Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ESPORTES: Sports Week conta com descontos especiais em eventos esportivos


Temporada de descontos do Ticket Sports será realizada via aplicativo e site da marca



O Ticket Sports, maior plataforma de venda de inscrições para eventos esportivos da América Latina, realiza entre os dias 17 e 28 de novembro a Sports Week. Idealizada em 2016, a campanha de descontos se tornou reconhecida por todo o mercado, e neste ano estará disponível no App e site da marca com descontos de até 50%.


Com objetivo de entregar aos atletas os melhores descontos em eventos pelo Brasil, a Sports Week serve como um incentivo para os esportistas planejarem o calendário esportivo nos próximos meses. Para chegar nessa ideia, o Ticket Sports descobriu através de uma pesquisa com sua base que 97,2% dos atletas, amadores e profissionais, acreditam que o esporte tem um papel fundamental para a felicidades, enquanto 79,1% acreditam que os eventos os deixam mais felizes.


Na edição deste ano, o Ticket Sports está realizando pela primeira vez uma ação com um "squad de memeiros" formado por 8 influenciadores que estarão durante os 11 dias da campanha compartilhando conteúdos sobre ela.


"A campanha já se tornou tradição no Ticket Sports, desde 2016 nos preocupamos em levar descontos que realmente façam sentido para os atletas. Esse ano temos uma novidade importante: juntamos influenciadores de todo o Brasil para fazer um "squad de memeiros". Eles nos ajudarão a criar conteúdo e levar a Sports Week para o seu público. Tudo terá um tom divertido porque acreditamos que esporte e felicidade andam lado a lado", destaca Gabriela Donatello, gerente de marketing do Ticket Sports.


Além da promoção ficar disponível no App da marca, que conta com mais de 300 downloads e no site, o Ticket Sports contará com um hotsite exclusivo com vitrine apenas para os eventos participantes. Já em relação aos descontos nas inscrições, a porcentagem mínima será de 10% e o atleta poderá escolher quais as modalidades que devem entrar na promoção. Entre alguns eventos disponíveis estão os tradicionais: Eventos Instituto Olga Kos com 15%, Maratona Internacional de Olinda com 20%, Maratona de Salvador com 20%, Jaraguá Skymarathon 2024 com 15%, Bike Series Interlagos com 15%, 15k de Santa Verão 2023 com 10% e RJ Run com 10%.


Para acessar ao hotsite exclusivo da Sports Week, basta entrar no link https://sportsweek.ticketsports.com.br/


 

Para mais informações: https://www.ticketsports.com.br/

 

 


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