Penha Maia, fundadora da marca Pó de Arroz, lança marca autoral em desfile único na Biblioteca Mário de Andrade

Imagem
Coleção "Loucos Anos 2020" cruza literatura, artes visuais e moda em estreia da marca "Penha Maia". Fotos: Divulgação No último dia 20 de julho, a fashion designer Penha Maia, fundadora da marca Pó de Arroz, apresentou o projeto "Loucos Anos 2020": coleção que revisita a Semana de Arte Moderna de 22 e aponta novos caminhos para a moda independente brasileira, nos corredores da Biblioteca Mário de Andrade "Esses 'Loucos Anos 2020' remetem aos Loucos Anos 1920, um período de efervescência cultural e comportamental em grandes cidades do mundo, como Paris e São Paulo", explica Penha Maia. "Eu resgato essa sensação para um momento atual, que também é de muita loucura, de muita energia, de imediatismo. É como unir Josephine Baker a Anitta." As curvas do modernismo — revistas para um arrojado ar contemporâneo —, as formas desproporcionais do movimento antropofágico — marcadas por Tarsila do A

MARKETING: A Chandon lança “Celebrando Sob as Estrelas”, a sua primeira campanha global

A campanha será veiculada em todos os países em que a Chandon está presente e destaca os seus espumantes excepcionais em embalagens especiais para presente.



A CHANDON, referência na elaboração de vinhos espumantes excepcionais, lança sua primeira campanha global "Celebrando Sob as Estrelas". Com um histórico de pioneirismo e inovação, a marca apresenta um mundo de possibilidades para os apreciadores de espumantes brindarem durante as comemorações de final de ano, além de apresentar embalagens especiais para presente que tornam estas celebrações ainda mais memoráveis. 


A campanha "Celebrando sob as estrelas" traz a mensagem de união e amor compartilhados à mesa e expressa o desejo de jantares sem fim com pessoas queridas, de forma com que todos se sintam amados e acolhidos. Durante as celebrações de final de ano, esse sentimento de comunidade e pertencimento é ainda mais forte com as casas abertas para todos e a CHANDON reforça a ideia de que onde quer que as pessoas estejam, estarão juntos sob as mesmas estrelas para brindar.


A campanha reforça a arte de receber, que reflete a essência da marca CHANDON.

Em sintonia com a essência da CHANDON, a campanha visa proporcionar acolhimento, criando ambientes calorosos onde as pessoas se sintam amadas e bem recebidas, seja em encontros sofisticados ou reuniões mais íntimas. Mais do que uma marca, a CHANDON se apresenta como uma verdadeira constelação, unindo pessoas com ideias irradiantes e um mundo de possibilidades a serem descobertas e vivenciadas. Sob as mesmas estrelas, a CHANDON convida a todos a celebrarem juntos.


"A CHANDON é uma marca que valoriza o propósito de ser um anfitrião de coração, proporcionando momentos memoráveis aos nossos consumidores. A campanha global 'Celebrando sob as estrelas' reforça nosso compromisso em criar experiências excepcionais e embalagens para presente para tornar as celebrações de fim de ano ainda mais especiais", destaca Adriano Ciavdar, gerente de marketing da CHANDON Brasil.


A CHANDON convida a todos a participarem dessa celebração especial. Faça parte desse momento único e vivencie a experiência de celebrar sob as estrelas com a CHANDON, onde a cada taça brindada, são criadas memórias que duram para sempre.


Para o final do ano, os espumantes Chandon Réserve Brut e Chandon Réserve Brut Rosé são os grandes destaques. Ambos são elaborados com uvas Chardonnay, Pinot Noir e Riesling Itálico e passam por processos rigorosos de seleção e fermentação, resultando em vinhos de sabor delicado e sofisticado. O Brut tem notas cítricas e florais, enquanto o Rosé apresenta cor delicada e aroma frutado. Para esta campanha, a marca traz as embalagens temáticas e especiais nos dois rótulos, com a estampa de estrelas, uma embalagem perfeita para presentear. Além disso, também traz à venda especial de uma caixa Chandon Réserve Brut, que contêm 6 garrafas 750ml e de presente 1 garrafa Magnum 1,5L. Estes espumantes especiais estão disponíveis para compra através do e-commerce no site da Chandon e pontos de venda selecionados. 


Além de celebrar sob as estrelas e dar início a temporada de verão, a marca lança o kit "Chandon feito com Passion" em parceria com a Easy Drinks. O kit é um convite para preparar em casa o icônico drink do verão "Paixão Selvagem", contendo os ingredientes para o preparo:  duas garrafas de Chandon Passion 750ml, 10 sachês de 50ml de concentrado de pitaya, 1 lata de espuma de gengibre e uma caixa com 200ml de água de coco. O kit especial estará disponível para venda no site da www.easydrinks.com.br.


A CHANDON está tornando este momento "Celebrando sob as estrelas" ainda mais especial. Para proporcionar uma experiência memorável durante o final de ano, a marca está planejando ativações em bares, restaurantes parceiros, além de festas de celebração. Para acessar essas informações e ter acesso a outros benefícios exclusivos, basta se cadastrar em www.chandon.com.br/newsletter para conferir todas as novidades em primeira mão. 


Além disso, os espumantes da CHANDON estão disponíveis em lojas especializadas em vinhos e bebidas em todo o país, além do site da marca www.chandon.com.br/celebre.


Celebre sob as estrelas com CHANDON.


A história da CHANDON começou nos anos 1950, quando ​​Robert-Jean de Vogüe, um pioneiro, explorador e enólogo de visão, foi além da tradição, buscando o não convencional.

 

De malas na mão e espírito pioneiro Robert-Jean de Vogüe saiu à procura de um lugar que tivesse um clima perfeito para o cultivo das uvas. Chegou na América do Sul, em Mendoza, na Argentina, onde fundou, em 1959, a Chandon. Com o compromisso de elaborar vinhos espumantes excepcionais, nascia, ali, a primeira ponta da estrela da marca. A história da CHANDON estava apenas começando.  Com um olhar para novos horizontes e um explorador incansável, continuou a busca de novas terras. E foi assim que, em 1973, chegou na Califórnia e em terras brasileiras, e foi em Garibaldi que encontrou o lugar perfeito para ser o lar da Chandon no Brasil.


A CHANDON é uma rede colaborativa com 16 enólogos, de sete nacionalidades na Argentina, no Brasil, na Califórnia (que também está comemorando seus 50 anos), Austrália, China e Índia. Juntas, formam um dos símbolos da marca, a estrela de sete pontas onde cada uma delas representa uma das seis vinícolas pelo mundo, e a sétima, o espírito pioneiro. A CHANDON do Brasil celebra com orgulho 50 anos de sucesso, é reconhecida como um ícone na elaboração de espumantes excepcionais, traz no seu DNA o pioneirismo e a inovação da viticultura nacional. 


Nessa jornada a CHANDON criou raízes, desenvolveu expertise, firmou parcerias e criou um verdadeiro conceito de comunidade, que é um dos pilares da sua história. A CHANDON não está simplesmente no Brasil, ela é do Brasil. Muito mais do que a matéria prima, a marca acredita que a terra proporciona conexões, desde as pessoas até a cultura local. Em seus vinhedos no sul do Brasil, prezam pela preservação e respeito das individualidades.


A CHANDON a reafirma seu compromisso com a excelência, trazendo a expertise dos seus espumantes para a elaboração de um mundo de possibilidades. Cada garrafa de CHANDON é uma celebração da arte da vinificação, e um reflexo dos 50 anos de história no Brasil e ao redor do mundo.


CHANDON Celebre Sob As Estrelas.   


Facebook: / ChandonBrasil   

Instagram: @Chandon_Brasil   

Hashtag: #CelebrandoSobAsEstrelas #ChandonBrasil

Site: www.chandon.com.br/celebre

SAC Chandon: 11 3062-8388   

  



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas