Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MEIO AMBIENTE: HomeBiogas Brasil promove o evento "Legado para o Futuro - Sustentabilidade e Impacto Social"





Liderado pela diretora de Projetos ESG na HomeBiogas Brasil, Flávia Cunha, é uma oportunidade para as empresas se conectarem com a sustentabilidade e a responsabilidade socioambiental, contribuindo para um futuro promissor


Reconhecida nacionalmente por sua tecnologia disruptiva e escalonável que possibilita a gestão adequada de resíduos orgânicos e exerce um importante papel na proteção do meio ambiente, a BioMovement, empresa distribuidora exclusiva dos biodigestores HomeBiogas no Brasil, vai reunir a comunidade empresarial em prol da sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. O evento "Legado para o Futuro - Sustentabilidade e Impacto Social", será na próxima quinta-feira, dia 23 de novembro, com início às 19h, na capital paulista.

O objetivo do evento é fornecer uma abordagem prática sobre como as empresas podem contribuir de forma eficaz para as metas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e os indicadores do ESG (Ambiental, Social e Governança), utilizando tecnologias sustentáveis e disruptivas para resolver problemas complexos e estruturais.

"A verdadeira inovação sustentável surge quando unimos esforços e compartilhamos conhecimentos. Este evento representa mais um passo significativo em direção a um futuro mais sustentável, e estamos empolgados em liderar esse movimento. Juntos, podemos construir um legado duradouro para as gerações futuras", afirma Leandro Toledano, CEO da BioMovement.

 


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.


VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano