Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Black Friday 2023: 5 dicas para não cair em golpes durante as compras on-line


*Por Maria Eduarda Melo, Country Manager da NordVPN 


Com descontos tentadores e oportunidades únicas de compras, a Black Friday, que ocorre no próximo dia 24 de novembro, promete movimentar mais uma vez o varejo on-line. No entanto, junto de grandes ofertas e do consequente aumento de atividades virtuais, as ameaças cibernéticas seguem sempre à espreita.  

Segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o evento deste ano deve chegar à marca de R$ 7,1 bilhões de faturamento no comércio eletrônico, aumento de 17% na comparação com o ano anterior. O período compreende desde o dia 20/11 (início da semana) até o dia 27/11 (Cyber Monday). 

Portanto, a fim de garantir uma experiência de compra segura e livre de surpresas indesejadas, listo aqui cinco dicas cruciais para os consumidores se protegerem internet afora. 

1 – Certifique-se de que está visitando um e-commerce legítimo 

Antes de inserir qualquer informação pessoal para concluir a compra, verifique se está na loja certa. Existem muitas oportunidades para hackers e golpistas redirecionarem o usuário para o site errado ou, em outras palavras, falsificar o URL. 

2 – Tenha cuidado com encurtadores de URL 

Considere navegar até o site da marca usando a barra de endereço. Provavelmente, encontrará a mesma oferta. Caso contrário, pode ser que o encurtador de URL esteja sendo usado por um golpista. 

3 – Nunca compre em redes wi-fi públicas 

Elas apresentam baixa segurança e podem ser verificadas por hackers em busca de conexões fracas. Os computadores públicos também são altamente inseguros, embora existam maneiras de melhorar a segurança.  

4 – Monitore as faturas de cartão de débito e crédito 

Pode parecer óbvio, mas o consumidor deve sempre manter o controle de suas compras. Isso é capaz de ajudá-lo a identificar possíveis práticas comerciais desonestas, a fim de responder o mais rápido possível. Empresas legítimas ainda podem exagerar nos descontos e adicionar taxas ocultas que serão cobradas quando a compra for concluída.  

5 – Use ferramentas para proteger a experiência de compra on-line 

Da mesma forma que os hackers usam IA para automatizar seus ataques, os usuários podem utilizar ferramentas para identificar sites suspeitos de compras on-line. 

 

*Maria Eduarda Melo é Country Manager da NordVPN, empresa especializada em soluções de privacidade, segurança e rede privada virtual (VPN).  

 

Para mais informações: nordvpn.com 

 



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO


VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano