MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: Gomes da Costa distribui centenas de prêmios e sorteia R$ 50 mil


Promoção "Escolha pelo Nome" acontece em todo o Brasil até o final de 2023



A Gomes da Costa, empresa líder no segmento de pescados enlatados, acaba de lançar a promoção "Escolha pelo nome", que distribui centenas de prêmios de até R$ 500 via carteira digital PicPay na ação "Achou Ganhou", além de sortear R$ 50 mil no final da ação. 

Na compra de duas, ou mais, sardinha Gomes da Costa 125 gramas nos sabores Sardinha com óleo, Sardinha Sabor Limão, Sardinha com Ervas, Sardinha com Molho de Tomate, Sardinha com Molho de Tomate Picante e Sardinha com Óleo Sabor Defumado, o consumidor já pode participar da promoção. Com mecânica simples e digital, basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial e descobrir na hora se foi um dos ganhadores da ação "Achou Ganhou". Ele também receberá um número da sorte para concorrer ao prêmio final de R$ 50 mil.

"A promoção fortalece a campanha "Escolha pelo Nome", que tem como objetivo gerar conexão por meio da escolha da lata com o nome do consumidor", afirma Lucas Nouer, Diretor de Marketing da Gomes da Costa.

A promoção é vigente em todo o Brasil entre os dias até 25/12/2023, com o limite de cinco participações por CPF e limitado a um prêmio por pessoa em cada categoria. Confira o regulamento no site: escolhapelonome.com.br ou acesse o perfil @gomedacostabrasil para saber mais.    


Campanha "Escolha pelo Nome" 


A promoção faz parte da campanha nacional "Escolha Pelo Nome. Tem uma feita especialmente para você", que traz os nomes mais comuns a 25% da população, segundo dados do IBGE, na lateral das latas junto com a frase "Especialmente para", gerando conexão e proximidade com os consumidores. A campanha também contempla ativação, merchandising, rádio, ações com creators para gerar awareness nas redes sociais, além de filtro do Instagram e uma landing page para provocar ainda mais o engajamento do público.



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô