a empresa se aproximar de um público mais jovem, diverso e antenado, que se preocupa com o meio ambiente e com o seu estilo de vida. A Petrobras Podium, que já é reconhecida por sua qualidade, agora também aposta na sustentabilidade e no lifestyle.
 

"Acreditamos que o SPFW é o evento perfeito para mostrarmos que a Podium é a gasolina que combina com o seu estilo de vida sustentável", afirma Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing da Vibra. "Com essa parceria, queremos reforçar os valores da marca, criar tendência e ampliar nosso alcance para novos públicos", completa.
 

Com 25 anos, o SPFW é um evento que articula o mundo da moda com diversas redes criativas, ao mesmo tempo que promove desenvolvimento econômico, inclusão, desconstrução de padrões e reflexões sobre sustentabilidade. Desde 2006, o evento neutraliza suas emissões de carbono, tornando-se a primeira semana de moda carbon free do mundo.
 

Para a Vibra, garantir a distribuição de combustíveis e outras energias, ao mesmo tempo em que constrói o caminho para a transição energética, é um dos pilares essenciais de seu papel na sociedade. Com investimentos que superam R$ 1 bilhão, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e transmitiu conteúdo para cerca de 100 países, alcançando mais de 1 bilhão de pessoas. É o local ideal para a marca Petrobras Podium Carbono Neutro reforçar seu estilo de vida sustentável.
 

Embaixadores Podium: Kenya Sade, Paulo Lessa e Chay Suede

Com os atores Paulo Lessa e Chay Suede como Embaixadores da marca Petrobras Podium, a Vibra quer amplificar os atributos de sustentabilidade e estilo de vida para um público que se conecta com a moda mas principalmente que preza por uma vida mais sustentável.
 

A presença da Kenya Sade no time de Embaixadores também não é por acaso. Ela é conhecida por seu trabalho de conscientização sobre sustentabilidade e diversidade, e por sua representatividade como mulher negra e LGBTQIA+. A Vibra tem no seu DNA a preocupação em criar soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável e para uma sociedade mais igualitária.
 

"Como mulher negra e LGBTQIA+, sempre me senti representada pela moda. A Petrobras Podium é uma marca que está comprometida em reduzir seu impacto ambiental, e isso é algo que me inspira muito. A marca é carbono neutro e isso é um passo importante na direção certa, e mostra que a Petrobras Podium está comprometida em fazer a sua parte para proteger o meio ambiente. Estou orgulhosa de ser uma Embaixadora Podium, e espero que possa ajudar a espalhar a mensagem da marca sobre a importância da sustentabilidade na moda. Acredito que a moda pode ser uma força positiva para o mundo, e que podemos usar a moda para promover a sustentabilidade e a inclusão", afirma Kenya.
 

Com o Chay Suede, há um match natural dos atributos de Petrobras Podium. Sempre que pode, o ator compartilha sua paixão por automóveis com seus fãs nas redes sociais, dando dicas sobre manutenção e pilotagem. Suede também é um defensor da sustentabilidade e sempre que pode dá dicas sobre como reduzir o impacto ambiental dos carros.
 

"Eu sou um apaixonado por automóveis, e sempre fui fascinado pela tecnologia e pela engenharia que envolvem esses veículos. Para mim, um carro é mais do que um meio de transporte, é uma paixão. Quando conheci a Petrobras Podium, fiquei impressionado com sua qualidade e com seu compromisso com a sustentabilidade. Estou feliz em me associar a uma marca que está preocupada em cuidar do meio ambiente. Acredito que todos nós temos um papel a desempenhar na luta contra as mudanças climáticas, e que pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença", reforça Suede.
 

O trio fica completo com o ator Paulo Lessa, famoso por gostar de se vestir bem, mas também por ser consciente sobre a sustentabilidade da indústria da moda. Ele costuma usar roupas de marcas que praticam a sustentabilidade, feitas de materiais reciclados ou de empresas que apoiam práticas sociais e ambientais responsáveis.
 

"Sempre fui um defensor da sustentabilidade, e acredito que pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença. Acredito que todos nós temos um papel a desempenhar na luta contra as mudanças climáticas, e que cada um de nós pode contribuir de alguma forma. Quando conheci a Petrobras Podium, fiquei impressionado com seu compromisso com a sustentabilidade. A marca é a única gasolina carbono neutro do Brasil, e isso é algo que me deixa muito feliz. Estou feliz em me associar a uma marca que está comprometida em reduzir suas emissões de carbono. Acredito que, juntos, podemos fazer a diferença e construir um futuro mais sustentável", conta Paulo.
 

"Além de atingir um público interessado em moda associado a um estilo de vida sustentável, o evento é uma grande plataforma de conteúdo com a qual a Vibra quer atingir um público muito mais amplo. Com os Embaixadores Podium queremos que homens e mulheres de todas as idades conheçam os benefícios de um combustível criado para ajudar na tarefa que todos nós temos de reduzir as emissões de gás carbônico", analisa Vanessa.
 

Estande Podium Carbono Neutro

Parte da estratégia da Vibra em participar do SPFW é buscar a integração entre ações on e off-line, com iniciativas que se multipliquem para o ambiente digital. Para isso, um espaço inovador está sendo planejado para atrair a atenção do público para uma marca fora do mundo da moda. O estande da Petrobras Podium Carbono Neutro no SPFW está sendo construído para ter um design moderno, que sem dúvida, será um dos mais instagramáveis da edição deste ano.
 

Um dos destaques do estande será a presença dos Embaixadores Podium Kenya Sade, Chay Suede e Paulo Lessa. Local perfeito para fotos e vídeos, oferecendo aos visitantes um ambiente agradável para aproveitar o evento mas também para se conectar com um estilo de vida sustentável.
 

Quem visitar o espaço Podium vai também encontrar modelos vestidos com o macacão Carbono Neutro, uma parceria com a estilista Isa Isaac, da marca Isaac Silva, para desenvolvimento de peças exclusivas. O traje vai ser produzido com poliéster reciclado, feito à base de garrafas pets, contribuindo para a redução do impacto da moda no meio ambiente, evitando danos à flora, fauna e ecossistemas marinhos e contribuindo para um consumo mais sustentável. Até a tinta utilizada é ecofriendly. Produzida com matérias-primas que atendem às principais normas nacionais e internacionais no uso de substâncias restritas para o segmento têxtil, todos os seus componentes são ecologicamente corretos. E tem mais: o público poderá conhecer ainda mais o trabalho de Isa Isaac com peças da estilista em exposição.
 

Para chamar ainda mais a atenção do público, a marca realizará uma ativação Photo Opportunity, com um fundo customizável e a possibilidade de fotos em um BMW X1 adesivado com a marca Petrobras Podium Carbono Neutro.
 

Além de ser uma oportunidade para os visitantes do SPFW tirarem lindas fotos, a ativação busca aproximar a marca Petrobras Podium com um público diverso, jovem e antenado, que está cada vez mais engajado com as causas sociais e ambientais.
 

Podium: a gasolina que combina com seu estilo de vida sustentável

A gasolina Petrobras Podium que chega aos consumidores mais exigentes tem todas as suas emissões previamente compensadas pela aquisição e aposentadoria de créditos de carbono de alta qualidade, como parte da estratégia da empresa de fortalecer seu posicionamento na transição energética.
 

Os 175 mil créditos de carbono utilizados no primeiro ciclo de neutralização, que foram gerados por ações de preservação da Floresta Amazônica, correspondem a um volume de vendas projetado para um ano, e representam a preservação de uma área de 570 hectares ou 800 campos de futebol.
 

A nova gasolina Petrobras Podium é produzida, atualmente, na Refinaria Presidente Bernardes (RPBC), em Cubatão (SP). O combustível está disponível, exclusivamente, nos Postos Petrobras selecionados das principais cidades do país. Tanto as marcas Postos Petrobras quanto Podium são licenciadas da Petrobras para a Vibra.
 

A Gasolina Petrobras Podium é produzida com fontes de energia renováveis e é livre de metais pesados. A marca também oferece maior desempenho e economia de combustível, além de ser mais confiável e inovadora. A Podium é o combustível oficial da Stock Car desde 2015, principal competição automobilística do país, e da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, que tem como pilotos Felipe Massa e Júlio Campos.


 

Siga a Vibra nas redes sociais:

Instagram - vibraenergiaoficial 

LinkedIn - Vibra Energia 

Youtube - Vibra Energia




CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana