Óculos como item de estilo: o acessório que hoje em dia é tudo - menos "indesejado"
- Gerar link
- Outros aplicativos
Com modelos que expressam cada vez mais personalidade e propostas cheias de informação de moda, os óculos que antes eram vistos como motivo de vergonha, hoje estão mais presentes do que nunca nas escolhas para um look sem erro e marcado por autenticidade. Confira opções
Muito além disso, a própria experiência de compra dos óculos costumava ser carregada de estigmas, como se a ideia fosse apenas para curar um mal e a lente devesse sempre vir no pacote - afinal, "quem usa óculos e é bonito?". Entretanto, há alguns anos, motivado por marcas como a Zerezes, conhecida por liderar um movimento de transformação das pessoas com os seus óculos, e também o poder das redes sociais e o movimento de empoderamento da população para os mais diversos corpos e estilos, o item vem cada vez mais se inserindo em looks para todas as ocasiões.
Uma das grandes viradas de chave foi exatamente a disponibilidade de um maior número de armações disponíveis no mercado e a oferta de modelos de armações que dão orgulho de usar. A Zerezes é uma solução neste sentido, com uma vasta variedades de tamanhos de óculos, modelos e desenhos. A marca pautada pelo design enxerga o setor ótico como ultrapassado e trabalha para mostrar que é possível encontrar os óculos ideais, que promovam autoestima para as pessoas sem burocracia e com um olhar apurado de estilo e expressão.
Diante desse "novo papel" que os óculos de grau ganharam, separamos alguns dos últimos modelos icônicos da marca nas versões oversized, bold e geométricas, que são best-sellers e provam que armações fazem toda a diferença nos óculos de grau. Confira!
Modelo Omie
Inspirado em dois dos modelos mais queridos da Zerezes, o Omie é um óculos de muitas possibilidades. Seu estilo marcante e ainda assim equilibrado é a síntese da moda contemporânea, com elegância e um toque de experimentação, um formato diferenciado. Com acabamentos típicos da linha Archt, sua ponte média assegura que a armação fique firme e confortável no rosto, com encaixe ideal em rostos médios.
Modelo Litz
Inspirado por ícones culturais e repaginado de uma jeito contemporâneo, o Litz tem um design que flerta com a intelectualidade. Complementa o visual e traz um quê de originalidade inesquecível.
Modelo Ina
Esse oversized é inspirado na Nouvelle Vague e traz referências da moda do século XX. Olhamos pra moda de um momento tão influenciado pelas artes e cinema e criamos esse modelo geométrico, moderno e audacioso. O Ina tem encaixe ideal para rostos de largura média a grande.
Modelo Lio
Uma releitura dos mais clássicos retangulares bold. Com design sofisticado, esse é um modelo inédito de acetato marcante no rosto. O Lio se encaixa melhor em rostos médios a largos, com formatos redondos ou quinados. Modelo Clou
Um redondo para quem gosta de óculos marcantes e design arrojado, inspirado em tendências retrô. Elegante e levemente bold, o Clou é pura personalidade, e veste muito bem rostos mais longos e finos. Os aros arredondados e lentes em formato de disco adicionam ao modelo certa descontração, e os detalhes em chanfro nas bordas conquistam corações nesse novo modelo da linha Archt.
Os cinco modelos fazem parte do último lançamento da Zerezes, e da coleção de sucesso 'ARCHT' e 'CUORE'. O lançamento foi todo baseado em uma campanha feita em um dos prédios mais icônicos do Brasil e mais ainda da capital paulistana: o Edifício Bretagne, construído em 1950 pelo arquiteto e incorporador João Artacho Jurado, reforçando o olhar da marca para o design como parte do seu DNA. Localizado na Avenida Higienópolis, o primeiro grande condomínio-clube de São Paulo trouxe uma releitura para a cidade, marcando um novo momento.
|