A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Imagem
  Fonte: Divulgação   Moscou será palco de um dos eventos mais importantes da moda internacional, o BRICS+ Fashion Summit. O evento reunirá mais de 100 países da América Latina, Ásia, África, Europa, Oriente Médio e da Comunidade dos Estados Independentes (CEI), criando uma plataforma para a troca de ideias, discussão do futuro do mercado global da moda e será uma oportunidade para designers e marcas apresentarem suas criações e conceitos próprios.   Criadores de moda de economias emergentes estão ganhando cada vez mais destaque no cenário global, com ênfase no desenvolvimento sustentável e na responsabilidade social. Isso se reflete na forte participação da América Latina no evento, que trará a sua a influência cultural com uma delegação que inclui diretores de semanas de moda, instituições educacionais, além de designers de países como Brasil, Guatemala, México, Honduras, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, El Salvador, Equador, Colômbia, Argentina, Venezuela, G

Ashua e Jéssica Lopes lançam collab que celebra a autenticidade de cada mulher

Coleção exclusiva traz estilo marcante da influenciadora e modelo plus size, parceira de longa data da marca. Lançamento ocorre em um evento na loja da Ashua,  
no Shopping Anália Franco, em São Paulo  
 

 

Tem ousadia. Tem liberdade. E tem beleza. Assim é a nova coleção da Ashua, feita em colaboração com Jéssica Lopes. A collab traz peças cheias de atitude, combinando a identidade da marca e as inspirações de moda da influenciadora e modelo plus size. Para celebrar a parceria, a varejista vai promover uma série de ativações, incluindo um evento especial, dia 7 de novembro, a partir das 17h, na loja do Shopping Anália Franco, em São Paulo.
 

Além do evento, a campanha de lançamento contempla também conteúdos para redes sociais, ações com as clientes, creators e as Ashua girls, consultoras que atuam nas lojas. Em um tom emocional que mescla o slogan da marca – a beleza de ser você –, com palavras que caracterizam a personalidade de Jéssica, como autoconfiança e ousadia, o conjunto de ativações traz como conceito principal o poder da autenticidade que toda mulher tem.
 

A relação entre Ashua e Jéssica Lopes não é nova. Ela começou praticamente junto com o surgimento da marca, em 2016, através da participação da influenciadora em diversas ações de comunicação. Ao longo dos últimos anos, a sinergia foi tanta que a colaboração se tornou um caminho natural para estreitar ainda mais a parceria.
 

"A Jéssica se conecta de uma forma muito genuína com o público de Ashua, transmitindo mensagens de autoestima e protagonismo, sempre com muito estilo. Toda coleção foi pensada para ressaltar as características marcantes da personalidade dela, valorizando a beleza única de cada mulher e fortalecendo a cumplicidade com nossas clientes", destaca a gerente sênior da Ashua, Diana Wu.
 

"A Ashua é uma marca que eu sempre admirei por estar muito conectada ao meu propósito de mostrar que as mulheres podem ser e vestir o que quiserem. Criar essa coleção em parceria foi uma experiência incrível, fiquei muito feliz com o resultado. Espero que cada peça possa ser uma sementinha de amor-próprio, poder e liberdade para as consumidoras da marca", afirma Jéssica Lopes.
 

Power dressing, alfaiataria e maximalismo em Ashua by Jéssica Lopes 

Com forte influência do power dressing, movimento que resgata o ato de vestir como forma de empoderamento e que voltou a ditar as apostas de moda na temporada, a collab traz muitas peças de alfaiataria, como blazers, camisas, bermudas e croppeds. Além delas, há propostas all jeans e com lingeries, que podem ser usadas à mostra. Em uma pegada maximalista, o animal print e as aplicações de brilhos e tachas também aparecem em looks cheios de bossa. Para completar, não poderia faltar a T-shirt com a estampa de raio, símbolo da Jéssica.
 

A coleção estará disponível a partir do dia 1º de novembro com a pré-venda no site e no App da Ashua. A partir do dia 7 de novembro, as peças da collab vão estar no site, app, WhatsApp e em todas as lojas físicas da marca, reforçando o pilar de omnicanalidade da varejista.

 

 


CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda