Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: 'Blue Friday' da Zerezes oferece mais de 100 itens com até 40% de desconto, além de promoção especial de "compre dois e leve três"

A marca de óculos brasileira conhecida por mudar a relação das pessoas com o item e que sempre trabalhou com o posicionamento de fazer mais por menos, vem revolucionando o mercado ótico e adotando a transparência como pilar na relação com o consumidor



Desde que foi fundada há doze anos, a marca brasileira de óculos, Zerezes, vem honrando seu compromisso com o público com um modelo de negócio transparente e focado no consumidor. Com a premissa de transformar a relação das pessoas com os óculos, que passam a ser itens em prol da saúde e um acessórios de moda - por conta do design aplicado e um estilo que promove auto-estima, a marca quer mostrar que os óculos não precisam mais serem vistos como um objeto "usado por necessidade". A Zerezes está com promoções especiais para a Black Friday, em que oferece mais de 100 modelos de óculos com 40% de desconto, além de descontos de "compre dois e leve três".


Em novembro, marcado pelas promoções no varejo, a Zerezes uniu esforços para dar ainda mais vida ao seu discurso e ajudar as pessoas a enxergarem os óculos com outros olhos, lançando a Blue Friday. A promoção é progressiva: "Compre dois óculos de grau e ganhe o terceiro (1+1=3)".


Sob o slogan "Mais que uma promoção, um incentivo para mudar a sua forma de ver", a campanha vai até o final do mês e acontece em todas as lojas e site Zerezes. O desconto 1+1=3 se aplica na armação de menor valor e a terceira armação contempla sol ou grau. As duas armações também devem ter a mesma receita.

 

"Queremos democratizar o acesso a óculos de qualidade, com design apurado, confortáveis e com preços atrativos que já englobam as armações com as lentes de grau inclusas, além da experiência de compra diferenciada", afirma Daniel Dranger, CMO da Zerezes.

 

Confira abaixo alguns modelos da marca que podem entrar na lista de itens para a promoção da Black Friday:


Haru Tortoise Canela Cuore


 

 

Lil Ouro + Tortoise Mogno Stahl

 

Bo Tortoise Lume Archt


Fitti Tortoise Clássico Cuore


 

Bossa Tortoise Clássico Cuore


 

Lançada recentemente, a linha infantil Zerezes também está disponível com 20% Off. Seu lançamento se deu principalmente para desmistificar o conceito "quatro olhos" entre as crianças. São diversos modelos disponíveis e que são mini versões dos já existentes e best-sellers da marca: Zeq, Roma e Mac, que também contam com as suas versões em óculos de sol. A coleção especial está disponível no site e lojas físicas. A marca também aproveita para acelerar a iniciativa de doação de óculos e na compra de um óculos infantil, outro é doado para uma criança em situação de vulnerabilidade. O objetivo é ajudar a combater o bullying e a evasão escolar causada por problemas de visão, incluindo a dificuldade de aprendizagem . A expectativa da campanha é doar pelo menos 5 mil óculos de grau ainda este ano para crianças em situação de vulnerabilidade e chegar a 10 mil óculos doados ao longo de todo o programa.


Desde a sua criação, a Zerezes vem liderando iniciativas com foco total em seus clientes, colocando-os no centro de suas decisões e promovendo experiências no online. Ao longo da sua história, a marca também soma collabs com nomes de peso da moda e criatividade, como Camila Coutinho, Cosmo, Kevin David, o estilista Von Trapp, Carnageralda e Chapéu Beachwear.

 

A Zerezes também oferece a experiência 100% digital, incluindo medição online dos óculos no rosto e conta com presença física em um total de 14 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Porto Alegre (RS).

Saiba mais em Link .





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai