Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ARTE: Fábrica de Graffiti finaliza 2ª edição de projeto artístico em João Monlevade (MG) e ArcelorMittal fecha o ano levando arte para o interior do Brasil



ArcelorMittal é uma das empresas parceiras que enxerga no investimento cultural uma forma de contribuir com a sociedade e se destacar no mercado


Fábrica de Graffiti (www.fabricadegraffiti.com.br)  já captou mais de R$ 3 milhões via Leis de Incentivo e entregou mais um projeto de arte urbana a João Monlevade (MG). Ao passear pelas ruas da cidade, é possível se deparar com animais incomuns e seres fantásticos: esculturas de uma zebra (1,15m), um camelo (2,15m), um unicórnio (2,80m) e um dragão (3m) estão dispostas em estilo "cow parade" depois de serem pintadas pelos grafiteiros Bruna Pereira (@brunaiif), Galo (@galograffiti), Seco (@seco1_) e Tikka Meszaros (@tikkameszaros).


As esculturas fazem analogia a diferentes tipos e estruturas de startups, empresas de tecnologia e inovação com modelos de negócio escaláveis. A Fábrica ainda levou educação artística para 100 alunos de escolas públicas. Essa é mais uma edição patrocinada pela ArcelorMittal, que em 2023 também viabilizou projetos em Diadema (SP), no distrito de Ermelino Matarazzo (SP), em Juiz de Fora (MG).


Os projetos patrocinados pela ArcelorMittal em 2023 contaram com 14 artistas e 16 arte educadores. Foram pintados mais de 73 mil metros quadrados de graffiti em espaços públicos e cerca de 1600 metros quadrados de pintura artística foram realizadas nas escolas. As ações impactaram 489 crianças e adolescentes na arte educação, 515 crianças e adolescentes em aulas de hip hop, 305 crianças e adolescentes em oficinas de graffiti no muro e 137 alunos participaram de palestra de introdução ao graffiti. 



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental