"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: BIC Soleil encanta consumidoras com evento Brand Experience na Praia do Flamengo, em Salvador



Público na aula de zumba do evento, Praia do Flamengo, BA (foto: divulgação) 

 

No primeiro fim de semana de novembro, dias 04 e 05, a BIC Soleil proporcionou uma experiência inesquecível na Barraca do Loro, localizada na deslumbrante Praia do Flamengo, em Salvador - BA. O evento foi especialmente elaborado para celebrar e cativar as consumidoras, oferecendo um mergulho profundo na essência da marca.

Com um enfoque dedicado a BIC Soleil criou um ambiente envolvente e cheio de surpresas. A atmosfera do evento possibilitou que as participantes conhecessem de perto a marca, mergulhando em ativações emocionantes.

O destaque do evento foi o espaço instagramável, criado para proporcionar momentos fotográficos únicos e compartilháveis. Além disso, as consumidoras desfrutaram de aulas revitalizantes de zumba e yoga, promovendo um equilíbrio perfeito entre diversão e bem-estar.
 


 Espaço instagramável do evento, Praia do Flamengo, BA (foto: divulgação) 

 

Os mimos não foram deixados de lado. As participantes foram presenteadas com brindes incríveis e produtos exclusivos da BIC Soleil, reforçando o compromisso da marca em proporcionar experiências únicas e de qualidade.

O final de semana foi marcado por sorrisos, diversão e descontração. Os visitantes tiveram a oportunidade de relaxar, se conectar consigo mesmos e celebrar a beleza singular que cada pessoa carrega consigo.

 


Espaço aula de yoga, Praia do Flamengo, BA (foto: divulgação) 

 

A BIC Soleil ofereceu uma experiência que celebra a confiança, a autenticidade e a beleza única de cada mulher. Com produtos inovadores e de alta qualidade, a marca se destaca ao proporcionar momentos especiais que iluminam o dia a dia de suas consumidoras.

 

BIC Soleil: Todas Brilham

BIC Soleil disponibiliza produtos pensados para todas as consumidoras que desejam potencializar seu brilho, por quê #TodasBrilhamcomBICSoleil. A linha BIC Soleil conta com diversas opções para depilação feminina, sendo sempre pensada para um momento de autocuidado; as lâminas queridinhas do momento são parte do lançamento BIC Soleil escape, que contam com lâminas flexíveis, fita lubrificante e cabo perfumado nos aromas: Lavanda & Eucalipto ou Rosa & Magnólia. O objetivo do lançamento é promover o despertar de sentidos da pessoa e uma experiência única para o momento da depilação.   





ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!