MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

"O amanhã que eu quero": Riachuelo se junta à Disney e Gerando Falcões para criar um futuro mais colorido

Em celebração ao Dia das Crianças, marca traz coleção lúdica e alegre com peças exclusivas ilustradas pela Disney e por artistas de diferentes regiões do país;

Parte da venda desses produtos será revertida para a ONG Gerando Falcões
 


A Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país, se uniu à Disney e a Gerando Falcões para celebrar o Dia das Crianças de uma forma diferente e ainda mais especial: parte das vendas dos produtos oficiais lançados para a data serão destinadas a ONG Gerando Falcões, um ecossistema social com iniciativas transformadoras, que entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania.
 

A coleção celebra os 100 anos da marca e convida o Mickey e seus amigos para ajudar a construir um futuro mais inclusivo e diverso junto com a Riachuelo e a Gerando Falcões. As grandes apostas são os pijamas, acessórios, camisetas, jaquetas e vestidos para crianças de 0 a 16 anos, que trazem estampas dos personagens mais encantadores da Disney.
 

"As peças estão tão fofas que as mamães e papais vão babar e os filhos vão querer mais do que brinquedo. Brincadeiras à parte, queremos inspirar o bem através de histórias e personagens que fazem parte do cotidiano das crianças, realizando o desejo e o sonho de contribuir para um futuro digno, inclusivo e livre de preconceitos", explica Cathyelle Schroeder, Head de Marketing da Riachuelo.
 

Além disso, a convite da Gerando Falcões, três artistas urbanos de diferentes regiões do país – Deise Evlin e Diego Tadeu, de São Paulo, Suellen Rodrigues, de Fortaleza, e Clara Feliz, de Natal – embarcaram na mesma missão: cada um desenvolveu estampas exclusivas, com recortes lúdicos e coloridos, trazendo sua arte e individualidade para as peças inéditas, que carregam a temática "o amanhã que eu quero".
 

"O objetivo dessa campanha é reforçar a importância de celebrarmos a vida, os amigos, a diversidade, a imaginação e o pensar no futuro. A Riachuelo acredita num amanhã mais colorido e responsável, e é isso que queremos transmitir para nossos consumidores", complementa Cathyelle.

 

"A Riachuelo já é nossa parceira desde 2022 junto ao Bazar da Gerando Falcões e, de forma conjunta, unimos forças para celebrarmos os 100 anos da Disney. Essa nova parceria conecta a arte da favela a uma grande marca da moda brasileira, sendo parte dos lucros destinada à nossa grande missão: construir pontes da pobreza para a dignidade em territórios de favelas", afirma Juliana Plaster, Diretora de Desenvolvimento e Parcerias da Gerando Falcões.
 



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