Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

ESPORTES: Sports Week conta com descontos especiais em eventos esportivos


Temporada de descontos do Ticket Sports será realizada via aplicativo e site da marca



O Ticket Sports, maior plataforma de venda de inscrições para eventos esportivos da América Latina, realiza entre os dias 17 e 28 de novembro a Sports Week. Idealizada em 2016, a campanha de descontos se tornou reconhecida por todo o mercado, e neste ano estará disponível no App e site da marca com descontos de até 50%.


Com objetivo de entregar aos atletas os melhores descontos em eventos pelo Brasil, a Sports Week serve como um incentivo para os esportistas planejarem o calendário esportivo nos próximos meses. Para chegar nessa ideia, o Ticket Sports descobriu através de uma pesquisa com sua base que 97,2% dos atletas, amadores e profissionais, acreditam que o esporte tem um papel fundamental para a felicidades, enquanto 79,1% acreditam que os eventos os deixam mais felizes.


Na edição deste ano, o Ticket Sports está realizando pela primeira vez uma ação com um "squad de memeiros" formado por 8 influenciadores que estarão durante os 11 dias da campanha compartilhando conteúdos sobre ela.


"A campanha já se tornou tradição no Ticket Sports, desde 2016 nos preocupamos em levar descontos que realmente façam sentido para os atletas. Esse ano temos uma novidade importante: juntamos influenciadores de todo o Brasil para fazer um "squad de memeiros". Eles nos ajudarão a criar conteúdo e levar a Sports Week para o seu público. Tudo terá um tom divertido porque acreditamos que esporte e felicidade andam lado a lado", destaca Gabriela Donatello, gerente de marketing do Ticket Sports.


Além da promoção ficar disponível no App da marca, que conta com mais de 300 downloads e no site, o Ticket Sports contará com um hotsite exclusivo com vitrine apenas para os eventos participantes. Já em relação aos descontos nas inscrições, a porcentagem mínima será de 10% e o atleta poderá escolher quais as modalidades que devem entrar na promoção. Entre alguns eventos disponíveis estão os tradicionais: Eventos Instituto Olga Kos com 15%, Maratona Internacional de Olinda com 20%, Maratona de Salvador com 20%, Jaraguá Skymarathon 2024 com 15%, Bike Series Interlagos com 15%, 15k de Santa Verão 2023 com 10% e RJ Run com 10%.


Para acessar ao hotsite exclusivo da Sports Week, basta entrar no link https://sportsweek.ticketsports.com.br/


 

Para mais informações: https://www.ticketsports.com.br/

 

 


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering