"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Pimpolho lança e-commerce com foco em revendedores e planeja encerrar o ano com faturamento de R$200 milhões


Após investir em produtos de puericultura e brinquedos, Pimpolho mira na liderança de mercado para produtos de primeira infância com lançamento de e-commerce B2B
 

 

A Pimpolho, empresa com 61 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, que há décadas tem posição consolidada como líder em calçados baby para o varejo especializado infantil, fortaleceu os portfólios de puericultura e brinquedos, apresentando ao mercado um mix de mais de 9 mil itens. E como estratégia de negócios, a marca anuncia o lançamento de um e-commerce específico para varejistas, movimento que promete potencializar a atuação da empresa no mercado infantil e, consequentemente, atingir a meta traçada para o ano: faturar R$200 milhões.
 

"O novo canal é um movimento importante na direção da transformação de nosso modelo de negócio. Esse projeto nos fará atender com ainda mais eficiência o varejista do interior e de praças mais distantes dos grandes centros, principalmente, e caminhar para ser a empresa referência em produtos para primeira infância até 2025", comenta Ricardo Brito, diretor da Pimpolho.

Atenta ao mercado

Essa novidade vai de encontro com uma tendência de mercado para as indústrias B2B. O estudo da Grand View Research, empresa americana de pesquisa de mercado, prevê um crescimento de 19,7% em e-commerce B2B de 2020 a 2030. Tal avanço veio, principalmente, pós-pandemia, período em que as lojas tiveram que se adaptar a uma nova realidade para continuar abastecendo os seus clientes mesmo à distância.
 

Não à toa, o e-commerce da Pimpolho oferece ao lojista a flexibilidade de realizar o pedido a qualquer hora do dia, sem a necessidade de receber uma visita do representante. Além de facilitar a logística entre representante e lojistas, a marca dispõe no novo canal o seu portfólio completo de produtos, preços atrativos e a possibilidade de negociação direta com o representante mais próximo do lojista.
 

"Essa digitalização é fundamental para empresas consolidadas, como a Pimpolho, para expansão da cartela de cliente e, acima de tudo, mostrar o quanto a empresa está acompanhando a evolução do mercado B2B", conclui Brito.

Portfólio

A Pimpolho conta com mais de três mil itens voltados para o conforto, saúde e bem-estar de bebês e crianças. Entre as categorias, algumas auxiliaram a impulsionar a marca no mercado como, em primeiro lugar, os artigos de puericultura, seguido de calçados, brinquedos e meias. Considerando a distribuição por canais, as lojas especializadas em produtos infantis representam a maior fatia das vendas, seguido por distribuidores e atacadistas, lojas de departamento, sapatarias, hiper e supermercados, além de farmácias e drogarias.

 


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