MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Pimpolho lança e-commerce com foco em revendedores e planeja encerrar o ano com faturamento de R$200 milhões


Após investir em produtos de puericultura e brinquedos, Pimpolho mira na liderança de mercado para produtos de primeira infância com lançamento de e-commerce B2B
 

 

A Pimpolho, empresa com 61 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, que há décadas tem posição consolidada como líder em calçados baby para o varejo especializado infantil, fortaleceu os portfólios de puericultura e brinquedos, apresentando ao mercado um mix de mais de 9 mil itens. E como estratégia de negócios, a marca anuncia o lançamento de um e-commerce específico para varejistas, movimento que promete potencializar a atuação da empresa no mercado infantil e, consequentemente, atingir a meta traçada para o ano: faturar R$200 milhões.
 

"O novo canal é um movimento importante na direção da transformação de nosso modelo de negócio. Esse projeto nos fará atender com ainda mais eficiência o varejista do interior e de praças mais distantes dos grandes centros, principalmente, e caminhar para ser a empresa referência em produtos para primeira infância até 2025", comenta Ricardo Brito, diretor da Pimpolho.

Atenta ao mercado

Essa novidade vai de encontro com uma tendência de mercado para as indústrias B2B. O estudo da Grand View Research, empresa americana de pesquisa de mercado, prevê um crescimento de 19,7% em e-commerce B2B de 2020 a 2030. Tal avanço veio, principalmente, pós-pandemia, período em que as lojas tiveram que se adaptar a uma nova realidade para continuar abastecendo os seus clientes mesmo à distância.
 

Não à toa, o e-commerce da Pimpolho oferece ao lojista a flexibilidade de realizar o pedido a qualquer hora do dia, sem a necessidade de receber uma visita do representante. Além de facilitar a logística entre representante e lojistas, a marca dispõe no novo canal o seu portfólio completo de produtos, preços atrativos e a possibilidade de negociação direta com o representante mais próximo do lojista.
 

"Essa digitalização é fundamental para empresas consolidadas, como a Pimpolho, para expansão da cartela de cliente e, acima de tudo, mostrar o quanto a empresa está acompanhando a evolução do mercado B2B", conclui Brito.

Portfólio

A Pimpolho conta com mais de três mil itens voltados para o conforto, saúde e bem-estar de bebês e crianças. Entre as categorias, algumas auxiliaram a impulsionar a marca no mercado como, em primeiro lugar, os artigos de puericultura, seguido de calçados, brinquedos e meias. Considerando a distribuição por canais, as lojas especializadas em produtos infantis representam a maior fatia das vendas, seguido por distribuidores e atacadistas, lojas de departamento, sapatarias, hiper e supermercados, além de farmácias e drogarias.

 


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