"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Óculos como item de estilo: o acessório que hoje em dia é tudo - menos "indesejado"

Com modelos que expressam cada vez mais personalidade e propostas cheias de informação de moda, os óculos que antes eram vistos como motivo de vergonha, hoje estão mais presentes do que nunca nas escolhas para um look sem erro e marcado por autenticidade. Confira opções


Há cada vez mais espaço para novas maneiras de se expressar na moda. Seja por meio das próprias roupas, sapatos e acessórios, as pessoas têm ressignificado peças que eram vistas como motivo de vergonha ou chacota - trazendo tendências que antes eram vistas com pouca aprovação. Um excelente exemplo são os óculos de grau: de terror absoluto na infância de muitos à item de estilo indispensável na atualidade, as armações passaram por uma releitura e hoje inclusive levam beleza e estilo às escolhas de moda.

 

Muito além disso, a própria experiência de compra dos óculos costumava ser carregada de estigmas, como se a ideia fosse apenas para curar um mal e a lente devesse sempre vir no pacote - afinal, "quem usa óculos e é bonito?". Entretanto, há alguns anos, motivado por marcas como a Zerezes, conhecida por liderar um movimento de transformação das pessoas com os seus óculos, e também o poder das redes sociais e o movimento de empoderamento da população para os mais diversos corpos e estilos, o item vem cada vez mais se inserindo em looks para todas as ocasiões.

 

Uma das grandes viradas de chave foi exatamente a disponibilidade de um maior número de armações disponíveis no mercado e a oferta de modelos de armações que dão orgulho de usar. A Zerezes é uma solução neste sentido, com uma vasta variedades de tamanhos de óculos, modelos e desenhos. A marca pautada pelo design enxerga o setor ótico como ultrapassado e trabalha para mostrar que é possível encontrar os óculos ideais, que promovam autoestima para as pessoas sem burocracia e com um olhar apurado de estilo e expressão.

 

Diante desse "novo papel" que os óculos de grau ganharam, separamos alguns dos últimos modelos icônicos da marca nas versões oversized, bold e geométricas, que são best-sellers e provam que armações fazem toda a diferença nos óculos de grau. Confira!


 

Modelo Omie


 

Inspirado em dois dos modelos mais queridos da Zerezes, o Omie é um óculos de muitas possibilidades. Seu estilo marcante e ainda assim equilibrado é a síntese da moda contemporânea, com elegância e um toque de experimentação, um formato diferenciado. Com acabamentos típicos da linha Archt, sua ponte média assegura que a armação fique firme e confortável no rosto, com encaixe ideal em rostos médios.


 

Modelo Litz


 

 

Inspirado por ícones culturais e repaginado de uma jeito contemporâneo, o Litz tem um design que flerta com a intelectualidade. Complementa o visual e traz um quê de originalidade inesquecível.

 

Modelo Ina


 

 

Esse oversized é inspirado na Nouvelle Vague e traz referências da moda do século XX. Olhamos pra moda de um momento tão influenciado pelas artes e cinema e criamos esse modelo geométrico, moderno e audacioso. O Ina tem encaixe ideal para rostos de largura média a grande.

 

Modelo Lio


 

 

Uma releitura dos mais clássicos retangulares bold. Com design sofisticado, esse é um modelo inédito de acetato marcante no rosto. O Lio se encaixa melhor em rostos médios a largos, com formatos redondos ou quinados.
 

Modelo Clou


 

 

Um redondo para quem gosta de óculos marcantes e design arrojado, inspirado em tendências retrô. Elegante e levemente bold, o Clou é pura personalidade, e veste muito bem rostos mais longos e finos. Os aros arredondados e lentes em formato de disco adicionam ao modelo certa descontração, e os detalhes em chanfro nas bordas conquistam corações nesse novo modelo da linha Archt.

 

Os cinco modelos fazem parte do último lançamento da Zerezes, e da coleção de sucesso 'ARCHT' e 'CUORE'. O lançamento foi todo baseado em uma campanha feita em um dos prédios mais icônicos do Brasil e mais ainda da capital paulistana: o Edifício Bretagne, construído em 1950 pelo arquiteto e incorporador João Artacho Jurado, reforçando o olhar da marca para o design como parte do seu DNA. Localizado na Avenida Higienópolis, o primeiro grande condomínio-clube de São Paulo trouxe uma releitura para a cidade, marcando um novo momento.

 


 



 

 


 

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