Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: MC Pedrinho comemora 10 anos de carreira com DVD gravado no Guarujá



Cantor convidou parcerias de peso como Luan Pereira, MC Livinho, MC Hariel, MC Don Juan e Menor da VG


Um dos pioneiros do movimento funk atual e colecionando cada vez mais inúmeros hits, MC Pedrinho gravou nesta quinta-feira (16) o seu primeiro DVD para celebrar 10 anos de carreira. Em um projeto intimista, gravado em um cenário deslumbrante no Guarujá, o cantor recebeu nomes de peso da cena funk, do pagode, sertanejo e gospel. Artistas como Luan Pereira, MC Livinho, MC Hariel, MC Don Juan, Menor da VG, MC Neguinho do Kaxeta, Kadu Martins, Giovana Maia, Pastor Paulo, entre outros, marcaram presença em feats especiais. O trabalho conta ao todo com 26 faixas, entre inéditas e regravações de sucessos que fazem parte do vasto repertório de Pedrinho. A produção musical leva as assinaturas de DJ Perera, DG & Batidao Stronda, Murillo e LT no Beat.

Da Zona Norte de São Paulo, Vila Maria, Pedro Maia Tempester, conhecido como MC Pedrinho, lançou sua primeira música com 12 anos. "Dom Dom Dom" é um hit de funk atemporal, que consagrou o início de uma trajetória de sucesso. Desde então, o crescimento do artista foi exponencial, emplacando músicas e conquistando lugares e posições jamais vistos para um artista do gênero.

As músicas "Gol Bolinha, Gol Quadrado 2", "Solta o Grave", "Eu vou te pegar" e "Nosso Amor" são alguns exemplos de grandes hits do artista. Entre 2021 e 2022, MC Pedrinho não só foi destaque nos streamings musicais como também conquistou feats nacionais e internacionais de peso. Entre esses, Anitta, Pedro Sampaio, Dennis DJ, Xand Avião, Nicky Jam, Dadju, entre outros grandes nomes. A música "Dançarina", feat com Pedro Sampaio, ostenta 216 milhões de streams no Spotify e venceu a categoria "Hino Do Ano" da premiação "MTV Miaw", do canal MTV. Não se pode deixar de mencionar a música "Bipolar", com MC Davi e MC Don Juan, lançada em 2021, que ultrapassou a marca de 259 milhões de views no YouTube e foi uma das músicas mais ouvidas da história do Spotify Brasil.

 

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental