"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Malwee Kids: Coleção "Vitamina" foca na educação alimentar

Com 16 modelos e desenhos de frutas que, se misturadas, resultam em vitaminas, a coleção-cápsula já está disponível para o público nas lojas físicas e no canal de e-commerce da marca

 

Cada vez mais atenta às reais necessidades do universo infantil e da rotina dos cuidadores e das crianças, a Malwee Kids, marca infantil do Grupo Malwee, lança a coleção-cápsula Vitamina, cuja inspiração veio a partir do Projeto Nutrir, que combate a má nutrição infantil e é fruto da parceria entre o Instituto Malwee, o CREN - Centro de Recuperação e Educação Nutricional e a Nutrir - Associação de Combate à Desnutrição (também chamada CREN Maceió), organizações da sociedade civil, que já desenvolvem programas nessa área nas cidades de São Paulo e Maceió. 


Crédito: Divulgação


Com produção de 65 mil peças, a cápsula, que faz parte da coleção 'Cozinha Maluca', apresenta um mix de 16 produtos que levam estampas de frutas como melancia, laranja, limão, morango, além da palavra 'Vitamina', e tem como objetivo apoiar os cuidadores no desafio diário de educação alimentar e nutricional das crianças. Também pretende ajudar a divulgar as ações do projeto, que assiste crianças menos favorecidas, para que elas tenham acesso a alimentos saudáveis e refeições nutritivamente completas todos os dias.

 

"Entre cascas, pomos, sementes e o puro suco da fruta, nasceu a coleção-cápsula Vitamina, que traz muito sabor e alegria, assim como aprendizado e responsabilidade para as crianças e os cuidadores. Este lançamento apresenta os alimentos de forma divertida, por meio da estamparia dos produtos. Com isso, a troca de roupa também vira pauta no dia a dia da família.", explica Nataly Camillo, Gerente de Marketing das Marcas Infantis do Grupo Malwee.
 

Crédito: Divulgação


A coleção-cápsula Vitamina é composta por 16 modelos, com destaque para conjuntos, vestidos, camisetas, bermudas e bodies de bebê, para meninos e meninas. A modelagem se mantém confortável, assim como os tecidos, com malhas variadas e o algodão, uma das principais matérias-primas usadas nas confecções dos produtos da Malwee Kids. "Outra ação que trouxemos, além das roupas, foi a criação das tags dos produtos, feitas em papel semente de cenoura. A ideia é que as crianças possam plantar o papel semente, algo que estimula o seu contato com a natureza e o entendimento mais fácil de como os alimentos são produzidos. A tag também vai ajudar na divulgação do Projeto Nutrir, pois terá um QR Code que vai direcionar para o site, expandindo essa causa tão importante abraçada pelo Instituto Malwee", aponta a executiva.

 

 
 

Crédito: Divulgação


Parceria por um futuro mais nutritivo e saudável das crianças

 

O Instituto Malwee criou, em 2022, o Projeto Nutrir, em parceria com o CREN, OSC com sede na cidade de São Paulo que atua no enfrentamento da má nutrição desde 1993; firmou parceria também com a OSC Nutrir – CREN Maceió, que desde 2007 compartilha metodologia similar a utilizada pelo CREN São Paulo. O trabalho visa o enfrentamento à má nutrição, ou seja, subnutrição e obesidade, o tratamento dos casos de anemia e também a educação alimentar e nutricional. "Naquela época, o Instituto elegeu como causa focal, em relação à infância, o combate à má nutrição infantil, um tema que vem, novamente, ganhando relevância, dados os impactos econômicos e sociais da Pandemia do COVID-19. Para isso, o Instituto criou o Programa Nutrir e buscou a parceria de entidades locais, como o CREN São Paulo e o CREN Maceió, que já vêm desenvolvendo ações e estudos na área", comenta Diana Martins, Presidente do Instituto Malwee.


 

Crédito: Divulgação

 

De acordo com dados recentes do IBGE, 37,8% dos domicílios brasileiros com crianças até 10 anos enfrentam insegurança alimentar grave. Além de prejudicar o desenvolvimento saudável, o quadro fere o direito constitucional infantil de acesso à alimentação. Uma pesquisa feita pelo Unicef, revela que o número de crianças e adolescentes privados de uma alimentação adequada no Brasil passou de 9,8 milhões para 13,7 milhões, entre 2020 e 2021. Um aumento de 3,9 milhões.

 

Atualmente, o Projeto Nutrir, com o suporte dos CRENs, está desenvolvendo ações em duas capitais: Maceió, no estado de Alagoas, e São Paulo. De 2022 para cá, a iniciativa já impactou mais de 1.700 crianças, com a realização de mais de 1939 atendimentos voltados para a suplementação alimentar, orientações nutricionais e acompanhamento médico. Além disso, mais de 3.800 cestas com alimentos in natura da agricultura familiar urbana foram entregues, 140 kits culinários foram distribuídos para famílias e mais de 246 oficinas sobre nutrição infantil foram realizadas nas duas cidades, esses dados se referem a soma das ações desenvolvidas pelo CREN São Paulo e CREN Maceió.

 


Serviço

Peças da coleção-cápsula: 16

Tamanhos:  Bebês e primeiros passos: Do P ao G e do 1 ao 3. Infantil: Do 4 ao 18

Locais de venda: E-commerce da marca, além de multimarcas selecionadas, na rede Aqui Tem Malwee (ATM) selecionadas, franquias, e lojas próprias da Malwee Kids.

Preços: Entre R$ 5,90 e R$ 189,90 (valores praticados no e-commerce).
 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda