Linus lança sandália e meia sustentável na cor Baunilha
- Gerar link
- Outros aplicativos
Marca de lifestyle sustentável torna fixa Linus Baunilha e lança meia na mesma cor, novidades chegam ao e-commerce e loja física por R$176,00 e R$54,00
Linus Baunilha e Meia Algodão Baunilha - Foto: Tipi Criativo A marca de lifestyle sustentável criadora da primeira sandália de plástico vegana nacional, Linus, traz de volta a sandália Linus Baunilha. Sucesso de vendas de final de ano, o modelo retorna como cor da coleção fixa da marca acompanhada do lançamento da Meia Algodão Baunilha. Os lançamentos prometem ser o par perfeito no tom off white, básico necessário no guarda-roupa. As novidades chegam ao e-commerce e loja física da Linus, localizada em Pinheiros, nos valores de R$ 176,00 e R$ 54,00.
"A Linus Baunilha sempre foi uma das favoritas da comunidade e a mais vendida nos finais de ano. Por isso, agora incluímos o tom na nossa coleção de cores fixas. A Meia Baunilha chega para completar nossa coleção de meias e para atender a demanda por uma meia para todos os dias: básica, versátil e de qualidade", afirma Olívia Araújo, Brand Manager da Linus. As sandálias da Linus tem todas as curvas de apoio para os pés, sem deixar de lado a atemporalidade e a sustentabilidade, e são feitas de material 100% reciclável e 70% de fontes renováveis. Já as meias são compostas de algodão BCI (Better Cotton Initiative), o mais sustentável disponível para o Brasil. A marca vem inspirando o mercado calçadista e abrindo caminhos para um futuro mais sustentável do setor. A empresa aposta em embalagens totalmente livres de plásticos e com emissões de carbono negativadas, ajudando a neutralizar sua pegada de CO2 no meio ambiente. Além disso, a marca também é certificada pela The Vegan Society, instituição reconhecida internacionalmente por assegurar que os produtos não contém ingredientes de origem animal e não são testados em animais.
Desde a criação, em 2018, a marca mantém um crescimento acelerado. No último ano triplicou de tamanho e de número de parceiros no Brasil, presente em mais de 250 pontos de vendas, expandiu para a Europa e anunciou 16 pontos de vendas físicos no país vizinho Uruguai.
|