Quer saber o que Camila Queiroz e Giovanna Antonelli usam para dormir?

Imagem
O evento apresentou a nova campanha PJ Party com convidadas especiais Na noite da última terça-feira, (17), a Intimissimi promoveu uma imersão no universo do bem-estar com a PJ Party , evento exclusivo que se tornou assinatura da marca, que aconteceu no Morumbi, em São Paulo. Créditos: João Sal Celebrando o conforto como um verdadeiro estilo de vida, a marca italiana reuniu nomes como Camila Queiroz e Giovanna Antonelli para um reencontro especial entre amigas, acompanhadas de um squad incrível composto por Rafa Coelho, Jennifer Auada, Lays Tavares, Chloe Marie, Pri Naomi, Maria Eleonora Chagas  e Maitê Faitarone. As peças de seda e cetim, como camisa de manga longa e calça,  ganharam destaque com todas as convidadas usando Intimissimi durante à noite. Créditos: João Sal Com atmosfera descontraída e acolhedora, a festa contou com ativações como karaokê, leitura de borra de café, cartomantes, cabine de fotos, personalização de máscaras d...

Dia do Empreendedorismo Feminino: Conheça Mariana Belon, proprietária de uma franquia HOPE DUO que fatura R$82 mil em Rondônia


A franquia, localizada no interior do estado, se tornou case de sucesso quando faturou o mesmo que uma unidade de shopping no último dia dos namorados


Mariana Belon, franqueada HOPE DUO


A rondonense Mariana Belon vem fazendo sucesso no interior do estado e se tornou uma referência de empreendedorismo feminino na região, desde que abriu uma franquia do Grupo HOPE na cidade de Vilhena. Para cidades com até 200 mil habitantes, como Vilhena, o grupo possui um modelo de negócio personalizado: a Hope DUO, que une as marcas Hope e Hope Resort em uma só loja. A empresária, que já atuava como influenciadora com foco em consultoria de imagem e estilo, com mais de 12 mil seguidores no Instagram, uniu seu conhecimento para se comunicar nas redes sociais para empreender no segmento da moda.
 

Mariana decidiu investir em uma franquia HOPE quando, em suas consultorias, percebeu que as clientes, assim como ela, tinham muitas peças da marca HOPE dentro do guarda-roupa, e tinham dificuldade em compor um look usando as lingeries como item de moda. Por meio da necessidade do seu público, ela enxergou uma oportunidade de negócio.

 

"Eu sempre fui consumidora HOPE, a qualidade e o estilo dos produtos sempre foram características que valorizei. Quando percebi que essa realidade também fazia parte da vida das minhas clientes de consultoria de imagem, tive a ideia de fazer disso um novo negócio. Abrir uma franquia evidenciou minha capacidade de liderança e o desejo de alcançar lugares cada vez mais altos", explica Mariana.
 

Neste ano, a loja de Mariana conquistou um faturamento médio mensal de R$82 mil, um desempenho que foi destaque entre as lojas localizadas em cidades do interior do Brasil.

 

Com a sua presença nas redes sociais e suas habilidades como criadora de conteúdo, Belon integrou sua influência digital à gestão da franquia. No último dia dos namorados, a unidade de Vilhena atingiu um faturamento tão alto quanto a unidade HOPE de um shopping na cidade de São Paulo, uma das melhores regiões para negócios. O engajamento gerado por seus conteúdos não só impulsionou as vendas na data comemorativa, mas também fortaleceu a conexão entre HOPE e suas seguidoras.


 

 

Mais informações em Grupo HOPE ou os sites das marcas:

Bonjour Lingerie 

HOPE

HOPE Resort


 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda