Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Black Friday Gastronômico: de churrasco texano a espetinhos, confira delícias selecionadas com desconto de até 70%



As americanas Johnny Rockets e Dickey's Barbecue Pit; e as nacionais Espetto Carioca, Mr. Fit e Borda & Lenha estão com condições especiais


A Black Friday conquistou os brasileiros em todos os perfis de comércio e aposta em aliviar o bolso também na melhor hora: a de comer. Programada para a última sexta-feira do mês, as redes promovem descontos, combos e preços especiais para aproveitar com a família e amigos o período, que pode ser apenas na data, em dias que antecedem e até mesmo durante a semana. Confira cinco marcas que oferecem ao consumidor promoções tanto em restaurantes quanto no delivery: 

No dia da Black Friday, a rede americana de hamburguerias Johnny Rockets terá promoções nas lojas físicas com cupons disponíveis no app da marca. Serão descontos entre 30% e 70% a depender do modelo de loja para itens como american fries, bacon cheese fries, milkshakes, combo Star Trek, combo smash bacon cheese salad, Johnny Ribs, Special Plates e chopp Brahma.
Quem gosta de comer saudável vai aproveitar a semana de Black Friday da Mr. Fit, rede pioneira em fast-food de alimentação saudável no Brasil. Do dia 19 a 24 de novembro, tanto as lojas físicas quanto o delivery da marca estarão com 50% de desconto em produtos selecionados em todo o país e os clientes poderão encontrar refeições a partir de R$ 9,90.
No mês da Black Friday, a Borda & Lenha, primeira rede de fast-pizza do Brasil, disponibiliza uma condição especial no dia 17/11, penúltima sexta-feira de novembro. Os clientes poderão adquirir, via WhatsApp, três pizzas por R$ 99,90.
A maior casa de american barbecue, com mais de 600 unidades pelo mundo, a Dickey's Barbecue Pit promove a Black Friday Texas Tour com promoção especial no Family Plate de R$ 199,90 por R$ 129,90. Com a temática "O Dickey's ficou maluco! Venha se deliciar nessa tour com a gente", o desconto é exclusivo para a loja física, localizada no Jardins, na capital de São Paulo, e em pedidos to go - para levar, de 19 a 26 de novembro.
O Espetto Carioca, rede de bares e restaurantes especializada em espetinhos, terá promoção de alguns sabores de espetos entre os dias 20 e 24 de novembro. Os espetos selecionados sairão a partir de R$ 5,90, nas mais de 55 unidades da marca espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Espírito Santo e Bahia.


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração