Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

ENTRETENIMENTO: Afiliada à Globo, EPTV estreia programas de entretenimento na grade de sábado


Com Espia Só e Caçador de Bares, emissora afiliada Globo reforça hiperlocalismo com as boas histórias de sua região de abrangência


Exclusivo para o sul de Minas, "Espia Só" é o primeiro programa de entretenimento hiperlocal produzido fora da região de Campinas - Crédito: Divulgação


A programação de sábado da EPTV, emissora do Grupo EP e afiliada Globo no interior de São Paulo e no sul de Minas Gerais, conta com duas novidades. No dia 25 de novembro estreiam o "Espia Só", às 11h45, exclusivamente na região do sul de Minas, e a primeira temporada de "Caçador de Bares", às 15h20, nas quatro regiões de abrangência da empresa: Campinas(SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP) e Varginha (MG). Os programas reforçam o conceito de hiperlocalismo, focando no turismo, na gastronomia e nas histórias locais. A cota de patrocínio do "Espia Só" conta com a parceria comercial do Grupo Pomiglio Máquinas.

Richard Aguiar, diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, afirma que os programas fazem parte da iniciativa da empresa em investir no estudo da jornada da audiência. "Temos produzido conteúdo que trafega por essa jornada, aproveitando a presença do público em mais de um veículo. Com os novos programas, integramos a TV com o digital e o digital com a TV, focando no hiperlocalismo e no infotenimento - conteúdo informativo + entretenimento". 

O diretor de Negócios do Grupo EP, Vinícius Zelante Góes, destaca que o desenvolvimento de programas multiplataforma segue a necessidade do mercado de estar cada vez mais próximo de seu público. "Os novos programas da EPTV oferecem às marcas a oportunidade de estar presente no meio de preferência do seu consumidor, acompanhando de perto a sua jornada, como é o caso do Grupo Pomiglio Máquinas, que já confiou na expertise e credibilidade do Grupo EP, e está patrocinando "Espia Só" antes mesmo de sua estreia. Assim, a marca consegue criar a melhor estratégia para cada campanha".


Espia Só


O novo programa exclusivo do sul de Minas destaca as melhores opções de lazer para o fim de semana. De mineiro para mineiro, o "Espia Só" é apresentado pela jornalista Déborah Morato, que vai compartilhar com o público os passeios, os pontos turísticos, a gastronomia local e as curiosidades de cada cidade. Os curiosos e apaixonados pelo jeitinho mineiro, mas que não moram na região, podem assistir ao programa pelo Globoplay.

Segundo Bruno Ferreira, gerente de Programação Regional do Grupo EP, a EPTV sul de Minas abrange 160 cidades e cerca de 3 milhões de telespectadores, o que demonstra a relevância da empresa localmente. "O conceito de hiperlocalismo aprofunda ainda mais nas particularidades de cada região. Focamos em cidades, em bairros e, assim, conseguimos estar cada vez mais próximos da população". O "Espia Só" é o primeiro programa de entretenimento hiperlocal produzido pela EPTV Sul de Minas.  


Caçador de Bares


Beto Moreira vai caçar os sabores e as histórias da região de abrangência do Grupo EP - Crédito: Divulgação


Apresentado por Beto Moreira, o programa é voltado para quem faz questão de uma cerveja gelada, uma porção para acompanhar junto com uma boa história. A primeira temporada, que conta com 6 episódios, será exibida para as quatro regiões de abrangência da emissora, e o programa "Caçador de Bares" vai destacar os melhores petiscos, as curiosidades locais e as histórias dos bares do interior de São Paulo e do sul de Minas. Além disso, o apresentador vai demonstrar na cozinha como reproduzir clássicos da comida de boteco em casa.

Fabiana Valle Teixeira, gerente de Entretenimento da EPTV, reforça que esse é o primeiro programa da vertical de gastronomia. "Todo mundo tem uma história de bar para contar. Por isso, o conteúdo transmitido pela TV continua nas redes sociais e no site. Mais do que os sabores, Beto também está compartilhando essas histórias". 

O diretor de Marketing do Grupo EP, André Otaviano, comenta que os dois novos programas antecipam a estratégia da empresa para 2024, que passa a trabalhar com o formato de verticais, separadas por temas de interesse da audiência e dos anunciantes, de modo a aproximar a marca de seu público-alvo. "O Caçador de Bares é nosso primeiro programa da vertical de gastronomia. Também estamos investindo em mais programas, aqueles que são fixos na grade, como é o caso do Espia Só, ampliando a área de entretenimento e negócios", conclui. 



Espia Só

EPTV sul de Minas: aos sábados, às 11h45 – também disponível no Globoplay

Redes sociais: @espiasonaeptv



Caçador de Bares

EPTV Campinas, Ribeirão Preto, Central e sul de Minas: aos sábados, às 15h20 – também disponível no Globoplay

Redes sociais: @cacadordebaresoficial

Site: Tudo EP

 



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas