"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Pantys expande portfólio lançando linha de roupas em collab com Lantejoula Shining

Aproveitando o Outubro Rosa, marcas se unem em prol da conscientização da saúde feminina com estampas autênticas e divertidas nos itens

 

 

Referências nas categorias de higiene menstrual e de pijamas com estampas exclusivas, Pantys e Lantejoula Shining se uniram para uma collab inédita. A coleção é composta por três itens exclusivos: calcinha absorvente hot pant para fluxo intenso, calcinha absorvente biquíni para fluxo moderado e pijama longo, todos estampados com o design exclusivo "tetas". A partir do dia 16 de outubro, as novidades estarão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas de ambas as marcas.

 

A união do fashion com o conforto em todas as peças, através de uma estampa cheia de significados, foi pensada para abraçar o Outubro Rosa, criando uma conexão com as consumidoras em um período do ano tão importante para a saúde feminina. Com a leveza e beleza dos itens, a pauta do autocuidado e prevenção do câncer de mama se fortalece e atinge ainda mais pessoas.

 

"Esse é o encontro perfeito de marcas feitas por mulheres com propósitos similares, que têm como objetivo reforçar a importância da saúde feminina. Unimos o cuidado que a Pantys já tem com as consumidoras a uma marca que também apoia a bandeira da prevenção do câncer de mama de forma leve e descontraída", comenta Emily Ewell, CEO da Pantys.

 

O lançamento trouxe a oportunidade da Pantys de ampliar seu portfólio de produtos, trazendo um pijama autêntico e confortável, com estilo inovador e divertido. Juntas, as marcas buscam quebrar padrões, oferecendo produtos versáteis para os consumidores.

 

"A Lantejoula sempre foi fã dos produtos da Pantys, devido a tecnologia utilizada nas calcinhas, que proporcionam às mulheres uma facilidade incrível e conforto no período menstrual. Além disso, a Pantys vai muito além dos produtos, já que defende inúmeras causas que fazem o maior sentido no universo feminina e que a Lantejoula também acredita!", afirma Jacqueline Araújo, da Lantejoula Shining.

 

A expansão do portfólio de Pantys com peças que vão além da categoria de higiene íntima visa proporcionar mais conforto, qualidade e versatilidade. Os produtos estão disponíveis nos tamanhos do P ao GG, visando atender a uma ampla variedade de clientes. Ambas tendo como objetivo priorizar materiais sustentáveis em sua produção.
 

Pantys também está promovendo a divulgação em suas redes sociais e newsletter por e-mail, do checklist da saúde feminina. A ação tem como foco (re)lembrar a importância dos cuidados com a própria saúde. Além do câncer de mama, outros cânceres e doenças crônicas com desfechos graves podem ser evitados se diagnosticados precocemente.



Serviço:

 

Hot Pant - Fluxo Intenso | R$125


 

Biquini - Fluxo Moderado | R$115


 

Pijama Conjunto Calça + Camisa| R$389,90


 

Site: Link 

Instagram: Link 

SAC: +55 11 92003-7123 | oi@pantys.com.br 


 



VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais