ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Ashua e Jéssica Lopes lançam collab que celebra a autenticidade de cada mulher

Coleção exclusiva traz estilo marcante da influenciadora e modelo plus size, parceira de longa data da marca. Lançamento ocorre em um evento na loja da Ashua,  
no Shopping Anália Franco, em São Paulo  
 

 

Tem ousadia. Tem liberdade. E tem beleza. Assim é a nova coleção da Ashua, feita em colaboração com Jéssica Lopes. A collab traz peças cheias de atitude, combinando a identidade da marca e as inspirações de moda da influenciadora e modelo plus size. Para celebrar a parceria, a varejista vai promover uma série de ativações, incluindo um evento especial, dia 7 de novembro, a partir das 17h, na loja do Shopping Anália Franco, em São Paulo.
 

Além do evento, a campanha de lançamento contempla também conteúdos para redes sociais, ações com as clientes, creators e as Ashua girls, consultoras que atuam nas lojas. Em um tom emocional que mescla o slogan da marca – a beleza de ser você –, com palavras que caracterizam a personalidade de Jéssica, como autoconfiança e ousadia, o conjunto de ativações traz como conceito principal o poder da autenticidade que toda mulher tem.
 

A relação entre Ashua e Jéssica Lopes não é nova. Ela começou praticamente junto com o surgimento da marca, em 2016, através da participação da influenciadora em diversas ações de comunicação. Ao longo dos últimos anos, a sinergia foi tanta que a colaboração se tornou um caminho natural para estreitar ainda mais a parceria.
 

"A Jéssica se conecta de uma forma muito genuína com o público de Ashua, transmitindo mensagens de autoestima e protagonismo, sempre com muito estilo. Toda coleção foi pensada para ressaltar as características marcantes da personalidade dela, valorizando a beleza única de cada mulher e fortalecendo a cumplicidade com nossas clientes", destaca a gerente sênior da Ashua, Diana Wu.
 

"A Ashua é uma marca que eu sempre admirei por estar muito conectada ao meu propósito de mostrar que as mulheres podem ser e vestir o que quiserem. Criar essa coleção em parceria foi uma experiência incrível, fiquei muito feliz com o resultado. Espero que cada peça possa ser uma sementinha de amor-próprio, poder e liberdade para as consumidoras da marca", afirma Jéssica Lopes.
 

Power dressing, alfaiataria e maximalismo em Ashua by Jéssica Lopes 

Com forte influência do power dressing, movimento que resgata o ato de vestir como forma de empoderamento e que voltou a ditar as apostas de moda na temporada, a collab traz muitas peças de alfaiataria, como blazers, camisas, bermudas e croppeds. Além delas, há propostas all jeans e com lingeries, que podem ser usadas à mostra. Em uma pegada maximalista, o animal print e as aplicações de brilhos e tachas também aparecem em looks cheios de bossa. Para completar, não poderia faltar a T-shirt com a estampa de raio, símbolo da Jéssica.
 

A coleção estará disponível a partir do dia 1º de novembro com a pré-venda no site e no App da Ashua. A partir do dia 7 de novembro, as peças da collab vão estar no site, app, WhatsApp e em todas as lojas físicas da marca, reforçando o pilar de omnicanalidade da varejista.

 

 


CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025