Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BOTTI lança peças exclusivas produzidas com Renda Singeleza: um tributo à tradição e criatividade brasileira

Colaboração com grupo de artesãs nordestinas
destacam um trabalho rico em detalhes


 

Celebrando 10 anos de sua fundação, a Botti, renomada marca de sapatos artesanais brasileiros, apresenta sua mais recente coleção exclusiva, celebrando a riqueza da cultura brasileira em parceria com as talentosas artesãs do Grupo Renda Singeleza Nossa Senhora da Conceição. Esta colaboração incorpora a Renda Singeleza, um patrimônio imaterial do Estado de Alagoas, em sua série limitada de sapatilhas e sandálias, disponíveis em cores vibrantes e elegantes.


 

A Renda Singeleza, uma técnica artesanal refinada, é produzida a partir de nós repetidos dentro de uma mesma laçada, que constroem diferentes desenhos, usando linha de algodão, agulha fina e o talo do mandacaru como base. Esta renda encantadora não requer riscos e moldes; ela é criada habilmente pelas mãos experientes das rendeiras, que passam esse saber tradicional de geração em geração.
 

Sapatilha Conceição


Em 2020, a Botti iniciou uma parceria com a curadora de artesanato Luly Vianna que resultou na criação de uma linha única. As duas novas peças, a sapatilha Conceição, disponível nas cores verde floresta, verde metalizado, ouro, vermelho, ocre, pink e doce de leite, e a sandália Pureza, nas cores pink, preto e off-white, incorporam a Renda Singeleza de maneira delicada e sofisticada.

Sandália Pureza

Bruna Botti, designer e fundadora da marca, afirma: "Nos 10 anos da marca, que sempre valorizou tanto o trabalho artesanal, estamos emocionados em apresentar estas peças que celebram toda a riqueza da Renda Singeleza e honra o talento artesanal das rendeiras de Alagoas. Elas representam a união da tradição, estilo e autenticidade brasileira que sempre compartilhamos com nossos clientes."


 

Estabelecida no mercado desde 2013, a Botti se tornou referência de design brasileiro e criativo quando o assunto são sapatos artesanais feitos no Brasil. Com uma ampla variedade de coleções, desde saltos, sapatilhas e rasteiras, a marca conquistou fãs com seus modelos que homenageiam figuras femininas como Rapunzel, Gabrielle, Roberta, Greta, entre outros.

 

As peças estão disponíveis em edição super limitada nas lojas físicas e site.


 



Serviço
Botti Flagship Jardins
Rua Lupércio de Camargo, 90 - Jardim Paulista
Telefone: 11 94141 1031

 

Botti Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12.000 - Cidade Jardim, São Paulo - SP, 2° piso

Telefone: 11 93336-3630

 

Site

Instagram: @bottisaopaulo


 



  
CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano