BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Parceria de 10 anos: Caedu doa R$ 750 mil em peças para o Bazar da AACD

   
 


A Caedu, varejista referência em moda acessível, participa pelo 8º ano consecutivo da campanha do Teleton. Com lucros revertidos para Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), a marca lança uma coleção de camisetas infantis estampadas com as mascotes do programa transformados em heróis, o Super Tonzinho e a Super Nina!   

 

Sempre focada em realizar ações de alto impacto social, a Caedu, pelo 10º ano seguido, participa do Teleton, evento que arrecada fundo para a AACD, organização sem fins lucrativos, que garante assistência médico-terapêutica de excelência em ortopedia e reabilitação para pessoas de todas as idades. Ao longo do ano a marca realizou a doação de R$ 750 mil em peças, que foram colocadas à venda no bazar da instituição, tendo todo lucro revertido para a entidade.


A Presidente do Conselho de Administração da Caedu, Leninha de Palma, compartilha que o Teleton é um dos pontos altos do ano para marca. "Para nós, participar desse projeto é muito mais do que apenas realizar uma doação! É a reafirmação de um compromisso que faz parte da história da Caedu, que é o de levar conscientização diante de um tema tão importante como a necessidade de apoio e acessibilidade para as pessoas PCDs", compartilha.

 


::Compromisso com o próximo


Nesse ano, a marca ampliou sua linha de produtos, que agora conta oito modelos de camisetas infantis, que levam a estampa das mascotes do Teleton transformados em heróis: o Super Tonzinho e a Super Nina.

Disponível em todas as unidades da rede, além do e-commerce, as peças são vendidas a R$ 11,99 e o lucro também será convertido em doações para a associação; nesse ano, estima-se um repasse superior a R$ 23 mil.


A escolha de transformar as mascotes em super-heróis não foi à toa. "Aqui na Caedu valorizamos a imaginação e trazemos coleções coloridas e divertidas para os pequenos. Então, nada melhor do que levar isso para as camisetas do Teleton também. É uma forma simples de reforçar para todas as crianças que elas podem ser os super-heróis da sua vida", finaliza Leninha.


Celebrando o seu 26° ano, o programa Teleton acontece entre os dias 10 e 11 de novembro, com presença marcada de Leninha Palma e de Edson Salles, durante o primeiro dia de evento, a partir das 18h.

 

 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas