"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Oásis: o verão 2024 do Cantão

Coleção traduz conforto e viver bem em cores vibrantes e modelos fluidos



A ideia de oásis remete a um ambiente de descanso, um deleite e bálsamo relaxante. Essa é a proposta do Cantão para o verão 24. Um mix de sensações, um refúgio paradisíaco onde cor e sentimentos transitam entre dualidade e beleza dos contrastes para traduzir conforto e o bem-estar que a marca propõe em todas as temporadas.


De acordo com Lanza Mazza, gerente de estilo, a coleção foi inspirada no clima ensolarado do deserto, nas dunas quentes de areia, na cultura nômade, nos azuis e verdes de uma miragem refrescante. 


No mood Deserto, a marca aposta em peças leves e cores quentes e ensolaradas. No mood Oásis, a profusão de cores que remetem à natureza, com destaque para a linha praia, com beachwear diferenciado. 


Destaque para a alfaiataria descomplicada nas formas sensuais - com o retorno da modelagem hit dos anos 90, o slip dress -, e nos bordados diferenciados. Viscose, linho, seda, algodão, tricô, jeans leve estão entre as bases escolhidas e para a cartela de cores, terrosos, vermelhos, cereja, pink, preto, areia, branco, magenta e dourado. 


Vestidos, shorts, calças, tops, camisas, calças, saias, bata, chemises, jardineira, túnica, macaquinho, que são super confortáveis, perfeitos para ir dos compromissos durante o dia, até à noite, do beira-mar às festas de Natal e Ano Novo.


Outra pedida são peças inspiradas nos riads marroquinos, além das listras clássicas e com uma pegada de férias, que são um convite irrecusável ao mergulho. 


Cantão também traz para essa temporada uma parceria com a Nós do Crochê, projeto social que transforma vidas de mulheres da Rocinha, no Rio de Janeiro, através da capacitação artesanal. "Com peças feitas à mão, as mulheres elaboram detalhes que são aplicados em peças de linho. Um trabalho muito especial.", finaliza Lanza.

A coleção-cápsula Oásis chega às lojas e site em outubro, com novo drop repleto de opções de presentes e apostas para o Réveillon, em dezembro.


Site: https://www.cantao.com.br/ Instagram: @cantao












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