ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

ARTE: Fábrica de Graffiti finaliza 2ª edição de projeto artístico em João Monlevade (MG) e ArcelorMittal fecha o ano levando arte para o interior do Brasil



ArcelorMittal é uma das empresas parceiras que enxerga no investimento cultural uma forma de contribuir com a sociedade e se destacar no mercado


Fábrica de Graffiti (www.fabricadegraffiti.com.br)  já captou mais de R$ 3 milhões via Leis de Incentivo e entregou mais um projeto de arte urbana a João Monlevade (MG). Ao passear pelas ruas da cidade, é possível se deparar com animais incomuns e seres fantásticos: esculturas de uma zebra (1,15m), um camelo (2,15m), um unicórnio (2,80m) e um dragão (3m) estão dispostas em estilo "cow parade" depois de serem pintadas pelos grafiteiros Bruna Pereira (@brunaiif), Galo (@galograffiti), Seco (@seco1_) e Tikka Meszaros (@tikkameszaros).


As esculturas fazem analogia a diferentes tipos e estruturas de startups, empresas de tecnologia e inovação com modelos de negócio escaláveis. A Fábrica ainda levou educação artística para 100 alunos de escolas públicas. Essa é mais uma edição patrocinada pela ArcelorMittal, que em 2023 também viabilizou projetos em Diadema (SP), no distrito de Ermelino Matarazzo (SP), em Juiz de Fora (MG).


Os projetos patrocinados pela ArcelorMittal em 2023 contaram com 14 artistas e 16 arte educadores. Foram pintados mais de 73 mil metros quadrados de graffiti em espaços públicos e cerca de 1600 metros quadrados de pintura artística foram realizadas nas escolas. As ações impactaram 489 crianças e adolescentes na arte educação, 515 crianças e adolescentes em aulas de hip hop, 305 crianças e adolescentes em oficinas de graffiti no muro e 137 alunos participaram de palestra de introdução ao graffiti. 



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas