"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Black Friday, peças femininas da Plié ganham até 70% de desconto

Marca de lingerie, shapewear e sportswear comemora período de compras com os consumidores, oferecendo descontos em suas linhas de produtos

 

 

A Plié quer celebrar o período de Black Friday com as consumidoras e, para isso, criou promoções especiais para a data. A marca de lingerie, shapewear e sportswear, 100% brasileira, oferece descontos de mais da metade do valor original em compras online. Em alguns casos, a promoção chega a 70%, casos da calcinha Shades High Gloss e diversos vestuários produzidos com tecnologia Emana, que une bem-estar e ciência na confecção de roupas inteligentes e funcionais.

 

Confira as promoções com 70% de desconto (compras feitas através do site oficial): Calcinha Shades High Gloss, de R$ 199,90 por R$ 59,97; Bermuda Emana Abdominal, de R$ 154,90 por R$ 46,47; Bermuda Emana Ciclista, de R$ 129,90 por R$ 38,97; Sutiã Shades Deep BRA, de R$ 249,90 por R$ 74,97; Bermuda Emana, R$ 109,90 por R$ 32,97; Macaquinho Emana, R$ 174,90 por R$ 52,47; Combinação Emana, R$ 129,90 por R$ 38,97.

 

Outros vestuários apresentam valores 60% abaixo do preço normal pelo ecommerce, entre eles Calcinha Control Abdominal; Bermuda Shades Shorts Fancy; Bermuda Shades Boxer Lace; Bermuda Shades Sculpture; Sutiã Maternity Duplo Duomix; Sutiã Shades Glossy Bra; Regata Basic Camisete; Corset Shades Bright; Bermuda Maternity Gestante Bem-estar; Shorts Makeup Skin Shadow; Calcinha Shades Lace; Calcinha Self Free Waist; Macaquinho Fitness Camuflado; Legging Fitness Camuflada; Shorts Fitness Camuflado; Camisola Dreams Alça; Conjunto Dreams Shorts Doll Alça e Camisola Dreams Alça.


"A Plié acompanha as curvas e movimentos da mulher, e a Black Friday reforça essa importância de renovar o visual investindo em peças que proporcionam bem-estar, conforto e autoestima, valorizando a essência das brasileiras", destaca Ron Horovitz, presidente da Plié.

 

Todos esses produtos possuem valores promocionais nas lojas físicas da Plié espalhadas pelo país (descontos a conferir nas unidades). Plié está há mais de 20 anos nos mercados de lingerie, shapewear e sportswear, e atualmente conta com 26 lojas em operação pelo país.

 





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital