"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

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Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

MODA: Natural One marca presença em parceria com AZ Marias na São Paulo Fashion Week N56

Empresa patrocina mais uma vez o desfile da AZ Marias, grife de moda sustentável


Croqui da Coleção "Florescer – Ato III: Fogo" | Ilustração de Clara Prates

 

 

A Natural One – marca líder de sucos 100% naturais, atuante também na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais) – participa da edição número 56 da São Paulo Fashion Week (SPFW N56), o mais importante evento de moda da América Latina, que transforma diferentes endereços da capital paulista em verdadeiras passarelas para os mais variados artistas e marcas. A empresa é uma das patrocinadoras e apoiadoras do desfile da grife de moda sustentável AZ Marias, comandada pela estilista e CEO Cintia Félix, que será realizado no Komplexo Tempo, no dia 11 de novembro (sábado), às 18h30, em São Paulo/SP.

 

A parceria entre a Natural One e a profissional vem de longa data, tendo início na primeira edição do Coletivo Natural, projeto da fabricante de bebidas que visa impulsionar a cultura do empreendedorismo nacional por meio da sustentabilidade, atuando como um catalisador digital de ideias inovadoras pautadas pela criatividade, respeito ao meio ambiente e transformação social. Em 2021, Cinthia ganhou por votação popular e recebeu incentivos financeiros e mentoria para que seus negócios prosperassem. As duas marcas, hoje, seguem sendo parceiras e, nesta edição, a Natural One é, novamente, patrocinadora do desfile da AZ Marias no SPFW, reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade e o impacto positivo socioambiental.

 

No desfile para a SPFW N56, AZ Marias apresenta a coleção "Florescer Ato III - Fogo", que traz uma reflexão sobre a natureza do elemento, que é tanto símbolo de renascimento quanto de destruição. Na passarela, a grife promete oferecer um espetáculo que combina moda, expressões artísticas, conscientização e algumas surpresas que "incendiarão" as mentes e corações do público.

 

A AZ Marias desafia-se, mais uma vez, ao abordar temas de extrema relevância no mundo da moda brasileira, unindo sustentabilidade, celebração de corpos reais e influências das religiões de matriz africana, que estão no DNA da marca. Este desfile promete ser uma experiência ousada, que materializa o aprofundamento da pesquisa da estilista e explora elementos relacionados ao fogo em suas diversas manifestações e significados, com mais de 30 looks que representam a faísca, a chama e as cinzas, combinando peças estruturadas com roupas fluidas e acetinadas, em tons de vermelho, laranja e dourado, ora vibrantes, ora sombrias, conforme explica a estilista Cintia Felix.

 

"A Natural One tem como propósito promover uma vida mais saudável pela natureza e iniciativas como o Coletivo Natural traduzem essa ideia em ações práticas. Foi a partir deste projeto que tivemos o primeiro contato com AZ Marias, grife que compartilha do nosso DNA de sustentabilidade e preservação socioambiental e que é comandada por uma pessoa tão incrível quanto a Cintia Félix, que eu admiro muito como empreendedora e artista. Estar presente em cada etapa da história e da evolução de parceiros é importante para sustentarmos o crescimento constante destes projetos que ajudamos a tomar forma em seus primeiros passos, mostrando que é possível sim alinhar a economia social e o florescimento de pequenos negócios com responsabilidade sustentável", explica Gustavo Siemsen, CMO Global da Natural One.

 

Serviço:

Desfile AZ Marias - São Paulo Fashion Week N56 (SPFW N56)

Data: 11/11/2023 (sábado)

Horário: 18h30

Local: Komplexo Tempo

Endereço: Av. Henry Ford, 511 - Parque da Mooca, São Paulo /SP

 

 

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