MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

MODA: 'Blue Friday' da Zerezes oferece mais de 100 itens com até 40% de desconto, além de promoção especial de "compre dois e leve três"

A marca de óculos brasileira conhecida por mudar a relação das pessoas com o item e que sempre trabalhou com o posicionamento de fazer mais por menos, vem revolucionando o mercado ótico e adotando a transparência como pilar na relação com o consumidor



Desde que foi fundada há doze anos, a marca brasileira de óculos, Zerezes, vem honrando seu compromisso com o público com um modelo de negócio transparente e focado no consumidor. Com a premissa de transformar a relação das pessoas com os óculos, que passam a ser itens em prol da saúde e um acessórios de moda - por conta do design aplicado e um estilo que promove auto-estima, a marca quer mostrar que os óculos não precisam mais serem vistos como um objeto "usado por necessidade". A Zerezes está com promoções especiais para a Black Friday, em que oferece mais de 100 modelos de óculos com 40% de desconto, além de descontos de "compre dois e leve três".


Em novembro, marcado pelas promoções no varejo, a Zerezes uniu esforços para dar ainda mais vida ao seu discurso e ajudar as pessoas a enxergarem os óculos com outros olhos, lançando a Blue Friday. A promoção é progressiva: "Compre dois óculos de grau e ganhe o terceiro (1+1=3)".


Sob o slogan "Mais que uma promoção, um incentivo para mudar a sua forma de ver", a campanha vai até o final do mês e acontece em todas as lojas e site Zerezes. O desconto 1+1=3 se aplica na armação de menor valor e a terceira armação contempla sol ou grau. As duas armações também devem ter a mesma receita.

 

"Queremos democratizar o acesso a óculos de qualidade, com design apurado, confortáveis e com preços atrativos que já englobam as armações com as lentes de grau inclusas, além da experiência de compra diferenciada", afirma Daniel Dranger, CMO da Zerezes.

 

Confira abaixo alguns modelos da marca que podem entrar na lista de itens para a promoção da Black Friday:


Haru Tortoise Canela Cuore


 

 

Lil Ouro + Tortoise Mogno Stahl

 

Bo Tortoise Lume Archt


Fitti Tortoise Clássico Cuore


 

Bossa Tortoise Clássico Cuore


 

Lançada recentemente, a linha infantil Zerezes também está disponível com 20% Off. Seu lançamento se deu principalmente para desmistificar o conceito "quatro olhos" entre as crianças. São diversos modelos disponíveis e que são mini versões dos já existentes e best-sellers da marca: Zeq, Roma e Mac, que também contam com as suas versões em óculos de sol. A coleção especial está disponível no site e lojas físicas. A marca também aproveita para acelerar a iniciativa de doação de óculos e na compra de um óculos infantil, outro é doado para uma criança em situação de vulnerabilidade. O objetivo é ajudar a combater o bullying e a evasão escolar causada por problemas de visão, incluindo a dificuldade de aprendizagem . A expectativa da campanha é doar pelo menos 5 mil óculos de grau ainda este ano para crianças em situação de vulnerabilidade e chegar a 10 mil óculos doados ao longo de todo o programa.


Desde a sua criação, a Zerezes vem liderando iniciativas com foco total em seus clientes, colocando-os no centro de suas decisões e promovendo experiências no online. Ao longo da sua história, a marca também soma collabs com nomes de peso da moda e criatividade, como Camila Coutinho, Cosmo, Kevin David, o estilista Von Trapp, Carnageralda e Chapéu Beachwear.

 

A Zerezes também oferece a experiência 100% digital, incluindo medição online dos óculos no rosto e conta com presença física em um total de 14 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Porto Alegre (RS).

Saiba mais em Link .





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+