Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Rihanna e PUMA apresentam segundo drop de FENTY x PUMA com novas cores do Avanti

As novas cores do modelo de tênis "Avanti" desembarcam no Brasil dia 2 de novembro
 

  

O ícone global Rihanna e a gigante esportiva PUMA lançam duas novas cores do FENTY x PUMA Avanti. O modelo de sneaker chega ao Brasil no dia 2 de novembro.
 

O FENTY x PUMA Avanti é uma mistura de dois ícones da PUMA: o couro de alta qualidade da chuteira King, com a sola do tênis de corrida Easy Rider. Com a proposta de oferecer um toque fashion ao futebol, inspirado nos materiais e cores do esporte vintage, o segundo drop do Avanti estará disponível nas cores verde escuro e azul marinho, com numeração para adultos e crianças.
 

Ambas as opções de cores apresentam couro tratado com óleo, uma faixa de couro tonal com detalhes que aprimoram sua estética, cadarços dourados e o logotipo FENTY em relevo na língua.
 

PUMA x FENTY Avanti estará disponível a partir do dia 2 de novembro (quinta-feira) em PUMA, na loja PUMA do Shopping Morumbi, Guadalupe Store, Artwalk e YourID nos valores R$999,90 (adulto) e R$399,90 (kids).




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras