"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Ashua e Jéssica Lopes lançam collab que celebra a autenticidade de cada mulher

Coleção exclusiva traz estilo marcante da influenciadora e modelo plus size, parceira de longa data da marca. Lançamento ocorre em um evento na loja da Ashua,  
no Shopping Anália Franco, em São Paulo  
 

 

Tem ousadia. Tem liberdade. E tem beleza. Assim é a nova coleção da Ashua, feita em colaboração com Jéssica Lopes. A collab traz peças cheias de atitude, combinando a identidade da marca e as inspirações de moda da influenciadora e modelo plus size. Para celebrar a parceria, a varejista vai promover uma série de ativações, incluindo um evento especial, dia 7 de novembro, a partir das 17h, na loja do Shopping Anália Franco, em São Paulo.
 

Além do evento, a campanha de lançamento contempla também conteúdos para redes sociais, ações com as clientes, creators e as Ashua girls, consultoras que atuam nas lojas. Em um tom emocional que mescla o slogan da marca – a beleza de ser você –, com palavras que caracterizam a personalidade de Jéssica, como autoconfiança e ousadia, o conjunto de ativações traz como conceito principal o poder da autenticidade que toda mulher tem.
 

A relação entre Ashua e Jéssica Lopes não é nova. Ela começou praticamente junto com o surgimento da marca, em 2016, através da participação da influenciadora em diversas ações de comunicação. Ao longo dos últimos anos, a sinergia foi tanta que a colaboração se tornou um caminho natural para estreitar ainda mais a parceria.
 

"A Jéssica se conecta de uma forma muito genuína com o público de Ashua, transmitindo mensagens de autoestima e protagonismo, sempre com muito estilo. Toda coleção foi pensada para ressaltar as características marcantes da personalidade dela, valorizando a beleza única de cada mulher e fortalecendo a cumplicidade com nossas clientes", destaca a gerente sênior da Ashua, Diana Wu.
 

"A Ashua é uma marca que eu sempre admirei por estar muito conectada ao meu propósito de mostrar que as mulheres podem ser e vestir o que quiserem. Criar essa coleção em parceria foi uma experiência incrível, fiquei muito feliz com o resultado. Espero que cada peça possa ser uma sementinha de amor-próprio, poder e liberdade para as consumidoras da marca", afirma Jéssica Lopes.
 

Power dressing, alfaiataria e maximalismo em Ashua by Jéssica Lopes 

Com forte influência do power dressing, movimento que resgata o ato de vestir como forma de empoderamento e que voltou a ditar as apostas de moda na temporada, a collab traz muitas peças de alfaiataria, como blazers, camisas, bermudas e croppeds. Além delas, há propostas all jeans e com lingeries, que podem ser usadas à mostra. Em uma pegada maximalista, o animal print e as aplicações de brilhos e tachas também aparecem em looks cheios de bossa. Para completar, não poderia faltar a T-shirt com a estampa de raio, símbolo da Jéssica.
 

A coleção estará disponível a partir do dia 1º de novembro com a pré-venda no site e no App da Ashua. A partir do dia 7 de novembro, as peças da collab vão estar no site, app, WhatsApp e em todas as lojas físicas da marca, reforçando o pilar de omnicanalidade da varejista.

 

 


CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais