MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Fim de semana com feriado: pesquisa inédita aponta aumento de 28% nos pedidos em bares e restaurantes


Estudo realizado pela Thirky indicou um crescimento considerável nos acessos aos cardápios digitais durante os últimos fins de semana acompanhados de feriado


Na imagem, uma pessoa escaneando um código QR. 


Considerado o mês dos feriados, novembro chegou em 2023 acompanhado por três deles. Aqueles, grudados nos fins de semana, são geralmente os preferidos da população, já que possibilitam a emenda dos dias e um período maior de descanso. Porém, não só os consumidores, mas os estabelecimentos também podem comemorar. De acordo com um estudo realizado pela Thirky, no último feriado de 2 de novembro, os pedidos em bares e restaurantes aumentaram cerca de 28%. 

A Thirky é uma empresa que desenvolve campanhas publicitárias para grandes marcas. Diferente de todas as outras organizações deste segmento no mercado, a Thirky é a primeira empresa do Brasil a inserir propagandas de produtos diretamente dos cardápios digitais, influenciando o cliente no exato momento de decisão de compra: antes de fazer o pedido no restaurante. Graças a tecnologia de monitoramento de acesso disponibilizada pela empresa para marcas que contratam os serviços, a Thirky consegue definir a quantidade de acessos aos cardápios digitais dos estabelecimentos. 

Através deste radar, a Thirky pôde perceber entre 25% e 30% de aumento nos acessos durante os fins de semana acompanhados de feriado. No dia 2, o "termômetro" marcou uma alta de 28%, já no feriado do dia 12 de outubro, o crescimento foi de cerca de 25%. "Este é um dado importantíssimo para entender o comportamento do consumidor. Com ele, as organizações alimentícias, assim como as grandes marcas presentes nos cardápios digitais, podem criar estratégias para fomentar a preferência do consumidor", comenta Daniel Callirgos, sócio-fundador da Thirky. 

Além desta pesquisa, a Thirky já pôde definir outros dados importantes para a indústria do consumo, como as variações dos pedidos em dias de chuva, por exemplo. Um dos levantamentos da empresa apontou que o acesso aos cardápios digitais através dos QR Code's podem ultrapassar mil por minuto, reforçando uma pesquisa recente da Galunion, empresa especializada em alimentação, em parceria com o iFood sobre a preferência aos cardápios digitais. 

Daniel afirma que estar a par dessas informações é o caminho mais importante para as empresas estabelecerem boas estratégias. "Um estudo recente com mais de mil consumidores indicou que quase 60% das pessoas preferem acessar os menus de forma digital. Isso é uma mudança no padrão de comportamento. As empresas devem acompanhar essas tendências para se destacarem no mercado". 

 



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday