Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Brasil recebe uma das maiores consultoras de imagem do mundo


IV Encontro Nacional reunirá cerca de 400 consultores de imagem em Curitiba e contará com exposições de grandes marcas de itens técnicos da Consultoria de Imagem, palestras e talk shows de especialistas nacionais e internacionais


 



 

O crescimento no mercado de consultoria de imagem no Brasil, em torno de 40% em um ano, despertou o interesse por entender este movimento de profissionais renomados mundialmente.

É o caso da americana Alyce Parsons, atual presidente da Universal Style International e que começou sua carreira nos anos 80, em São Francisco, Califórnia.

"Naquele tempo só se falava em cores, mas eu acreditava na visão da consultoria de imagem como uma força de transformação que aumenta o potencial de indivíduos e empresas", afirma Alyce, que é autora de sete livros na área de imagem. Seus livros didáticos de Estilo Universal, considerados o padrão ouro dos sistemas de estilo, são usados ​​desde 1990 na FIT e na Parsons School of Design, as maiores escolas de consultoria de imagem do mundo.

A profissional é instrutora Master em Eneagrama, treinou consultores de imagem nos sete continentes e presta serviços a organizações profissionais e grandes empresas.

Alyce - recebeu vários prêmios incluindo o Award of Excellence for Innovation e o IMMIE Award of Excellence - está em Curitiba para o IV Encontro Nacional de Consultoria de Imagem.

O evento, que acontece, neste sábado (18), no Museu Oscar Niemeyer, reunirá cerca de 400 profissionais da área de consultoria de imagem, moda e beleza.


 

O Encontro contará com exposições de grandes marcas de roupas, acessórios, maquiagens e itens técnicos da Consultoria de Imagem, palestras e talk shows de especialistas nacionais e internacionais em imagem e estilo como, por exemplo, a californiana Alyce Parsons, e brasileira radicada em Nova York, Marcia Crivorot, ambas referência mundial em consultoria de imagem.

O evento é destinado para profissionais para consultores de imagem que buscam agregar conhecimento, fazer conexões com outros profissionais e ainda firmar parcerias com as marcas presentes; lojistas que buscam elevar as suas marcas, vendedores que querem alcançar maiores resultados no seu trabalho; maquiadores, design de moda e interiores e profissionais da área da moda, beleza ou saúde.

De acordo com o coordenador do evento e supervisor do curso de consultoria de imagem do Centro Europeu Curitiba - uma das escolas mais renomadas do mundo em consultoria de imagem, Pablo Inisio, o Brasil, tem o maior crescimento de profissionais associados à AICI em todo o mundo e se destaca pela sua crescente preocupação com a imagem. "Isso se deve à forma como o brasileiro adota o autocuidado e valoriza a própria imagem. Esse fenômeno impulsiona o mercado nacional, refletindo o crescimento em diversas áreas, como moda, estilo, comportamento e beleza", afirma.

Com o evento quase esgotado, os interessados em participar do IV Encontro Nacional de Consultoria de Imagem devem adquirir o ingresso através do site oficial. Acesse aqui!


 

 O que faz o consultor

O trabalho de um consultor de imagem inclui desenvolvimento de identidade visual pessoal, assessoria de guarda-roupa, assessoria de compras, consultoria de coloração pessoal, styling de cabelo e maquiagem, organização de malas para viagens, coaching executivo, palestra ou treinamento sobre imagem pessoal, personal Branding (marca pessoal), treinamento de oratória, treinamento de etiqueta, código de vestuário da empresa, desenvolvimento de uniformes, habilidades interpessoais e outros. O profissional pode atuar em áreas, como lojas, treinamento de vendedores, orientação de empresários, atendimento direto ao cliente, atendimento para políticos, marcas, shoppings e outros.



 

Sobre o Curso do Centro Europeu

O Centro Europeu oferece a formação mais completa em consultoria de imagem, nas modalidades online e presencial, com 188 e 146 horas/aula, respectivamente. No curso online, todas as aulas são ao vivo, permitindo que os alunos interajam com o professor e seus colegas de classe. A procura pelo curso aumentou 2042% em sete anos, com 300 alunos matriculados e frequentando as aulas nas cidades de Curitiba e Ponta Grossa. Os profissionais formados pelo Centro Europeu podem atuar em diversas áreas, como lojas, treinamento de vendedores, orientação de empresários, atendimento direto ao cliente, atendimento a políticos, marcas, shoppings e muito mais.

 

Serviço

IV Encontro Nacional de Consultoria de Imagem

Data: 18 de novembro

Local: Museu Oscar Niemeyer - R. Mal. Hermes, 999 - Centro Cívico, Curitiba

Horário: 8h às 18h30





 ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !

ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza