ASICS e produtora Field Trip Recordings lançam versão exclusiva do tênis Gel-Kayano 14(R)

Imagem
Inspirado na frequência da luz visíve l de 555 THz , o tênis FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 apresenta cores vibrantes. Fotos: Divulgação       A ASICS Sportstyle e a Field Trip Recordings (FTR), renomada produtora independente canadense, anunciam o mais recente design do icônico tênis GEL-KAYANO® 14. Este lançamento marca a expertise em inovação de calçados esportivos da ASICS com a criatividade musical da FTR. Inspiradas pela frequência de luz visível de 555 THz, as cores do tênis apresentam vibrantes tons de verde encontrados nesse espectro, criando uma estética única e cativante. O modelo incorpora ainda a tecnologia avançada de amortecimento GEL, oferecendo conforto e suporte excepcionais a cada passo, tornando-o ideal para o uso diário. O FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 foi revelado pela primeira vez exclusivamente pela FTR durante a Semana de Moda de Paris.         "Estamos empolgados em trazer essa parceria com a ASICS através do tênis GEL-KAYANO

Dia do Empreendedorismo Feminino: Conheça Mariana Belon, proprietária de uma franquia HOPE DUO que fatura R$82 mil em Rondônia


A franquia, localizada no interior do estado, se tornou case de sucesso quando faturou o mesmo que uma unidade de shopping no último dia dos namorados


Mariana Belon, franqueada HOPE DUO


A rondonense Mariana Belon vem fazendo sucesso no interior do estado e se tornou uma referência de empreendedorismo feminino na região, desde que abriu uma franquia do Grupo HOPE na cidade de Vilhena. Para cidades com até 200 mil habitantes, como Vilhena, o grupo possui um modelo de negócio personalizado: a Hope DUO, que une as marcas Hope e Hope Resort em uma só loja. A empresária, que já atuava como influenciadora com foco em consultoria de imagem e estilo, com mais de 12 mil seguidores no Instagram, uniu seu conhecimento para se comunicar nas redes sociais para empreender no segmento da moda.
 

Mariana decidiu investir em uma franquia HOPE quando, em suas consultorias, percebeu que as clientes, assim como ela, tinham muitas peças da marca HOPE dentro do guarda-roupa, e tinham dificuldade em compor um look usando as lingeries como item de moda. Por meio da necessidade do seu público, ela enxergou uma oportunidade de negócio.

 

"Eu sempre fui consumidora HOPE, a qualidade e o estilo dos produtos sempre foram características que valorizei. Quando percebi que essa realidade também fazia parte da vida das minhas clientes de consultoria de imagem, tive a ideia de fazer disso um novo negócio. Abrir uma franquia evidenciou minha capacidade de liderança e o desejo de alcançar lugares cada vez mais altos", explica Mariana.
 

Neste ano, a loja de Mariana conquistou um faturamento médio mensal de R$82 mil, um desempenho que foi destaque entre as lojas localizadas em cidades do interior do Brasil.

 

Com a sua presença nas redes sociais e suas habilidades como criadora de conteúdo, Belon integrou sua influência digital à gestão da franquia. No último dia dos namorados, a unidade de Vilhena atingiu um faturamento tão alto quanto a unidade HOPE de um shopping na cidade de São Paulo, uma das melhores regiões para negócios. O engajamento gerado por seus conteúdos não só impulsionou as vendas na data comemorativa, mas também fortaleceu a conexão entre HOPE e suas seguidoras.


 

 

Mais informações em Grupo HOPE ou os sites das marcas:

Bonjour Lingerie 

HOPE

HOPE Resort


 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas