Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Grammy Latino: Casa Spotify reuniu artistas em evento prévio à premiação

Anitta esteve no evento, que aconteceu na última terça-feira (14) em Sevilha, na Espanha

 

Crédito: José Musa

 

Para celebrar a semana do Grammy Latino, o Spotify reuniu artistas e executivos da indústria da música na Casa Spotify, este ano realizada em Sevilha, Espanha. O evento aconteceu na noite do dia 14 de novembro na Casa Guardiola, local icônico que remete à arquitetura tradicional da região, com mais de 450 convidados que celebraram ao som dos DJs Sinego e Andrea Vandall.

 

Entre os artistas presentes estavam a brasileira Anitta, além de nomes como Maria Becerra, Peso Pluma, Bizarrap, Ovy On The Drums, Ptazeta, Kenia OS, Aleesha, BRUSES, entre outros. Executivos do Spotify também estiveram no local como Jeremy Erlich, VP de Conteúdo Musical, Gustav Gyllenhammar, VP de Mercados e Crescimento de Assinantes, Mia Nygren, Gerente Geral para a América Latina, e Federica Tremolada, Diretora Executiva para o Sul e Leste da Europa no Spotify.

 

Os convidados também participaram da experiência 'Estúdio de Arte ao Vivo', comandada pelo renomado artista e muralista espanhol Ivan Floro, que já fez parcerias com cantores como C Tangana e Alejandro Sanz. Floro trabalhou em um mural personalizado ao vivo em homenagem à música e cultura latina.

 

Em 2023, a música latina esteve em destaque nos Charts globais do Spotify. Nos primeiros meses do ano, artistas como Shakira, KAROL G, Myke Towers, Bad Bunny, Bizarrap e Peso Pluma alcançaram o primeiro lugar no Top Músicas Global do Spotify com suas respectivas músicas: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 de Bizarrap e Shakira, TQG de KAROL G e Shakira, e Ella Baila Sola de Eslabon Armado e Peso Pluma.

 

Para acessar as fotos de José Musa, que criou retratos únicos durante o evento, clique aqui.

 

spotifybrasil 

 


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura