Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Black Friday: painéis solares têm descontos de até 15%




Com calor intenso e aumento da conta de energia, brasileiros podem aproveitar a Black Friday para investir em geração solar


Os últimos três meses tem sido de calor intenso no Brasil e impactado diretamente o bolso dos consumidores que utilizam energia elétrica, fazendo com que muitas famílias direcionem a atenção para a aquisição de sistemas de geração de energia solar. Em novembro, a geração de energia solar - grandes usinas e sistemas próprios, correspondeu a 19,2% da demanda brasileira, no dia em que o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) registrou um novo recorde de 100.955 MW, decorrente da onda de calor.

De olho no consumidor que quer poupar até 95% na conta de luz e valorizar o imóvel em até 20% com o sistema de energia solar, a HELTE que está entre as maiores importadoras do país e atingiu em 2023 1 GW de geração distribuída (GD), aproveita a Black Friday para oferecer descontos de até 15% nas principais marcas de painéis solares.

"As oscilações climáticas fizeram com que a atenção seja direcionada ao mercado solar não só pela economia como também pela sustentabilidade. Unimos este cenário com a Black Friday para impulsionar ainda mais os projetos de energia solar com produtos premium e descontos significativos. Direcionamos um estoque limitado e apostamos que teremos aderência total", argumenta o CEO, Junior Helte.

Entre as marcas que estarão com desconto a partir do dia 24 de novembro estão: SolarUnit (15%), GoodWe (10%), Deye (10%), Canadian (5%) e DAH 460W (5%). "Os descontos estarão disponíveis dentro da Plataforma HELTE para os distribuidores que podem fazer a customização de seus projetos e os orçamentos, entregando tudo pronto na palma da mão dos clientes", finaliza Helte.

SOBRE O GRUPO HLT - O Grupo HLT é formado pelas empresas HELTE, INIMEX e ÂNGULO e opera no segmento de energia solar fotovoltaica com a produção de equipamentos e distribuição. Em 2023 atingiu 1 GW de geração distribuída com a HELTE, além do faturamento de 1 bilhão em 2022. Para atender com excelência seus parceiros, conta com centros de distribuição espalhados pelo país e logística própria.



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAR SEU PERFIL DAS REDES SOCIAIS, SEU TRABALHO OU SEU NEGÓCIO E FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas