Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Aquecimento Black Friday: ASICS oferece até 50% off em produtos selecionados durante o mês de novembro

Os clientes poderão aproveitar a oferta tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas 
 

 

A ASICS, marca japonesa de calçados, vestuário de performance e tênis de streetwear, preparou ofertas especiais para o mês de novembro, a fim de preparar os consumidores para a aguardada época da Black Friday. Ao longo do mês, os produtos das lojas físicas e do e-commerce da marca terão descontos de até 50%, como parte do Aquecimento Black Friday. Além disso, os clientes terão a oportunidade de ganhar cashback para aproveitar em compras futuras.

 

Entre 1 e 30 de novembro, produtos selecionados das lojas físicas terão descontos de até 30%, enquanto os outlets da marca contarão ainda com itens com até 50% off. A ASICS tem hoje 15 estabelecimentos no Brasil, em cidades como São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador, entre outras.

 

Os clientes também terão a oportunidade de receber um cupom de 10% de desconto que poderá ser utilizado no site da ASICS durante o período de 10 a 31 de dezembro em itens selecionados. Para ser elegível a esse desconto, é necessário realizar compras no valor acima de R$200,00, sendo um por CPF.

 

Oferta ASICS Back 


O ASICS Back, clube de benefícios da marca, preparou para seus participantes uma oferta exclusiva durante o Aquecimento Black Friday. Em novembro, ao adquirir qualquer produto nas lojas físicas ou no e-commerce da ASICS, o cliente receberá 20% de cashback sobre o valor da compra. Além disso, os modelos GEL-Kayano 30, GEL-Cumulus 25, Metaspeed +, GEL-Resolution 9 e Court FF 3, terão cashback de 40%, durante os dias 01 a 22 do mês.


ASICS Outlet – Contagem - Av. Cardeal Eugenio Pacelli, 1336 - Loja 205 Contagem – MG

ASICS Store - Barra Rio de Janeiro - Av. das Américas, 4666 - Loja 221 ABC Rio de Janeiro – RJ

ASICS Outlet – Fortaleza - Rodovia BR 020,, KM 12 Fortaleza - Toco (Jurema)

ASICS Outlet - Porto Belo - Marginal Leste BR 101, KM 15, Lojas 1015/1016/1017 Porto Belo – SC

ASICS Outlet - Alexânia - Rodovia BR 060 KM 22, Loja 1025 Ale Av. Roque Petroni Junior,, 1089 - Loja 14S São Paulo - SP xânia - GO

ASICS Outlet – Guarulhos - Rodovia Presidente Dutra KM 222 3, Loja N B-19/B-20 Guarulhos – SP

ASICS Outlet – Catarina - Rua Rafael Costa Dias,, 140 - Loja 97 São Roque – SP

ASICS Store - Morumbi Shopping - Av. Roque Petroni Junior,, 1089 - Loja 14S São Paulo – SP

ASICS Store - Shopping Rio Sul - Rua Lauro Müller, 116 - Loja C 14 B/C piso 3 Rio de Janeiro – RJ

ASICS Store – Fortaleza - Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 Fortaleza – CE

ASICS Outlet – Salvador - Estrada do Coco, S/N, Lojas 1002B e 1003 Salvador – BA

ASICS Outlet - Novo Hamburgo - BR 116 KM 236, Loja 144 Novo Hamburgo – RS

ASICS Outlet – Itupeva - Estrada Joaquim Bueno Neto,, 9999 – Loja 45 Itupeva – SP

ASICS Outlet - Duque de Caxias - Rod. Washington Luíz, KM 109, Lojas 1003 e 1004B Duque de Caxias – RJ

ASICS Store São Paulo - Rua Oscar Freire, 799, Jardim Paulista - SP

 

Sobre a ASICS   

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de "Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)". Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo.






  
CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Kidy reporta o melhor Dia das Crianças em cinco anos