MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Imagem
Oriba apresenta o Guia Essencial de Camisetas, um novo olhar sobre a peça mais versátil do guarda-roupa – porque não se trata de ter uma peça para tudo. Fotos: Divulgação Parece tudo igual, mas não é. Você já deve ter ouvido que uma boa camiseta combina com tudo, pode ser usada em qualquer ocasião e basta ter uma do seu tamanho. Mas será que uma única peça realmente atende a todos os momentos da sua vida? Dia 14 de julho, a Oriba lança o Guia Essencial de Camisetas Básicas , uma nova perspectiva sobre um item fundamental do guarda-roupa. Mais do que um conjunto de peças, a proposta é mostrar que cada detalhe – do tecido ao caimento – transforma completamente a experiência de vestir.   O Guia chega em uma caixa contendo quatro camisetas, cada uma criada para uma situação específica. A de Algodão Orgânico acompanha a rotina com conforto e leveza. A Malha Dupla de Algodão Egípcio equilibra casualidade e sofisticação, com um acabamento preciso. Já a TECH foi desenvolvida para ac...

Jogos Pan-Americanos rendem R$ 1,6 milhão em mídia espontânea para a Speedo

"Investir no esporte através dos atletas é um investimento com alto retorno"



          O Pan-Americano, depois das Olimpíadas, é o maior evento esportivo para os atletas brasileiros e um dos principais veículos de exposição para as marcas do segmento. Na natação, nesta competição, a Speedo foi representada por 7 atletas, que conquistaram 17 medalhas, sendo 7 de ouro, 3 de prata e 7 de bronze. "É natural um nadador amador, se inspirar em um profissional. É assim em todas as modalidades esportivas e, o nosso consumidor, quer usar os mesmos produtos que estes medalhistas usam. Essa é uma das estratégias de marketing que utilizamos ao longo dos últimos 45 anos e, dessa forma, atingimos mais de 80% de share em esportes aquáticos. Investir no esporte através dos atletas é um investimento com alto retorno. Por isso, começamos a apoiar estes jovens desde muito cedo, através do Speedo Future Team. Talento é fundamental, mas sem apoio dentro e for a da água, na formação do ser humano, antes mesmo do atleta, é muito difícil um adolescente de 14 anos chegar ao topo da elite esportiva", revela Roberto Jalonetsky, Diretor-Geral da Speedo Multisport.


          Durante o Pan-Americano, a marca Speedo foi citada ou apareceu em fotos de mais de 25 matérias, entre veículos especializados e da grande mídia. Os valores somados de mídia espontânea, ou seja, o montante que um anunciante teria que pagar pelo espaço das publicações caso fizesse anúncios comerciais, alcançaram mais de R$ 1,6 milhão. "Nós temos um retorno muito bom com os nossos atletas, pois trabalhamos com os melhores do país e, por isso, estão constantemente no pódio e recebem grande cobertura da imprensa e audiência nas redes sociais. Nosso ROI, ou seja, o retorno sobre o investimento, acaba sendo excelente e mantemos a nossa marca sempre no top of mind do nosso público consumidor. Isso explica um pouco porque quando qualquer brasileiro pensa em esporte aquático, automaticamente pensa em Speedo", explica Igor de Souza, Diretor de Marketing Esportivo e responsável por escolher e acompanhar os atletas Speedo Team.


           A cada grande evento, as vendas dos produtos utilizados pelos atletas brasileiros Speedo Team, principalmente, maiôs, sungas, óculos de natação e toucas, sobem em média 20%, do começo da competição, até 30 dias depois do término. A expectativa é que, com as olimpíadas de Paris, em 2024, esse retorno seja pelo menos 3 vezes superior ao Pan-Americano. "Na última olimpíada, em Tóquio, estávamos no meio de uma pandemia, com diversas restrições. Apesar de termos conseguido um grande feito na história da natação brasileira, com a nossa atleta Ana Marcela Cunha ganhando medalha de ouro na maratona aquática, de modo geral, foi uma competição diferente. Não teve a mesma audiência e torcida, que são tradicionais na maior competição esportiva do planeta. Agora, em Paris, com a força das redes sociais e um time de nadadores Speedo com chances reais de conquistarem diversas medalhas nas águas, esperando o maior retorno de mídia e, consequentemente, de vendas, da história da Speedo Multisport", finaliza Jalonetsky.




CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo