BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Dia do Empreendedorismo Feminino: Conheça Mariana Belon, proprietária de uma franquia HOPE DUO que fatura R$82 mil em Rondônia


A franquia, localizada no interior do estado, se tornou case de sucesso quando faturou o mesmo que uma unidade de shopping no último dia dos namorados


Mariana Belon, franqueada HOPE DUO


A rondonense Mariana Belon vem fazendo sucesso no interior do estado e se tornou uma referência de empreendedorismo feminino na região, desde que abriu uma franquia do Grupo HOPE na cidade de Vilhena. Para cidades com até 200 mil habitantes, como Vilhena, o grupo possui um modelo de negócio personalizado: a Hope DUO, que une as marcas Hope e Hope Resort em uma só loja. A empresária, que já atuava como influenciadora com foco em consultoria de imagem e estilo, com mais de 12 mil seguidores no Instagram, uniu seu conhecimento para se comunicar nas redes sociais para empreender no segmento da moda.
 

Mariana decidiu investir em uma franquia HOPE quando, em suas consultorias, percebeu que as clientes, assim como ela, tinham muitas peças da marca HOPE dentro do guarda-roupa, e tinham dificuldade em compor um look usando as lingeries como item de moda. Por meio da necessidade do seu público, ela enxergou uma oportunidade de negócio.

 

"Eu sempre fui consumidora HOPE, a qualidade e o estilo dos produtos sempre foram características que valorizei. Quando percebi que essa realidade também fazia parte da vida das minhas clientes de consultoria de imagem, tive a ideia de fazer disso um novo negócio. Abrir uma franquia evidenciou minha capacidade de liderança e o desejo de alcançar lugares cada vez mais altos", explica Mariana.
 

Neste ano, a loja de Mariana conquistou um faturamento médio mensal de R$82 mil, um desempenho que foi destaque entre as lojas localizadas em cidades do interior do Brasil.

 

Com a sua presença nas redes sociais e suas habilidades como criadora de conteúdo, Belon integrou sua influência digital à gestão da franquia. No último dia dos namorados, a unidade de Vilhena atingiu um faturamento tão alto quanto a unidade HOPE de um shopping na cidade de São Paulo, uma das melhores regiões para negócios. O engajamento gerado por seus conteúdos não só impulsionou as vendas na data comemorativa, mas também fortaleceu a conexão entre HOPE e suas seguidoras.


 

 

Mais informações em Grupo HOPE ou os sites das marcas:

Bonjour Lingerie 

HOPE

HOPE Resort


 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering