"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Aquecimento Black Friday: ASICS oferece até 50% off em produtos selecionados durante o mês de novembro

Os clientes poderão aproveitar a oferta tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas 
 

 

A ASICS, marca japonesa de calçados, vestuário de performance e tênis de streetwear, preparou ofertas especiais para o mês de novembro, a fim de preparar os consumidores para a aguardada época da Black Friday. Ao longo do mês, os produtos das lojas físicas e do e-commerce da marca terão descontos de até 50%, como parte do Aquecimento Black Friday. Além disso, os clientes terão a oportunidade de ganhar cashback para aproveitar em compras futuras.

 

Entre 1 e 30 de novembro, produtos selecionados das lojas físicas terão descontos de até 30%, enquanto os outlets da marca contarão ainda com itens com até 50% off. A ASICS tem hoje 15 estabelecimentos no Brasil, em cidades como São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador, entre outras.

 

Os clientes também terão a oportunidade de receber um cupom de 10% de desconto que poderá ser utilizado no site da ASICS durante o período de 10 a 31 de dezembro em itens selecionados. Para ser elegível a esse desconto, é necessário realizar compras no valor acima de R$200,00, sendo um por CPF.

 

Oferta ASICS Back 


O ASICS Back, clube de benefícios da marca, preparou para seus participantes uma oferta exclusiva durante o Aquecimento Black Friday. Em novembro, ao adquirir qualquer produto nas lojas físicas ou no e-commerce da ASICS, o cliente receberá 20% de cashback sobre o valor da compra. Além disso, os modelos GEL-Kayano 30, GEL-Cumulus 25, Metaspeed +, GEL-Resolution 9 e Court FF 3, terão cashback de 40%, durante os dias 01 a 22 do mês.


ASICS Outlet – Contagem - Av. Cardeal Eugenio Pacelli, 1336 - Loja 205 Contagem – MG

ASICS Store - Barra Rio de Janeiro - Av. das Américas, 4666 - Loja 221 ABC Rio de Janeiro – RJ

ASICS Outlet – Fortaleza - Rodovia BR 020,, KM 12 Fortaleza - Toco (Jurema)

ASICS Outlet - Porto Belo - Marginal Leste BR 101, KM 15, Lojas 1015/1016/1017 Porto Belo – SC

ASICS Outlet - Alexânia - Rodovia BR 060 KM 22, Loja 1025 Ale Av. Roque Petroni Junior,, 1089 - Loja 14S São Paulo - SP xânia - GO

ASICS Outlet – Guarulhos - Rodovia Presidente Dutra KM 222 3, Loja N B-19/B-20 Guarulhos – SP

ASICS Outlet – Catarina - Rua Rafael Costa Dias,, 140 - Loja 97 São Roque – SP

ASICS Store - Morumbi Shopping - Av. Roque Petroni Junior,, 1089 - Loja 14S São Paulo – SP

ASICS Store - Shopping Rio Sul - Rua Lauro Müller, 116 - Loja C 14 B/C piso 3 Rio de Janeiro – RJ

ASICS Store – Fortaleza - Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 Fortaleza – CE

ASICS Outlet – Salvador - Estrada do Coco, S/N, Lojas 1002B e 1003 Salvador – BA

ASICS Outlet - Novo Hamburgo - BR 116 KM 236, Loja 144 Novo Hamburgo – RS

ASICS Outlet – Itupeva - Estrada Joaquim Bueno Neto,, 9999 – Loja 45 Itupeva – SP

ASICS Outlet - Duque de Caxias - Rod. Washington Luíz, KM 109, Lojas 1003 e 1004B Duque de Caxias – RJ

ASICS Store São Paulo - Rua Oscar Freire, 799, Jardim Paulista - SP

 

Sobre a ASICS   

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de "Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)". Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo.






  
CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda