"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Parceria de 10 anos: Caedu doa R$ 750 mil em peças para o Bazar da AACD

   
 


A Caedu, varejista referência em moda acessível, participa pelo 8º ano consecutivo da campanha do Teleton. Com lucros revertidos para Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), a marca lança uma coleção de camisetas infantis estampadas com as mascotes do programa transformados em heróis, o Super Tonzinho e a Super Nina!   

 

Sempre focada em realizar ações de alto impacto social, a Caedu, pelo 10º ano seguido, participa do Teleton, evento que arrecada fundo para a AACD, organização sem fins lucrativos, que garante assistência médico-terapêutica de excelência em ortopedia e reabilitação para pessoas de todas as idades. Ao longo do ano a marca realizou a doação de R$ 750 mil em peças, que foram colocadas à venda no bazar da instituição, tendo todo lucro revertido para a entidade.


A Presidente do Conselho de Administração da Caedu, Leninha de Palma, compartilha que o Teleton é um dos pontos altos do ano para marca. "Para nós, participar desse projeto é muito mais do que apenas realizar uma doação! É a reafirmação de um compromisso que faz parte da história da Caedu, que é o de levar conscientização diante de um tema tão importante como a necessidade de apoio e acessibilidade para as pessoas PCDs", compartilha.

 


::Compromisso com o próximo


Nesse ano, a marca ampliou sua linha de produtos, que agora conta oito modelos de camisetas infantis, que levam a estampa das mascotes do Teleton transformados em heróis: o Super Tonzinho e a Super Nina.

Disponível em todas as unidades da rede, além do e-commerce, as peças são vendidas a R$ 11,99 e o lucro também será convertido em doações para a associação; nesse ano, estima-se um repasse superior a R$ 23 mil.


A escolha de transformar as mascotes em super-heróis não foi à toa. "Aqui na Caedu valorizamos a imaginação e trazemos coleções coloridas e divertidas para os pequenos. Então, nada melhor do que levar isso para as camisetas do Teleton também. É uma forma simples de reforçar para todas as crianças que elas podem ser os super-heróis da sua vida", finaliza Leninha.


Celebrando o seu 26° ano, o programa Teleton acontece entre os dias 10 e 11 de novembro, com presença marcada de Leninha Palma e de Edson Salles, durante o primeiro dia de evento, a partir das 18h.

 

 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda