Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Dia do Empreendedorismo Feminino: Conheça Mariana Belon, proprietária de uma franquia HOPE DUO que fatura R$82 mil em Rondônia


A franquia, localizada no interior do estado, se tornou case de sucesso quando faturou o mesmo que uma unidade de shopping no último dia dos namorados


Mariana Belon, franqueada HOPE DUO


A rondonense Mariana Belon vem fazendo sucesso no interior do estado e se tornou uma referência de empreendedorismo feminino na região, desde que abriu uma franquia do Grupo HOPE na cidade de Vilhena. Para cidades com até 200 mil habitantes, como Vilhena, o grupo possui um modelo de negócio personalizado: a Hope DUO, que une as marcas Hope e Hope Resort em uma só loja. A empresária, que já atuava como influenciadora com foco em consultoria de imagem e estilo, com mais de 12 mil seguidores no Instagram, uniu seu conhecimento para se comunicar nas redes sociais para empreender no segmento da moda.
 

Mariana decidiu investir em uma franquia HOPE quando, em suas consultorias, percebeu que as clientes, assim como ela, tinham muitas peças da marca HOPE dentro do guarda-roupa, e tinham dificuldade em compor um look usando as lingeries como item de moda. Por meio da necessidade do seu público, ela enxergou uma oportunidade de negócio.

 

"Eu sempre fui consumidora HOPE, a qualidade e o estilo dos produtos sempre foram características que valorizei. Quando percebi que essa realidade também fazia parte da vida das minhas clientes de consultoria de imagem, tive a ideia de fazer disso um novo negócio. Abrir uma franquia evidenciou minha capacidade de liderança e o desejo de alcançar lugares cada vez mais altos", explica Mariana.
 

Neste ano, a loja de Mariana conquistou um faturamento médio mensal de R$82 mil, um desempenho que foi destaque entre as lojas localizadas em cidades do interior do Brasil.

 

Com a sua presença nas redes sociais e suas habilidades como criadora de conteúdo, Belon integrou sua influência digital à gestão da franquia. No último dia dos namorados, a unidade de Vilhena atingiu um faturamento tão alto quanto a unidade HOPE de um shopping na cidade de São Paulo, uma das melhores regiões para negócios. O engajamento gerado por seus conteúdos não só impulsionou as vendas na data comemorativa, mas também fortaleceu a conexão entre HOPE e suas seguidoras.


 

 

Mais informações em Grupo HOPE ou os sites das marcas:

Bonjour Lingerie 

HOPE

HOPE Resort


 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday