TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

Imagem
A programação acontece em todos os sábados de julho     Valparaíso Adventure Park/divulgação   O Valparaíso Adventure Park , o maior parque aquático do Maranhão e um dos maiores do Nordeste, preparou uma programação especial para as férias escolares de julho. Em parceria com a Paty Produções, o parque promoverá pocket shows temáticos que prometem encantar crianças e adultos durante todos os sábados do mês.   A temporada começa no dia 5 de julho, com uma viagem intergaláctica ao lado dos Bichinhos Intergalácticos, em um show cheio de cores, magia e muita imaginação. No dia 12 de julho, é a vez dos fãs de super-heróis se encontrarem com os incríveis Homem-Aranha e Aranha Fantasma, em um espetáculo empolgante que promete muita ação e interação com o público. Já no dia 19 de julho, o público será levado a uma aventura cósmica com a Luna de Júpiter, uma personagem misteriosa que vem diretamente do espaço para compartilhar histórias incríveis e muita diversão. Enc...

Pimpolho lança e-commerce com foco em revendedores e planeja encerrar o ano com faturamento de R$200 milhões


Após investir em produtos de puericultura e brinquedos, Pimpolho mira na liderança de mercado para produtos de primeira infância com lançamento de e-commerce B2B
 

 

A Pimpolho, empresa com 61 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, que há décadas tem posição consolidada como líder em calçados baby para o varejo especializado infantil, fortaleceu os portfólios de puericultura e brinquedos, apresentando ao mercado um mix de mais de 9 mil itens. E como estratégia de negócios, a marca anuncia o lançamento de um e-commerce específico para varejistas, movimento que promete potencializar a atuação da empresa no mercado infantil e, consequentemente, atingir a meta traçada para o ano: faturar R$200 milhões.
 

"O novo canal é um movimento importante na direção da transformação de nosso modelo de negócio. Esse projeto nos fará atender com ainda mais eficiência o varejista do interior e de praças mais distantes dos grandes centros, principalmente, e caminhar para ser a empresa referência em produtos para primeira infância até 2025", comenta Ricardo Brito, diretor da Pimpolho.

Atenta ao mercado

Essa novidade vai de encontro com uma tendência de mercado para as indústrias B2B. O estudo da Grand View Research, empresa americana de pesquisa de mercado, prevê um crescimento de 19,7% em e-commerce B2B de 2020 a 2030. Tal avanço veio, principalmente, pós-pandemia, período em que as lojas tiveram que se adaptar a uma nova realidade para continuar abastecendo os seus clientes mesmo à distância.
 

Não à toa, o e-commerce da Pimpolho oferece ao lojista a flexibilidade de realizar o pedido a qualquer hora do dia, sem a necessidade de receber uma visita do representante. Além de facilitar a logística entre representante e lojistas, a marca dispõe no novo canal o seu portfólio completo de produtos, preços atrativos e a possibilidade de negociação direta com o representante mais próximo do lojista.
 

"Essa digitalização é fundamental para empresas consolidadas, como a Pimpolho, para expansão da cartela de cliente e, acima de tudo, mostrar o quanto a empresa está acompanhando a evolução do mercado B2B", conclui Brito.

Portfólio

A Pimpolho conta com mais de três mil itens voltados para o conforto, saúde e bem-estar de bebês e crianças. Entre as categorias, algumas auxiliaram a impulsionar a marca no mercado como, em primeiro lugar, os artigos de puericultura, seguido de calçados, brinquedos e meias. Considerando a distribuição por canais, as lojas especializadas em produtos infantis representam a maior fatia das vendas, seguido por distribuidores e atacadistas, lojas de departamento, sapatarias, hiper e supermercados, além de farmácias e drogarias.

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

DECORAÇÃO: Piso vinílico é solução prática para manter a casa confortável no inverno