Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

"O amanhã que eu quero": Riachuelo se junta à Disney e Gerando Falcões para criar um futuro mais colorido

Em celebração ao Dia das Crianças, marca traz coleção lúdica e alegre com peças exclusivas ilustradas pela Disney e por artistas de diferentes regiões do país;

Parte da venda desses produtos será revertida para a ONG Gerando Falcões
 


A Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país, se uniu à Disney e a Gerando Falcões para celebrar o Dia das Crianças de uma forma diferente e ainda mais especial: parte das vendas dos produtos oficiais lançados para a data serão destinadas a ONG Gerando Falcões, um ecossistema social com iniciativas transformadoras, que entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania.
 

A coleção celebra os 100 anos da marca e convida o Mickey e seus amigos para ajudar a construir um futuro mais inclusivo e diverso junto com a Riachuelo e a Gerando Falcões. As grandes apostas são os pijamas, acessórios, camisetas, jaquetas e vestidos para crianças de 0 a 16 anos, que trazem estampas dos personagens mais encantadores da Disney.
 

"As peças estão tão fofas que as mamães e papais vão babar e os filhos vão querer mais do que brinquedo. Brincadeiras à parte, queremos inspirar o bem através de histórias e personagens que fazem parte do cotidiano das crianças, realizando o desejo e o sonho de contribuir para um futuro digno, inclusivo e livre de preconceitos", explica Cathyelle Schroeder, Head de Marketing da Riachuelo.
 

Além disso, a convite da Gerando Falcões, três artistas urbanos de diferentes regiões do país – Deise Evlin e Diego Tadeu, de São Paulo, Suellen Rodrigues, de Fortaleza, e Clara Feliz, de Natal – embarcaram na mesma missão: cada um desenvolveu estampas exclusivas, com recortes lúdicos e coloridos, trazendo sua arte e individualidade para as peças inéditas, que carregam a temática "o amanhã que eu quero".
 

"O objetivo dessa campanha é reforçar a importância de celebrarmos a vida, os amigos, a diversidade, a imaginação e o pensar no futuro. A Riachuelo acredita num amanhã mais colorido e responsável, e é isso que queremos transmitir para nossos consumidores", complementa Cathyelle.

 

"A Riachuelo já é nossa parceira desde 2022 junto ao Bazar da Gerando Falcões e, de forma conjunta, unimos forças para celebrarmos os 100 anos da Disney. Essa nova parceria conecta a arte da favela a uma grande marca da moda brasileira, sendo parte dos lucros destinada à nossa grande missão: construir pontes da pobreza para a dignidade em territórios de favelas", afirma Juliana Plaster, Diretora de Desenvolvimento e Parcerias da Gerando Falcões.
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Cotton On celebra 10 anos no Brasil