Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Julio Okubo lança campanha promocional Blue Friday, em prol da vida marinha

 

Intitulada "Save the Oceans", a ação tem 10% do valor das vendas revertido para apoiar o Instituto Gremar  


Estar envolvida em ações sustentáveis é uma das premissas da Julio Okubo, joalheria artesanal brasileira sustentada por três pilares - Pérolas (tradição e razão da existência da marca), Pessoas (responsabilidade social) e Planeta (sustentabilidade). A marca, que valoriza ações sustentáveis que transformam o planeta e quer agradar seus seletos consumidores, lança a campanha Blue Friday, "Save the Oceans", ação promocional que terá 10% do valor das vendas revertido para apoiar o Instituto Gremar, em prol da vida marinha. A marca oferecerá descontos de até 30%, no pagamento à vista, de joias selecionadas. A promoção acontece até o dia 26 de novembro.

Segundo Maurício Okubo, CEO da marca, a escolha do instituto para se unir nesta campanha foi fundamental, pois a Gremar é uma organização não governamental, fundada em 2002, na cidade do Guarujá, São Paulo, que conta com equipes multidisciplinares para desenvolver gestão da fauna, educação ambiental e pesquisas relevantes para áreas do conhecimento biológico, medicina veterinária e conservação ambiental, algo extremamente relevante para a companhia que se mostra "movida" por iniciativas que fazem a diferença no meio ambiente.

 "A cada compra, o cliente contribui com a vida nos oceanos que é o lar das pérolas, gema preciosa que conecta a família Okubo à joalheria, e que nos torna hoje a maior referência em pérolas no país", revela Okubo.


Conheça abaixo um pouco das joias que estarão com descontos especiais:


Brinco em ouro amarelo de diamantes, de R$5.892,00 por R$4.124,40



Brinco em ouro branco e rosé com diamantes brown, de R$10.380,00 por R$7.266,00



Brinco em ouro branco com diamantes e pérola biwa, de R$22.622,00 por R$15.835,40



 

Colar em ouro amarelo e pérolas, de R$4.425,00 por R$3.097,50



Pulseria rígida em ouro amarelo, de R$4.753,00 por R$3.327,10

 

As joias com desconto você encontra nas lojas físicas nas seis lojas próprias, mais especificamente nos shoppings Iguatemi SP, Morumbi Shopping, Shopping Ibirapuera, Shopping Pátio Paulista, Shopping Anália Franco e Shopping Iguatemi Campinas ou via e-commerce (www.juliookubo.com.br), que passa a oferecer um atendimento assistido para os clientes que queiram avançar com compras digitais.

 

Julio Okubo

www.juliookubo.com.br

 





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine