"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Black Friday: Parque Dom Pedro tem descontos exclusivos e sorteio de cinco carros

Lojistas preparam ofertas com até 70% off; a cada R$ 500 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a um automóvel

 

(Foto: Divulgação)

 

Para celebrar a Black Friday, o Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, promove, entre 21 e 26 de novembro, uma ação especial no Instagram do empreendimento (@parquedpedro) com ofertas exclusivas. Além disso, as lojas estarão com descontos de até 70% e, excepcionalmente na sexta-feira, 24, terão seu horário ampliado até às 23h.

 

"Este é um momento muito aguardado pelo público e para garantir as melhores ofertas, vamos utilizar nossas redes sociais para divulgar os produtos, além de indicar nos totens disponíveis em cada entrada do shopping as ofertas das lojas. Será uma semana inteira com preços imperdíveis", explica Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro.

 

Este ano, o empreendimento ainda tem um incentivo para quem vai aproveitar a Black Friday. A cada R$ 500 em compras, os clientes ganham um número da sorte para participar da campanha "Um Amor Chamado Natal", que sorteará cinco carros Volkswagen Taos Comfortline, que estão expostos na passarela do Anel Águas.

 

Segundo dados da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), 87,5% dos consumidores das capitais pretendem fazer compras nessa Black Friday. A média de valor consumido na data é de R$ 1.250, quase 8% maior do que em 2022. Os principais itens buscados serão roupas (46%) e calçados (39%), seguidos por eletrodomésticos, cosméticos e perfumes, com 27% cada.

 

Atento ao comportamento do consumidor, o Parque Dom Pedro utilizará as redes sociais para entregar ao cliente ofertas exclusivas em primeira mão para aqueles que participarem da lista de transmissão no Instagram do Parque Dom Pedro (@parquedpedro).

 

Já estão confirmadas participações das marcas Renner, Granado, Magazine Luiza, Fast Shop, Pandora, Centauro, Jessy Boutique, Live!, Artex, Alô Bebê e Zelo, com descontos de até 70%. As ofertas serão apresentadas pelas influenciadoras Maju Bertholino e Natasha Bohrer.

 

As pesquisas estimam que as vendas devem crescer nesta Black Friday, assim como o ticket médio. Segundo um levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a data deve gerar mais de R$ 7 bilhões de faturamento somente no comércio eletrônico.

 

A ação do Parque Dom Pedro faz parte da "Week Tudooo", realizada pela ALLOS entre 21 e 26 de novembro em todo o país, com diferentes iniciativas em cada local. "Além de dar destaque às ofertas, a edição deste ano da Week Tudooo tem o objetivo de criar um ambiente vibrante e acolhedor em nossos shoppings, onde famílias e amigos possam se reunir e se divertir. Acreditamos que a diversidade de ativações contribuirá para tornar a semana ainda mais especial para os nossos clientes", destaca Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da ALLOS.

 



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres