Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

MODA: Os boatos são verdadeiros, McDonald's e Crocs estão lançando uma collab global criada para o próximo patamar de fandom

Consumidores em países selecionados ao redor do mundo poderão entrar no mundo do McDonald's x Crocs, a partir de amanhã

 

 

Os fãs do McDonald's e da Crocs têm falado muito sobre uma nova combinação de marcas que pode elevar qualquer visual, e podemos confirmar oficialmente que as especulações são verdadeiras: o McDonald's e a Crocs estão lançando sua primeira colaboração. Inspirada nos Crocs™ Stars e nos apaixonados pelo McDonald's, a colaboração chega com uma linha completa de calçados e Jibbitz™ a partir de amanhã em países de todo o mundo.

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De um Classic Clog com um toque do McDonald's a uma coleção de edição limitada inspirada em personagens icônicos do McDonald's - Grimace, Birdie e Hamburglar -, os novos calçados foram projetados para oferecer aos consumidores uma maneira de viver seu fandom ousado e sem remorsos todos os dias. A colaboração será lançada em 14 de novembro e estará disponível no site da Crocs enquanto durarem os estoques.

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A coleção completa do McDonald's x Crocs inclui uma linha de calçados com os acessórios Jibbitz™ disponíveis por R$ 399 – R$ 449 cada:

  • Sandália Grimace x Crocs Cozzzy: Inspiradas na melhor amiga roxa de todos, essas sandálias forradas com pele sintética farão você se sentir como se estivesse andando um dia nos sapatos de Grimace. A Sandália Grimace Cozzzy apresenta sua expressão adorável nas tiras e vem com seu mimo favorito - um chacoalhão na forma de um charm Jibbitz™.
  • Birdie x Crocs Classic Clog: Os madrugadores, como a Birdie, serão os primeiros a receber esses Classic Clogs em seu amarelo e rosa característicos, com seu item de menu favorito - um Egg McMuffin do McDonald's - como um charm Jibbitz™.
  • Hamburglar x Crocs Classic Clog: Sinta-se tão furtivo quanto o próprio Hamburglar com estes Classic Clogs com as famosas listras pretas e brancas do Hamburglar e os charms Jibbitz™ com seu pedido preferido (um hambúrguer, é claro).
  • McDonald's x Crocs Classic Clog: Para aqueles que querem usar Crocs no estilo clássico do McDonald's, o McDonald's x Crocs Classic Clog é para você. A melhor parte? Com os novos charms Chicken McNuggets, World Famous Fries e Big Mac Jibbitz™, você pode usar seu pedido em qualquer lugar que for.

 

Não se esqueça de adquirir a coleção de edição limitada McDonald's x Crocs a partir de amanhã, enquanto está quente.

 

Sobre o McDonald's

O McDonald's é o maior varejista global de serviços de alimentação, com mais de 40.000 estabelecimentos em mais de 100 países. Aproximadamente 95% dos restaurantes McDonald's em todo o mundo são de propriedade e operados por empresários locais independentes.

 

Sobre Crocs, Inc.

Crocs, Inc. (Nasdaq: CROX) é uma marca líder em inovadores calçados casuais para mulheres, homens e crianças, combinando conforto e estilo com o valor que todos os consumidores conhecem e amam. Seus produtos são vendidos em mais de 85 países através de varejo e canais diretos com os consumidores. Para mais informações de Crocs, Inc. clique aqui. Para descobrir mais, visite o site oficial da Crocs ou siga a Crocs no Instagram e Facebook.





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga