MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

MODA: Natural One marca presença em parceria com AZ Marias na São Paulo Fashion Week N56

Empresa patrocina mais uma vez o desfile da AZ Marias, grife de moda sustentável


Croqui da Coleção "Florescer – Ato III: Fogo" | Ilustração de Clara Prates

 

 

A Natural One – marca líder de sucos 100% naturais, atuante também na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais) – participa da edição número 56 da São Paulo Fashion Week (SPFW N56), o mais importante evento de moda da América Latina, que transforma diferentes endereços da capital paulista em verdadeiras passarelas para os mais variados artistas e marcas. A empresa é uma das patrocinadoras e apoiadoras do desfile da grife de moda sustentável AZ Marias, comandada pela estilista e CEO Cintia Félix, que será realizado no Komplexo Tempo, no dia 11 de novembro (sábado), às 18h30, em São Paulo/SP.

 

A parceria entre a Natural One e a profissional vem de longa data, tendo início na primeira edição do Coletivo Natural, projeto da fabricante de bebidas que visa impulsionar a cultura do empreendedorismo nacional por meio da sustentabilidade, atuando como um catalisador digital de ideias inovadoras pautadas pela criatividade, respeito ao meio ambiente e transformação social. Em 2021, Cinthia ganhou por votação popular e recebeu incentivos financeiros e mentoria para que seus negócios prosperassem. As duas marcas, hoje, seguem sendo parceiras e, nesta edição, a Natural One é, novamente, patrocinadora do desfile da AZ Marias no SPFW, reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade e o impacto positivo socioambiental.

 

No desfile para a SPFW N56, AZ Marias apresenta a coleção "Florescer Ato III - Fogo", que traz uma reflexão sobre a natureza do elemento, que é tanto símbolo de renascimento quanto de destruição. Na passarela, a grife promete oferecer um espetáculo que combina moda, expressões artísticas, conscientização e algumas surpresas que "incendiarão" as mentes e corações do público.

 

A AZ Marias desafia-se, mais uma vez, ao abordar temas de extrema relevância no mundo da moda brasileira, unindo sustentabilidade, celebração de corpos reais e influências das religiões de matriz africana, que estão no DNA da marca. Este desfile promete ser uma experiência ousada, que materializa o aprofundamento da pesquisa da estilista e explora elementos relacionados ao fogo em suas diversas manifestações e significados, com mais de 30 looks que representam a faísca, a chama e as cinzas, combinando peças estruturadas com roupas fluidas e acetinadas, em tons de vermelho, laranja e dourado, ora vibrantes, ora sombrias, conforme explica a estilista Cintia Felix.

 

"A Natural One tem como propósito promover uma vida mais saudável pela natureza e iniciativas como o Coletivo Natural traduzem essa ideia em ações práticas. Foi a partir deste projeto que tivemos o primeiro contato com AZ Marias, grife que compartilha do nosso DNA de sustentabilidade e preservação socioambiental e que é comandada por uma pessoa tão incrível quanto a Cintia Félix, que eu admiro muito como empreendedora e artista. Estar presente em cada etapa da história e da evolução de parceiros é importante para sustentarmos o crescimento constante destes projetos que ajudamos a tomar forma em seus primeiros passos, mostrando que é possível sim alinhar a economia social e o florescimento de pequenos negócios com responsabilidade sustentável", explica Gustavo Siemsen, CMO Global da Natural One.

 

Serviço:

Desfile AZ Marias - São Paulo Fashion Week N56 (SPFW N56)

Data: 11/11/2023 (sábado)

Horário: 18h30

Local: Komplexo Tempo

Endereço: Av. Henry Ford, 511 - Parque da Mooca, São Paulo /SP

 

 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual