"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Saiba o que os astros revelam para 2024 no Mercado Místico em 2 e 3 de dezembro


Com entrada gratuita e voltado para todos, a melhor feira mística do Brasil será no Club Homs na Avenida Paulista e contará com 150 expositores, além de oraculistas, vivências, palestras, shows e gastronomia


O último Mercado Místico do ano acontece em 2 e 3 de dezembro, no Club Homs na Avenida Paulista. Promovido pela Art Shine, a melhor feira mística do Brasil, o evento tem entrada gratuita, classificação livre e contará com 150 expositores, além de oraculistas, vivências, palestras, shows e gastronomia.

Ao reunir os segmentos esotérico, místico e holístico, o Mercado Místico oferece uma variedade de produtos, vivências, serviços, previsões e orientações com os principais oraculistas do país.

O Mercado Místico ainda conta com muitas atividades também sem custo, tais como palestras, limpeza xamânica e apresentações de danças.


Compras e gastronomia


Os visitantes poderão aproveitar para antecipar suas compras de Natal e Ano Novo com as mais de 150 marcas lá presentes, que oferecerão os mais diversos produtos que ajudam a atrair boas energias, desde ervas e essências, florais, livros, mandalas, pedras, incensos, japamalas, sinos tibetanos, adagas, grimórios, orgonites, filtro dos sonhos, roupas ciganas, imagens de santos e orixás, relicários, runas, tarot, cristais, tolhas para leitura de oráculos, calendário e muito mais.

Além disso, a opção de passeio se torna completa com um espaço de gastronomia para que seja um dia alegre, com boas energias e que propiciará ótimas lembranças a todos.

O Mercado Místico promovido pela Art Shine será nos dias 2 e 3 de Dezembro, no Club Homs – Av. Paulista, 735, a 200 metros do Metrô Brigadeiro. Mais informações nas redes sociais oficiais: @artshineeventos e @mercadomistico no Instagram e Facebook.

 

Serviço Mercado Místico

Quando: dias 3 e 4 de dezembro (sábado e domingo)

Horário: das 10h às 20h

Local: Club Homs

Endereço: Avenida Paulista, 735 – Bela Vista – São Paulo (SP)

Entrada: Gratuita

Transporte público: 200 metros da estação Brigadeiro do Metrô (Linha 2 -Verde) – dezenas de linhas de ônibus disponíveis no local

Estacionamento: várias opções pagas na região

Informações: @artshineeventos @mercadomistico (Instagram e Facebook)

 



Foto:
RAFA GUIRRO





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres