MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

Vogue Eyewear e Manu Gavassi se unem para nova coleção

A nova campanha desperta a It Girl que existe em você

 


Vogue Eyewear e Manu Gavassi se unem novamente para uma coleção cool, ousada e fashionista. Na primeira parceria com a estrela, que aconteceu em 2022, a cantora colocou a mão na massa e criou em conjunto o conceito dos filmes, mostrando todas as suas facetas em uma sequência de vídeos divertidos.

 

Para o primeiro drop da nova coleção, Manu Gavassi é apresentada como diretora criativa da campanha e foca na IT Girl, aquela garota cheia de vontade de mudanças, senso aguçado na hora de misturar estilos e criar novidades, uma verdadeira curadora e criadora de tendências.

 

A campanha foi pensada pela artista para falar sobre o espírito It Girl que existe em cada um, sempre ligada no mundo da moda, transformando tudo em estilo e ama compartilhar suas experiências e ajudar outras pessoas a encontrarem esse potencial dentro de si.

 

Destacando ainda mais sua autenticidade, Manu usa um dos óculos de sol da nova coleção internacional de Vogue Eyewear nos vídeos da campanha nacional, dirigida por ela, o modelo que tem a combinação perfeita de um estilo marcante e o glamour eclético, reforçando o DNA da marca.

"Foi muito legal ser convidada pra ter a minha propria linha de oculos Vogue Eyewear e poder participar do processo criativo dos produtos também, além da direção criativa das campanhas. Foi um novo passo que tenho muito orgulho. Espero que os óculos Vogue X Manu estejam em muitos rostinhos com personalidade por aí!" afirma Manu Gavassi.

 

O lançamento da nova coleção Manu Gavassi x Vogue Eyewear acontece em outubro de 2023 e conta com cinco modelos icônicos. Encontre Vogue Eyewear nas melhores óticas do país.

 


Site

Facebook 

Twitter

Instagram 

 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+