"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Grammy Latino: Casa Spotify reuniu artistas em evento prévio à premiação

Anitta esteve no evento, que aconteceu na última terça-feira (14) em Sevilha, na Espanha

 

Crédito: José Musa

 

Para celebrar a semana do Grammy Latino, o Spotify reuniu artistas e executivos da indústria da música na Casa Spotify, este ano realizada em Sevilha, Espanha. O evento aconteceu na noite do dia 14 de novembro na Casa Guardiola, local icônico que remete à arquitetura tradicional da região, com mais de 450 convidados que celebraram ao som dos DJs Sinego e Andrea Vandall.

 

Entre os artistas presentes estavam a brasileira Anitta, além de nomes como Maria Becerra, Peso Pluma, Bizarrap, Ovy On The Drums, Ptazeta, Kenia OS, Aleesha, BRUSES, entre outros. Executivos do Spotify também estiveram no local como Jeremy Erlich, VP de Conteúdo Musical, Gustav Gyllenhammar, VP de Mercados e Crescimento de Assinantes, Mia Nygren, Gerente Geral para a América Latina, e Federica Tremolada, Diretora Executiva para o Sul e Leste da Europa no Spotify.

 

Os convidados também participaram da experiência 'Estúdio de Arte ao Vivo', comandada pelo renomado artista e muralista espanhol Ivan Floro, que já fez parcerias com cantores como C Tangana e Alejandro Sanz. Floro trabalhou em um mural personalizado ao vivo em homenagem à música e cultura latina.

 

Em 2023, a música latina esteve em destaque nos Charts globais do Spotify. Nos primeiros meses do ano, artistas como Shakira, KAROL G, Myke Towers, Bad Bunny, Bizarrap e Peso Pluma alcançaram o primeiro lugar no Top Músicas Global do Spotify com suas respectivas músicas: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 de Bizarrap e Shakira, TQG de KAROL G e Shakira, e Ella Baila Sola de Eslabon Armado e Peso Pluma.

 

Para acessar as fotos de José Musa, que criou retratos únicos durante o evento, clique aqui.

 

spotifybrasil 

 


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres