Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Black Friday Gastronômico: de churrasco texano a espetinhos, confira delícias selecionadas com desconto de até 70%



As americanas Johnny Rockets e Dickey's Barbecue Pit; e as nacionais Espetto Carioca, Mr. Fit e Borda & Lenha estão com condições especiais


A Black Friday conquistou os brasileiros em todos os perfis de comércio e aposta em aliviar o bolso também na melhor hora: a de comer. Programada para a última sexta-feira do mês, as redes promovem descontos, combos e preços especiais para aproveitar com a família e amigos o período, que pode ser apenas na data, em dias que antecedem e até mesmo durante a semana. Confira cinco marcas que oferecem ao consumidor promoções tanto em restaurantes quanto no delivery: 

No dia da Black Friday, a rede americana de hamburguerias Johnny Rockets terá promoções nas lojas físicas com cupons disponíveis no app da marca. Serão descontos entre 30% e 70% a depender do modelo de loja para itens como american fries, bacon cheese fries, milkshakes, combo Star Trek, combo smash bacon cheese salad, Johnny Ribs, Special Plates e chopp Brahma.
Quem gosta de comer saudável vai aproveitar a semana de Black Friday da Mr. Fit, rede pioneira em fast-food de alimentação saudável no Brasil. Do dia 19 a 24 de novembro, tanto as lojas físicas quanto o delivery da marca estarão com 50% de desconto em produtos selecionados em todo o país e os clientes poderão encontrar refeições a partir de R$ 9,90.
No mês da Black Friday, a Borda & Lenha, primeira rede de fast-pizza do Brasil, disponibiliza uma condição especial no dia 17/11, penúltima sexta-feira de novembro. Os clientes poderão adquirir, via WhatsApp, três pizzas por R$ 99,90.
A maior casa de american barbecue, com mais de 600 unidades pelo mundo, a Dickey's Barbecue Pit promove a Black Friday Texas Tour com promoção especial no Family Plate de R$ 199,90 por R$ 129,90. Com a temática "O Dickey's ficou maluco! Venha se deliciar nessa tour com a gente", o desconto é exclusivo para a loja física, localizada no Jardins, na capital de São Paulo, e em pedidos to go - para levar, de 19 a 26 de novembro.
O Espetto Carioca, rede de bares e restaurantes especializada em espetinhos, terá promoção de alguns sabores de espetos entre os dias 20 e 24 de novembro. Os espetos selecionados sairão a partir de R$ 5,90, nas mais de 55 unidades da marca espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Espírito Santo e Bahia.


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano